27 de setembro de 2010

Saiu da Pilha (56).

Quando Chega a Paixão - Carole Mortimer - Paixão.
Ao descobri que tem um filho pequeno, Alejandro Santiago, com todo o seu dinheiro e poder consegue facilmente a custódia em um curto litígio com a tia materna, Brynne Sullivan. Mas ele não o com contava fato de ela ser tão impetuosa, passional ... e atraente !
Alejandro aceita que Brynne o visite menino uma vez por mês, mas há um problema: o
milionário e não apenas arrogante é também irritantemente deslumbrante .
Ao ceder ao desejo que arde entre os dois, ela sabe que, para ele, este será um relacionamento bastante breve...

Nota Pessoal.

Adorei, sempre gosto quando tem muitas divergências entre eles (rsrs) e a atração é super forte claro (uau!!!). Brynne acha que Alejandro só pensa em trabalho, que nunca se importou com a mulher que teve um filho dele (mas o coitado não sabia disso), mas sem ter conhecimento dos fatos que realmente aconteceram, Brynne é muito injusta com ele em diversos momentos, deu vontade de estrangular ela várias vezes, não deixou o Alejandro explicar o que realmente aconteceu e o recrimina toda hora por ele trabalhar muito e não ter muito tempo para o sobrinho, eles brigam metade do livro, mas em pensamento cada um pensa em agarrar o outro (kkkk) tipo se amam e se odeiam, Brynne fica hipnotizada por Alejandro, mesmo demonstrando o contrário, (e quem não ficaria, o homem é um pecado de lindo, maravilhoso, tudo de bom!!! kkkk.)
Alejandro se acha incapaz de amor alguém, já foi casado e depois disso ficou traumatizado (a mulher dele não valia nada) e ai já viu, jurou nunca mais se casar novamente ,mas com Brynne sente algo totalmente fora do controle, que ele não consegue definir, e nem compreender, lindo a confusão dele. Que fofo esse homem !!!
Adorei sua declaração de amor, confiram tenho certeza que quem gosta de um romance com intriga (afinal temos uma rival também), atração incontrolável, um amor que floresce a cada farpa trocada, um garotinho apaixonante. Vale a pena ler.

Capa original.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Hummmmmmmmmm ainda não li esse livro e já estava com saudade do meu topico preferido kkkk.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Para mim chegoou a vontade de ler este livro. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros da carole, sei que li esse livro, mas não lembro muitas coisas, são tantas paixões na cabeça, que ´é de esquecer..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooo!!!! Eu AMO a série Paixões, acho a maioria do Harlequin Paixão, são sempre bem escritos e muito gostosos de ler. Tá anotada a dica. Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  5. Opa... fiquei com vontade de ler... correr atrás dele....rs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Faby.

    Nunca li nada dessa autorua, mas a história me interessou.

    Já anotando sua dica! Mais um p/ a minha lista, que só cresce. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. ola faby .
    sou nova aqui no seu blog.
    to adorando,
    amo a caroline este ainda não li.vai ser o proximo. bjsss. valeu pela dica. e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir