30 de junho de 2010

Maratona de Banca.

Sabor de Vingança - Margaret Pargeter.
Mês de Junho: Florzinha.
A última coisa que Helen se lembrava era de estar nos braços de Max, alucinada de desejo, seu corpo pedindo uma satisfação plena. No dia seguinte, não o encontrou mais a seu lado. Um maço de dinheiro e um bilhete de agradecimento foi tudo o que restou daquela noite de amor. Indignada, Helen jurou fazer Max pagar. E o momento tão esperado chegou quando, em sua casa de campo, ela viu um homem maltrapilho e desmemoriado bater à sua porta. Era Max! Helen judiou dele, fazendo-o trabalhar feito um escravo. Humilhou e maltratou Max, mesmo sabendo que ainda o amava. Saboreou cada instante de sua doce vingança. Mas não estava preparada para o ódio de Max, quando ele recobrou a memória...

Nota Pessoal:

Gostei muito do livro.
Gente a Helen é das minhas(rssr) não é só porque o cara é tudo de bom, lindo, sexy, irresistível que ela tem de cair de joelhos e agradecer a Deus por ele estar interessado nela, muito pelo contrário, ela se impõe e Max não esta acostumado a isso.
Max é um famoso diretor de cinema, assim que viu Helen (ela simplesmente fraturou um osso dele) kkkkkkkkkkk. É das minhas mesmo (rsrs), ele faz de tudo para te-la ao seu lado até convida a prima dela para tomar parte no elenco de seu novo filme, e é claro com Helen participando também, mas ela por detestar o mundo artístico recusa de imediato, o que deixa Max completamente fora de si, já que ele achou que ela deveria agradecer pela oportunidade que ele esta lhe dando, mas Helen é uma moça de propósitos firmes e não se deixa abater pelas chantagens de Max e resolve fazer o que ela acha certo, que é não aceitar nem o emprego e nem a sedução (e o cara é demais, podem ter certeza !!!) kkkk.
Após um mal entendido com Max, Helen é expulsa pela prima de casa (já que sua participação no filme dependia de Helen) e vai morar em um povoado onde herdou uma casa, lá resolve começar a vida sem Max, porém eis que ele surge em sua porta no meio da noite completamente desnorteado e sem memória, ai Helen vê a oportunidade perfeita de se vingar dele, e pode ter certeza ela faz (rsrsrs) até deu pena de coitado, ela põe ele para fazer trabalhos braçais (coisa que ele não estava acostumado), o humilha, caçoa dele, achei ela perversa, mas ele mereceu, após tudo isso é claro que ele tinha de recuperar a memória e ai, podem ter certeza a Helen se arrepende do que fez (rsrsrsr).

História empolgante (vocês perceberam pela resenha), personagens fortes, sem o lenga lenga tão comum nos florzinhas, com certeza vale a pena ler.

Nota: 8.

Capa original.
Leia mais...

29 de junho de 2010

Finalmente!!!

Opúsculo- A Paródia - The Harvard Lampoon.

Sinopse:

"Sobre três coisas eu estava absolutamente certa: Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele - que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle - que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado."
Opinião pessoal:
Enfim chegou as minhas mãos e as da minha amiga este livro tão esperado, antes tarde do que nunca. Devorei esse ele assim que o peguei, afinal tem poucas paginas e pode ser lido em questão de horas, pois a curiosidade é grande pra saber se Belle Goose está realmente certa ao afirmar que Edwart Mullen é um vampiro... Muito engraçado gente, Belle acha que todos os garotos da escola estão loucos por ela, e como Edwart mullen foi o unico que nem sequer olhou pra ela, esta fica se perguntando o que ele tem de errado. Só pra vocês terem uma idéia de como é engraçado vou contar um pequeno trecho muito conhecida por nós fans de Crepúsculo. Belle Goose entra na sala e Edwart apenas diz Oi, e ela pergunta pra ele como ela sabe que o nome dela é Belle, ele diz que não sabia e ela continua a insistir e ele nem ta ai pra ela. Da pra acreditar??? Ela é muito louca. A sátira é muito bem bolada. Amei o livro e recomendo para todos, lembra muito a saga Crepúsculo, mas os personagens são totalmente diferentes. Edwart Mullen é filho único, viciado em games e muito medroso. Belle Goose é uma garota que se acha e seu tipo de homem tem que ser alto ou vampiro, o carro dela é um caminhão baú da pra imaginar??? kkkkkkkkk!!! Poderia falar muito mais, mas vocês vão ter que ler e rir a bessa com essa paródia ilaria.
Nota: 10
Leia mais...

28 de junho de 2010

Saiu da Pilha (42).

Doce Vingança - Nora Roberts - Edição de Livraria.

Aos 25 anos, a Princesa Adrianne leva uma vida que a maioria das pessoas invejaria. Linda e elegante, passa o dia cuidando de obras de caridade e as noites circulando de uma festa elegante para outra. Mas sua posição de jovem rica e mimada é um artifício, um esforço calculado com o maior cuidado para esconder uma verdade perigosa.Durante dez anos, Adrianne alimentou o desejo de vingança. Quando criança, testemunhou a crueldade que se escondia por trás da fachada real do casamento de conto de fadas de seus pais.
Embora nada possa trazer de volta sua mãe, uma lendária estrela de cinema, Adrianne é consumida por um único pensamento: fazer o pai pagar pelo que fez.Ele tem em seu poder um dos maiores tesouros do mundo, um fabuloso colar conhecido como O Sol e a Lua, de valor inestimável. Mas não por muito tempo... pois Adrianne desenvolveu algumas habilidades muito especiais. Agora, ela está prestes a dar um passo final e irreversível.Mas, quando se prepara para saborear a doce vingança, Adrianne conhece um homem que parece adivinhar todos os seus segredos.
Inteligente, encantador e enigmático, Philip Chamberlain tem motivos pessoais para se aproximar da Princesa Adrianne. E só tarde demais ela perceberá o perigo oculto... ao descobrir que tem pela frente dois homens formidáveis, um com a capacidade de tirar sua liberdade, outro com o poder de tirar a sua vida

Nota Pessoal:

Infelizmente esse é um dos poucos livros da Nora Roberts que não me cativou, não sei o que foi, os personagens tem seu charme, mas a desejo constante de Adrianne por vingança deixa o livro um tanto maçante, o desejo de destruir o pai que é um poderoso Sheik, deixa todo o resto do livro para trás.
É uma história forte, com personagens marcantes, Philip é um ladrão regenerado, agora ajuda a policia que quer que ele encontre um ladrão que ninguém nunca consegui pegar, nem o FBI, nem a interpol, afinal ladrão conhece ladrão (srsrs) essa é mais ou menos a filisofia do chefe de Philip, e o danado é claro que consegue.
Adrianne posa de princesa e boa moça, mas na verdade é uma ladra profissional, tipo um Rob Wood, rouba dos ricos e dá pra os pobres (mas tira sua parte também), e quer que seu último golpe seja na pessoa que ela mais odeia e culpa pela morte de sua mãe, o próprio pai, ele não vale nada mesmo, tenho de concordar com ela quanto ao desejo de destruí-lo, ele merece.
Tenho certeza que muitas pessoas vão gostar, Philip faz o livro ter momentos engraçados, hots, inesquecíveis, mas eu sinceramente não consegui gostar tanto da história.

Nota: 7

Capa original.
Leia mais...

26 de junho de 2010

Saiu da Pilha (41).

Vencidos pela Paixão - Janet Kendall - Clássico Histórico Especial.

Londres, 1825.

Encarcerada por uma aliança de casamento!

Era assim que Sabrina Barrington estaria, se fosse forçada a se casar. O segredo que ela guardava a impedia de tornar-se noiva de qualquer homem, ainda mais do enigmático conde de Kenilworth! Mas os votos de casamento foram feitos sob chantagem, e ela se tornou sua prisioneira...
Os fantasmas do passado perseguiam Hunter Sinclair e, para garantir um futuro àqueles que amava, ele faria qualquer coisa... até casar-se com Sabrina Barrington, uma mulher cujo mistério o enfurecia e impregnava-lhe o coração e a alma!

Nota Pessoal:

O livro começa meio devagar, mas dá pra perceber que a história é legal.
Sabrina é uma jovem que só quer proteger os irmãos de seu avô, que por sinal é um perverso, ele só deseja de Sabrina um herdeiro, uma vez que ela é sua única parente viva (porém ele não que tem outros netos), e acha que Sabrina é a única chance de ter um herdeiro e para isso faz qualquer coisa, até convencer Hunter Sinclair a se casar com sua neta, por meio de chantagem é claro.
Sinclair, depois da morte de sua mãe, sequestra o pai e o envia pra a Austrália (o pai dele era um libertinoe faz vários coisas para isso acontecer), mas como o pai foge de seu cativeiro, o avô de Sabrina usa isso pra chantagear Hunter, já o que ele fez é considerado crime.
Hunter aceita a chantagem, pois não quer ver a memória de sua mãe enxovalhada, e seu amigo(que foi seu cúmplice) na cadeia, mas Sabrina também esconde um segredo, e não quer o casamento, mas ao ir conhecendo Hunter percebe que ele é boa pessoa que que talvez possa ajuda-lá com seus irmãos, mas tem medo pois sabe que ele também esconde um segredo e não conta pra ela de jeito nenhum pois acha que isso pode coloca-lá em perigo.
Após o casamento ela não quer consumar a união pois acha que assim ia colocar colocar em perigo os direitos do irmão e o próprio bebê( pois seu avô pode sequestrar o bebê).
Com o desenrolar da história eles vão se apaixonando de uma forma tão fofa, e não tem como não se apaixonar por Hunter, ele é super protetor, lindo, mas que também não leva desaforo pra casa, e Sabrina testa a paciência do pobre, podem ter certeza.kkkk.

Vale a pena ler.
Nota: 7.

Capa original.

Leia mais...

23 de junho de 2010

Saiu da Pilha(40).

Meu Querido Escocês - Sandy Blair - Júlia Histórico.
Escócia, 1775

Bem-vindo ao meu mundo!

Quando menos espera, Claire MacGregor recebe uma herança, e entre os pertences está uma caixa estranha. Ao abri-la, qual não é sua surpresa quando um homem maravilhoso, se materializa à sua frente sem ter a menor noção de onde se encontra... O ponto negativo é que sir Cameron MacLeod tem quase três séculos de idade... E o positivo é que ele não aparenta a idade que tem. É lindo, atraente e sexy... muito sexy! Antes de acordar no século vinte e um, nos aposentos de uma jovem, o último fato de que Cameron tinha lembrança era de estar se preparando para lutar numa batalha por seu clã. Ele não entende como foi parar ali, e faz de tudo para voltar no tempo. Pouco a pouco, porém, a convivência com a adorável Claire o faz perceber que talvez o mundo de hoje seja bem melhor do que o que ele conhece...

Nota Pessoal:
Que livro lindo, adorei, tem como centro de tudo a viagem no tempo de sir Cameron MacLeod (um momento agora para eu poder detalhar as qualidades do moço: Escocês (tenho uma queda tipo''Cataratas do Iguaçu'' por escoceses), lindo de morrer, carinhoso, sexy, fofo, meigo, e como esta em um mundo onde não entendi simplesmente nada fica todo confuso, (até assim ele é fofo demaisssssssss).Pronto falei, agora voltando a história, é engraçada, leve e não tem como deixar você entediada.
Claire é uma pessoa ótima, solitária, que ao receber uma herança de um amigo jamais imaginou que ao abrir uma simples caixa iria dar de cara com aquele escocês divino!(uhhhhh).Faz de tudo por ele, pois eita homem pra arranjar confusão (rsrs), mas mesmo assim ela não sai do lado dele, tenta de todas as formas fazer com que ele vote a seu tempo, coisa que é difícil, não vou contar o que acontece, pois é parte do mistério do livro: Será que ele volta?
O romance entre eles vai acontecendo de forma bem hot, e meiga ao mesmo tempo, ela sempre tentando tomar conta dele e vice e versa.
É um livro bem legal, com certeza vocês vão gostar.

Nota: 9.

Capa original (arrasouuuuuuuuu).

Leia mais...

22 de junho de 2010

Saiu da Pilha (39).

Encontro à Meia-Noite - Suzanne Enoch - Clássico Histórico.

Londres,

Tudo começou com um beijo...

A personalidade exuberante de Victoria Fontaine é alvo de comentários em toda a alta sociedade londrina. A reputação de Sinclair Grafton, porém, consegue escandalizar ainda mais as pessoas, e o passar dos anos em nada contribuiu para calar os rumores.O encontro de Victoria e Sinclair em um baile de gala, como haveria de se esperar, provoca um verdadeiro tumulto entre os ilustres presentes. Pegos em flagrante, aos beijos, pelo pai de Victoria, Sinclair é forçado a reparar a honra da moça pelo casamento. No início, a jovem liberal se recusa a entregar seu futuro a alguém que não ama e que a trata com indiferença.Aos poucos, contudo, Victoria começa a perceber que um homem notável e enigmático se esconde sob a aparência de irresponsabilidade.E finalmente, após uma inesquecível noite de paixão, ela promete a si mesma desmascarar o verdadeiro Sinclair Grafton e satisfazer um coração que anseia por mais do que liberdade...

Nota Pessoal:

Sinclair quer descobrir a verdade sobre a morte de seu irmão e para isso faz qualquer coisa, até se casar com Victoria Fontaine , uma moça que causa sensação na sociedade londrina, com seu jeito pouco convencional e peripércias, ao serem flagrados em uma situação comprometedora, Sinclair se aproveita da situação e o casamento é arranjado( pois ele acha que foi um dos amigos de Vick que matou o irmão) e para ter acesso a eles se casa.

Vick é bem legal, no inicio ela parece meio cabeça oca (srsr) mas ai você percebi que ela só agia assim por causa dos amigos, o casamento se realiza mesmo ela relutando no inicio, a atração entre eles é poderosa, e Vick começa a perceber que o marido não é aquilo que ela pensava, pois antes ele demonstrava ser um devasso( mas era apenas um disfarce) e ao descobrir o real motivo de disso resolve ajuda-lo a descobrir quem assassinou o seu irmão.

Quem tiver a oportunidade de ler vai se apaixonar por esse casal, a história é legal, não fica enrolando muito, e faz como que você queira terminar logo.

Nota:8.

Esse livro faz parte da série With This Ring, já fiz a resenha do 1º livro, Libertino Apaixonado, que adorei.

Fazem parte dessa série também:

1. Libertino Apaixonado - Alexandra Gallant e Lucien Balfour.
2. Encontro à Meia-noite -Victoria Fontaine e Sinclair Grafton.
3. Aposta Escandalosa - Emma Grenville e Greydon Brakenridge.

Capa original.

Leia mais...

21 de junho de 2010

Encontro VIP.

Mais uma reunião com uma das amigas dos romances.
Dessa vez foi Nadja, mais uma romântica de Aracaju,ela gosta e entendi muito de romances!
Ai já viu, minha parceira Simone e eu fomos na fonte (rsrsr), a casa de Nadja e dessa vez não foram somente os romances que nos prenderam lá, foi também os animés, mangás, desenhos japoneses em geral, que somos fãs.

A estante da Nadja é super organizada, com certeza uma das mais organizadas que já vi.

Ela lê de tudo, adora clássicos e gosta muito dos hots.( rsrsrs) parece ser unânime.

Essa foi a única foto boa que conseguimos tirar dela,pois ela detesta foto.(kkkkkk).

Simone e eu pegamos emprestados alguns livrinhos, mangás e também dvds de de diversos animés japoneses.

Foi ótimo!

Até a próxima aventura...

Leia mais...

17 de junho de 2010

Saiu da Pilha ( 38).

Adorável Pecador - Suzanne Enoch - BestSeller.

Sedutor ou seduzido?...

O marquês de St. Aubyn é conhecido por "Saint", mas está bem longe de ser um "santo". Evelyn Ruddick sabe que deve evitá-lo a qualquer custo, mas ela quer muito ajudar as crianças do orfanato do qual Saint é o presidente do conselho. Está determinada a ensinar o arrogante e atraente marquês a arte de se tornar um cavalheiro exemplar, mas isso não será nada fácil, até porque a simples proximidade daquele homem a faz desejar inverter os papéis para que ele lhe ensine a arte da sedução...A ideia de colaborar para o projeto de Evelyn é absurda para Saint, porém aquela jovem linda e teimosa se recusa a desistir! Sendo assim, o que mais resta a um libertino que se preze além de seduzir a formosa dama? O problema é que Saint logo descobre que é ele quem está sendo seduzido pela pureza e inocência da encantadora Evelyn. A tentação de viver uma ardente paixão nos braços dela será capaz de realizar o impossível e corrigir aquele adorável pecador?...

Nota Pessoal:

Ameiiiiiiiii, o Saint é simplesmente um dos libertinos mais maravilhosos que eu já vi, ele é o curador de um orfanato a qual Evelyn quer ajudar, e para isso ela tem de ter o aval dele claro, que por sua vez se sente atraído pela aura de inocência e meiguice de Evelyn assim que a vê.

Evelyn tem uma irmão que é um retardado com certeza, pois quer a todo custo um cargo politico e para isso não titubeia em usar a irmã pra isso, ele a proibi de ajudar as crianças do orfanato ainda mais sabendo que Saint também esta envolvido no mesmo projeto, o que não a impede claro,mas ela faz escondido(deveria mandar o irmão as favas isso sim, achei ela muito passiva em querer fazer todas as vontades do irmão, único ponto negativo nela).

Após ter oferecido o orfanato para o regente construir seu parque Saint não imaginava em que confusão iria se meter, ele é raptado por Evelyn, sim, raptado e posto a ferros (srsrs), ele fica em cativeiro por uma semana, ela acha que assim e fazendo com que ele tenha contado com as crianças ele desista de por abaixo o orfanato. A história é ótima, tem as amigas que sempre estão do lado dela( mesmo que as vezes ela ache que não), é engraçada, Saint tem cada tirada ótima!

Saint realmente muda muito por Evelyn, volta a ser um lorde mesmo, antes ele era um banido, excluído da sociedade, mas por ela volta a frequentar os meios sociais e volta a ser um cavalheiro.
ótimo, quem ler pode ter certeza que vai adorar!

Nota: 9.

OBS:

Esse é o segundo livro da trilogia Lessons in Love.

1 - A Aposta - Georgiana e Visconde Dare.
2 - Adorável Pecador - Saint e Evelyn Ruddick.
3 - O Segredo de Carroway - Lucinda e Robert.

Capa original.

Leia mais...

12 de junho de 2010

Saiu da Pilha( 37).

Antes do Sol Nascer - Diana Palmer - Rainha do Romance.

Jeremiah Cortez acreditava que já tivesse superado o passado, especialmente no que se referia a Phoebe Keller. Quando ainda era uma colegial, ela provocava um verdadeiro caos no coração de Jeremiah. Ao reencontrá-la, três anos mais tarde, transformada em mulher, lampejos de desejo atingem mais uma vez seu corpo e sua alma. Mas Jeremiah sabe que não deve se deixar dominar pela emoção, pois nada, nem ninguém, poderá mudar suas origens.Phoebe, porém, não consegue esquecer que foi rejeitada por Jeremiah. Agora, ao trabalharem juntos para desvendarem as razões que motivaram um assassinato dentro da reserva indígena, eles mergulham em um mundo de mentiras, conspirações... e de um amor mais poderoso do que qualquer outro sentimento que já tenham sentido...

Nota Pessoal:

Gostei, e como eu não posso gostar de um dos personagens mais presente e marcante dos livros de Diana Palmer?
Jeremiah Cortez com certeza é o cara!, sofreu muito pelo amor de Phoebe, e mesmo depois de muitos desencontros ele tem a oportunidade de reaver o grande amor de sua vida, e único diga-se de passagem (adoro homens de uma mulher só), ele está a frente de uma investigação e por ela ser especialista criminal forense,solicita sua ajuda para solucionar um grande caso, apesar de receosa com a aproximação de Cortez Phoebe aceita ajuda-lo mesmo com tantas coisas entre os dois, mas nada que uma forte atração e um grande amor não resolvam e logo eles deixam as pendências esclarecidas, ele se casou em vez de voltar pra ela, como tinha prometido, mas teve seus motivos gente,(concordo que não foi a melhor maneira), mas no momento foi o que ele achou, e sacrificando sua felicidade fez o que achou que tinha de ser feito( vocês verão o porquê).
Com muita personalidade, carisma, uma sexy appeal de deixar o Bred Pitt no chinelo, Cortez agora pra mim é um dos melhores personagens de Diana Palmer.
Adorei!
Nota: 1000.

Capa original.
Leia mais...

Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Foi o Sorteio do Livro Caçadora de Estrelas.
Gente, quase enfartei hoje quando comecei a ver os blogs, pois ganhei o sorteio do Libros de Amore.
Nem estou acreditando que finalmente ganhei um sorteio(srsrsrs).
Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!.


Agora ninguém me segura mais!!!!!!!!!! kkkkkkkk.

Obrigada Lu, queria muito ler esse livro!

http://librosdiamore.blogspot.com/ ( para quem quiser conferir os outros ganhadores).

Leia mais...

10 de junho de 2010

"Quem não leu, vai querer ler''

Pureza Roubada
Elizabeth Mayne
Classicos Historicos Especial

Alemanha e França, 841.

Ela conquistou o inimigo com a força de seu amor!
Raptada por um guerreiro saxão, Thea Bellamy enfrentou o maior desafio de sua vida: a mente ordenava-lhe que odiasse aquele homem, mas ela não conseguia dominar os caprichos de seu enlouquecido coração...
E Thea descobriu o irresistível poder da paixão nos braços de Roderick, duque de Emory, seu raptor!"

Opinião Pessoal.

Quem leu, amou. quem vai ler, vai adorar e quem não leu, com certeza não sabe o que está perdendo.
Thea sempre foi a filha mais desobediente, orgulhosa e cabeça dura de sua família, o que acabou por coloca-la em apuros e ser sequestrada pelo belo e delicioso Duque de Emory, o qual só queria tomar para si o belo cavalo da jovem, afinal não era como seus inimigos, os Vikings, que haviam destruído e massacrado sua família e seu povo, fazendo-o roubar para pode fortificar suas terras e encontrar mulheres para seus pobres homens, mas aquela francesa de cabelos negros teve a petulância de enfrenta-lo e ele foi consumido pelo forte desejo de doma-la e toma-la para si. Acaba confundindo-a com uma criada e faz sua escrava, ela teme dizer que é uma nobre dama e filha do Duque de Bellamy. Bem, esse livro é tudo de bom, mesmo, me apaixonei a primeira vista os dois formam um casal maravilhoso, ele não quer se envolver com mulher alguma, mas não entende por que não consegue tirar as mãos dela e deixa-la ir, já que desconfia de sua classe nobre. Ela quer quebrar o pescoço do Duque por fazê-la de escrava, mas toda vez que ele a toca ela esquece seus princípios e se rende. Podem ler que esse livro é perfeito.

Nota: 10

Leia mais...

9 de junho de 2010

Noite de Desejo.
Charlote Maclay
Momentos Íntimos Extra.

Ela encontrou a cama certa, porém o homem errado!

“Não me deixe morrer virgem” Essa era a prece que Sandra não parava de fazer até que o avião em que viajava aterrisasse. No instante em que colocou os pés em terra firme, a atraente e inocente contadora Sandra Papadakis decidiu “escorregar” para baixo das cobertas da cama do único homem a quem desejava entregar sua mais preciosa dádiva. Bryant Swain era um amante gentil e Sandra ficou grata quando ele voltou para a fazenda. Bem ela pensou que tivesse ficado... até que de repente a imagem dele passou a consumir seus sonhos e seu coração! Agora ela precisava convencer o caubói de que o encontro deles não sido um erro...

Opinião pessoal.

Gente, esse romance é tudo de bom, muito lindo. Depois de passar por uma experiência de quase morte Sandra decide que não pode mais continuar virgem e corre para a cama de seu amigo Cliff, mas... Acaba nos braços do irmão gêmeo dele, Bryant, que logo depois pensa que quebrou a regra criada por ele e seu irmão de nunca ficar um com a namorada do outro, e ela super envergonhada foge daquele homem maravilhoso, mas as consequências da noite de ambos logo bate em sua porta e ela descobre que está grávida e como sempre foi a filha mais perfeita decide ir atrás de Bryant para contar que espera um filho, mas ele já tem traumas do passado e não acredita que o filho seja seu, mas ela está disposta a ficar com ele a qualquer custo... Amei de paixão esse romance a historia é muito fofa, vocês vão adorar!!!
Nota: 10

Leia mais...

2º Promoção do Adoro Romances de Aracaju.

Promoção Diários do Vampiro - O Despertar.


Estou super feliz em proporcionar mais um sorteio aqui no blog, eu junto com Simone, uma super amiga minha e louca por romances vamos sortear um exemplar de O diário do Vampiro - O Despertar, sorte para todos os participantes.
Em breve estaremos com especial Promoção. Aguardem.

Regras para o sorteio:

1 - Seguir o Blog; para isto basta clicar em seguir (coluna à direita) e se cadastrar. Você
pode usar sua conta google, gmail, orkut ou do twitter.
2- Cada participante terá direito a participar quantas vezes quiser, para cada divulgação deverá preencher novamente o formulário (não esqueça), divulgações no twitter a cada 24 horas, o mesmo com as outras redes sociais, e lembrando que utilizando o banner para divulgação nos blogs também vale.
3- Preencher o formulário;(no fim do post)
4 - Residir no Brasil;
5 - Inscrições até às 23:59 hs do dia 31/07/2010
6- Deixar um comentário nesse post dizendo:"Eu quero Diários do Vampiro - O Despertar" + Nome completo
*Pontos extras:-Se divulgar o sorteio nas mídias sociais: 01 ponto por cada divulgação. (Blog, twitter, orkut, skoob, facebook) Divulgar até o final da promoção.
7 – O ganhador será comunicado por e-mail, e terá 3 dias para responde-lo com os dados da entrega.
8 – Se Alguma das regras não forem cumpridas, será realizado outro sorteio.
O sorteio será feito pelo random.org. Estarei enviando com todas as despesas pagas para o endereço dá ganhadora.

Obs. Para a divulgação no twitter deve-se divulgar a seguinte frase:

#Sorteio do livro Diários do Vampiro - O Despertar, no blog Adoro Romances de Aracaju- @FabyDallas, participe: http://bit.ly/dd7GKa

Quem já divulgou no twitter, sem problema, mas a partir de agora é só por essa frase, e a cada divulgação lembrem sempre de preencher novamente o formulário.

Para preencher o formulário clique aqui.

Para o banner nos blogs, basta fazer o link com a foto.

Leia mais...

8 de junho de 2010

O Melhor Livro do Mundo.

Série OUTLANDER.
Diana Gabaldon.


A inusitada trama descreve a trajetória de Claire, que viaja em lua-de-mel com Frank para a Escócia depois de anos separada dele pela Segunda Guerra Mundial. Num passeio às ruínas de um templo celta, Claire passa por uma fresta do tempo, atravessa séculos de história e chega no meio de uma violenta batalha, na Escócia do século XVIII. As highlands servem de cenário para as aventuras vividas pela protagonista ao lado de Jamie Fraser, com quem será obrigada a se casar para fugir da presença do capitão Black Jack Randall, antepassado direto e sósia de seu marido.


Opinião Pessoal.

Este livro é uma trama cheia de aventuras recheada de fortes emoções que prende o leitor do começo ao fim. E é com certeza um livro inesquecível, não é o tipo de livro que você começar a ler e para a toda hora, quando você começa não quer mais para...É tudo, mais tudo de bom mesmo. A personagem Claire é uma mulher do futuro, que ao fazer uma segunda lua de mel com seu marido Frank é transportada para o passado onde conhece o belo, maravilhoso e lindo, mas lindo mesmo, perfeito em todos os sentidos, Jaime Fraser, um homem forte alto e "ruivo" com quem é obrigada a casar, mas como ele é um homem tudo não é tão ruim assim, e juntos vão viver uma paixão avassaladora e emocionante. Eu poderia escreve muito sobre esse livro, mas tenho certeza que vocês vão amar lê-lo, este é o primeiro livro de sete da serie OUTLANDER o qual tem milhões de fans por todo o mundo. Muitos se intimidam pelo volume do livro e pelo valor, mas acreditem vale cada centavo!!!!
Nota: mil...

Capa original.

Leia mais...

Saiu da Pilha (36)

Altar das Ilusões - Yvonne Lindsay - Desejo
(1º livro da trilogia Diamantes Brutos).


Casar antes dos 30 ou perder sua herança: uma escolha difícil para Amira Forsythe...mas uma oportunidade de ouro para seu ex-noivo, Brent Colby, se vingar. Obviamente, Brent presumia que ela fosse uma socialite mimada, e jamais acreditaria no que Amira realmente planejava fazer com o dinheiro. Ele aproveitaria a situação ao máximo... Afinal, oito anos antes, ela o humilhara no dia do casamento, frente a centenas de convidados. E Brent finalmente teria a chance de fazer o mesmo: seduzi-la, possuí-la... e abandoná-la!

Nota Pessoal:

Infelizmente não é um livro inesquecível, a história é cansativa, a mocinha Amira é uma chata, eita mulher que não sabe o que quer da vida,(tá, eu sei que ela queria o dinheiro para a caridade, em pró de uma boa causa, mas mesmo assim), só pelo fato dela ter cogitado a idéia de abandonar pela 2º vez o Brent já perdeu vários pontos comigo (ela já tinha deixado ele uma vez no altar), e quando ela descobri que para receber a herança, ele jamais poderia ser o marido dela (antes de procura-ló com a proposta de casamento, ela não sabia dessa claúsula do testamento), a avó dela odiava ele e não queria que a neta ficasse com alguém inferior como Brent (que era pobre na época).
Tem seus momentos hots, mas nem isso salvou a história, e eu que colocava a maior fé nessa série.

Ultimamente eu tenho sido muito rigorosa com esses livros de banca, se for bom falo, mas se for tipo: ''meia boca'' detono mesmo!!!!!!!!!!kkkkkkk.

Nota: 5.

Capa original.

Leia mais...

7 de junho de 2010

Resultado da Promoção A Pousada do Fim do Rio.


Uma vez que a 1º ganhadora não apareceu para reclamar seu prêmio, realizei outro sorteio para o livro da Nora Roberts.

Ai vai:
Foram 240 números válidos e 135 participantes e a grande vencedora foi:


Fernanda Parabéns!!!!!!!!!!

Adorei a participação de todos vocês e que nas próximas promoções quem não ganhou dessa vez desejo sorte no próximo!
Estarei enviando um i-mail para a Fernanda, caso ela não responda no prazo determinado farei outro sorteio.
Leia mais...

Saiu da Pilha (35)

A Noiva Endiabrada - Catherine Coulter - Clássico Histórico.

Jamaica, 1803
O mistério de Sophie
Ryder Sherbrooke é um conquistador galante e divertido, e que tem um segredo. Quando ele viaja para a Jamaica a fim de solucionar um intrigante mistério nos canaviais de sua família, um outro enigma se apresenta na forma de Sophie Stanton-Greville, uma jovem de dezenove anos que está determinada a seduzi-lo.
E Ryder desconfia que não é por causa de seu charme irresistível...Sophia sempre teve absoluto controle sobre os rapazes, até conhecer Ryder. Seu vizinho, obviamente, é diferente dos outros. Ele, por sua vez, confiante e seguro como qualquer homem bom conhecedor das mulheres, trata de logo deixar claro para Sophie quem está no comando. Segundo os rumores, ela divide a cama com três amantes. Será aquela jovem encantadora tão audaciosa como parece? Será que ela é uma mulher sedutora... ou uma garota inocente com um terrível segredo?...

Nota pessoal.

Bem, eu gostei e não gostei desse livro, vejam bem, tinha tudo pra ser uma ótima história, personagens cativantes, um bom enredo, mas infelizmente me decepcionou, uma vez que li a Noiva Trocada (para ler a resenha clique aqui), e adorei acho que esperei demais desse, achei a Sophia muito complicada, ela é cheia de traumas, complicações, ai ficou maçante o personagem, Ryder é um maravilhoso, mas um pouco infantil, no inicio acha que é o rei das mulheres (eita homem pra ter tido amantes!!!!!!!!), e ao ir para Jamaica pra resolver um problema, é envolvido em tanto outros que a gente ser perde (rsrsrs).
Tipo, merece ser lido, pois a saga parece ser boa, mas não é um livro inesquecível.
Nota: 5.

Série Bride.

Noiva Trocada.

A Noiva Endiabrada.

A Herdeira.

Por enquanto somente esses publicados no Brasil, mas a série é mais extensa.


Capa original.

Leia mais...

5 de junho de 2010

Saiu da Pilha (34)

Noiva trocada - Cathrine Coulter - Clássico Histórico.
A irmã errada... ou a irmã certa?

Douglas Sherbrooke, o conde de Northcliffe, decidiu que chegou a hora de se casar e ter um herdeiro. E quem melhor do que a deslumbrante Melissa Chambers para ser sua esposa e mãe de seu filho? Entretanto, quando surge um imprevisto que o obriga a viajar, ele pede a seu primo, que o ajude a se casar com ela por meio de uma procuração... E qual não é sua surpresa, ao retornar, e encontrar à sua espera, em lugar de Melissa, a irmã dela, Alexandra!Desde os quinze anos de idade, Alexandra é apaixonada pelo charmoso conde, e sem querer, de repente ela se vê casada com o objeto de seus mais românticos sonhos juvenis! Embora o casamento tenha sido um engano, uma vez que a intenção de Douglas era casar-se com sua irmã. Alexandra, porém, não perderá a oportunidade de conquistar o coração do teimoso
Douglas, e provar ao marido que ele se casou com a irmã... certa!

Nota Pessoal.

Adorei esse livro.
Douglas tem de se casar para ter um herdeiro, e escolhe em beldade que conheceu a algum tempo em uma visita a um nobre, mas as vésperas do casamento, uma missão o impede de viajar e ela envia seu primo, para se casar por procuração por ele, eis que o primo se casa com a prometida dele (é uma loucura), e para que o primo não o mate(srsrs), e por ver que a irmã mais nova de Melissa (prometida de Douglas) Alexandra é mais apropriada pra Douglas, resolve casa-lá por com Douglas.
Esse é o inicio de uma maravilhosa, engraçada e romântica história de amor, Alexandra sempre foi apaixonada por Douglas, mas nunca teve esperanças de conquistar o seu amor, uma vez que ele demonstrou interesse por sua irmã, e agora menos ainda que ele quer se casar com ela, mas quando sua irmã se casa com o primo de Douglas e ela se casa no lugar da irmã, acha que pode conquistar o coração de Douglas.
Douglas leva o maior susto ao ver uma estranha em sua cama, e não Melissa a mulher que era pra ser sua esposa, ele fica muito irritado com o primo, pela traição, com Melissa, com Alexandra que participou de tudo para engana-lo, no inicio ele não quer aceitar Alexandra como esposa, faz de tudo pra humilhar ela, porém aos poucos vai se cativando com ela, pela audácia, inteligência, e vai percebendo que ela pode ser sua esposa e a mãe de seu herdeiro, Alexandra para não ser devolvida, resolve que é hora de seduzir o marido,( pois ele no inicio não quer consumar o casamento, pois acha que vai anula-lo), apesar de achar que foi mal sucedida em seu plano, ela desperta em Douglas algo que ele jamais sentiu...
Pra quem ler é garantido: muitas risadas, pois tem trechos que você não consegue segurar o riso, a família dele é um caso à parte, desdo mordomo, a mãe, Singin e Ryder são todos ótimos.é o tipo de romance que prende a atenção até a última página.Perfeito.

Nota: 10.

Esse livro faz parte da série Irmãos Sherbrooke.

Noiva Trocada - Douglas.
A Noiva Endiabrada - Ryder.
A Herdeira - Singin.


















Capas originas (pois foi editado mais de uma vez).
Leia mais...

4 de junho de 2010

Saiu da Pliha (33).

O Pecado de Madeleine - Shana Galen - Júlia Histórico.
Londres, 1801.

Para o bem ou para o mal...
Cansada de ser cortejada por seu dinheiro, Madeleine Castleigh desistiu de encontrar o verdadeiro amor. Porém, durante a fuga para se casar com um entediante, mas honrado filantropo, a carruagem em que viaja é abortada por um nobre em fuga.
Maddie fica alarmada, especialmente ao se deparar com Jack Martingale, justamente a tipo de homem atraente que ela jurou evitar...
Perseguido por um poderoso duque determinado a vingar-se e armando de um exército particular, Jack não tem escolha a não ser confiscar a carruagem de Maddie.
Ele promete partir assim que chegarem ao local do casamento, em Greta Green, só que ele não contava em se sentir cada dia mais apaixonado

Nota Pessoal.

Adorei o livro, olha é tanta confusão, tanta loucura(rsrsrsr), é uma comédia romântica super legal.
Jack é todo certinho e é envolvido pelo irmão em uma briga com um nobre perverso e poderoso que resolveu dar um basta nos dois irmãos(matar mesmo!), é o ínicio de uma caçada implacável, cheia de tiros, mal entendidos, troca de casais (as histórias de ambos os irmãos acontecem simultâneamente), é tanta gente querendo matar eles( rsrsr).
Já Madeleine não quer se casar com alguém que só queira o dinheiro dela, e portanto resolvi fugir com um filantropo que vai permitir que ela viva sua vida da forma que desejar, que é ajudando os que precisam, pode ser uma pessoa, filhos perdidos, cachorros, ursos( sim tem até um urso na história) kkkk. Hilário!
Gostei mesmo, é série, (Misadventures in Matrimony), espero que os outros sejam tão bons quanto esse!
Nota 10.


Capa original.
Leia mais...

2 de junho de 2010

Saiu da Pilha (32).

O Segredo de Carroway - Suzanne Enoch - BestSeller.

Londres, 1816.

Lições de Amor.

Com suas melhores amigas casadas e felizes, Lucinda Barrett percebe que não pode mais adiar suas aulas de amor. O homem que ela espera ensinar precisa ser alguém que não mexa com o seu coração, e esse alguém, definitivamente não é Robert Carroway! O atraente e reservado héroi de guerra e complicado demais, sempre evitando os círculos sociais de Londres e suas frivolidades.Ainda assim, é uma agradável surpresa quando ele se oferece para ajudar Lucinda na missão de corrigir e preparar para o casamento um outro nobre, mais adequado. O problema é Lucinda conseguir resistir ao incrível feitiço dos olhos azuis de Robert e à sua sensualidade, que a deixa sem fôlego.
Lucinda quer um marido, mas não um amante apaixonado e irresistível, capaz de abalar o seu mundo com um único beijo! E seu coração lhe diz que Robert pode ser esse homem, o amor mais poderoso, excitante e arrebatador que ela conhecerá na vida...

Nota pessoal.

Li algumas resenhas falando sobre esse livro, algumas boas, outras nem tanto, mas devo confessar:
Quero Um Robert Carroway pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Ele é lindo, fofo, meigo, sexy, arrebatador, irresistível, e toda aquela vulnerabilidade nele por conta do que passou faz com que eu tenha vontade de dar muitooooooooo amor e carinho a ele(rsrs), Robert sofreu demais na prisão, foi torturado, não podia falar, sem contar o número de barbaridades a que teve de presenciar na prisão.
Mas por Lucinda, ele consegue ir ao poucos superando os traumas e voltado a vida normal, no inicio é super difícil pra ele ficar muito tempo em um lugar com pessoas e por conta disso se afasta de sua família e das pessoas em geral, que o temem ou acha que ele é louco, mas ele tem uma família maravilhosa que ama muito ele, e isso também o ajuda muito.
Acho a Lucinda meio boba no inicio, (ela quer das aulas de como ser um cavalheiro, para o homem que escolheu para marido),sabe, ela fica naquela de não é o Robert que eu tenho de querer e sim o outro, dá raiva dela em certos momentos, mas quando ela se decidi pelo Robert( acho que demorou demais, mas fazer o quê! ) ai ela vai com toda sede ao pote (srsrs)!.
Uma história bem legal, gostei muito, com certeza vai ter cadeira cativa na minha estante.
Nota:9
PS:
Esse livro faz parte da série: Lições de Amor (caso queira saber quais são os outros, clique ao lado).

Capa original.
Leia mais...