21 de fevereiro de 2011

Desafio Literário 2011 - Livro 09.

O Poder da Paixão - Olivia Gates - Desejo
Príncipes de Judar - Livro III.
A farsa de seu casamento salvaria o reino. Em troca da paz, o rei Kamal Aal Masood daria qualquer coisa a Aliyah Morgan, sua nova esposa... Exceto a confiança e a intimidade que ela queria tão desesperadamente. Quando Kamal terminara com Aliyah repentinamente anos atrás, prometera jamais se deixar envolver por ela novamente. Seria tolo se permitisse que as suas ações fossem governadas pelo coração! E somente uma mulher como Aliyah ousaria desafiá-lo em uma apaixonante batalha contra seus princípios...

Nota Pessoal.

Chegamos ao fim de uma trilogia que eu me apaixonei, não há como não ficar encantada com esses príncipes, possessivos, dominadores, apaixonados que arriscam tudo pelo país e pela mulher que amam.
Agora chegou a vez de Kamal, sobrou para ele a tarefa de governar seu país, já que seus outros irmãos abdicaram do trono por conta do amor de suas vidas, mas ele que sempre levou mais a sério as responsabilidades sabe que não pode fazer isso, que tem um grande dever com seu povo. Mas o destino, a única coisa que Kamal não controla, coloca diante dele e como sua futura rainha aquela que ele amou e jurou jamais ver novamente: Aliyah Morgan.
Por conta de uma série de mentiras e uma situação não esclarecida, Kamal acha que Aliyah o traiu e ainda é uma viciada em drogas, e como ele não é o tipo de homem que pedi explicações e acha que deduz tudo certo, ele arrasou com coitada, deu a maior esculhambação nela, a chamou de vários nomes feios e jurou jamais por os olhos em cima dela, mas como ''nunca'' devemos cuspir pra cima (*risos*) ele tem de se casar justamente com ela, que é a herdeira de um país vizinho que esta na iminência de uma guerra com Judar e o casamento é a única forma de impedir que isso aconteça, e com Kamal as coisas são feitas do jeito dele, mesmo que tenha de usar qualquer tipo de artifício para obter a aceitação dela para as bodas (e ele USA todo o tipo de persuação podem ter certeza).
A relação deles é super intensa, assim muito intensa mesmo, super HOT, os dois quase que não conseguem manter as mãos longe um do outro.
O casamento então acontece e é um lindo ritual, tem como seu ponto alto uma luta de espadas entre os dois, e não posso dizer o que houve depois desta luta, só posso adiantar que quando for ler, pegue um copo de água bem gelado, pois a garganta vai ficar seca (*risos*).
Ela sofre muito com seu segredo e acha que vai repudiada quando Kamal descobrir, ele, por sua vez, fica em dúvida se o que sabe é realmente verdade, já que Aliyah se mostra totalmente diferente, então ele vai atrás da verdade e ao encontra-lá vê o quanto foi errado e tenta de todas as formas compensa-lá, adorei a redenção dele, Kamal de todos os três príncipes foi o que eu teria desmaiado de emoção com a declaração mais que perfeita dele, selecionei um trecho para vocês sentirem o gostinho.

É por essas e outras que eu amo ler romance:

--- Eu aceito o seu khol'e, Aliyah --- disse ele, ajoelhando-se diante de sua amada. --- Estou deixando que você parta para que saiba que está livre de todas as obrigações e funções, que eu não tenho plano secreto algum, e que passarei o resto da minha vida esperando que você aceite se casar comigo novamente. Não para salvar o trono, dessa vez, mas para salvar a minha vida, se é que acha que vale a pena salvá-la.

* khol'e = divórcio.

Gostei muito é um livro que vale muito a pena ter na coleção!

Nota 10.
Capa original.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Separa ai mais esse pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi!
    Se você gostou tanto assim, eu quero ler! Adorooo romances gracinhas como esse!

    Beijão!

    Boas leituras.
    Thaís

    ResponderExcluir
  3. Eh uma trilogia para quem gosta de sheikes, vale a pena conferir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai sempre q vc dá nota 10 eu fico tentada...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ei Faby, tem tempos que não leio livros de sheik, to com saudades.
    vou correr desse dai pq é trilogia, kk. quero um individual porque é mais fácil de achar no sebo, ¬¬

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ei Faby,

    A capa é linda, vc falou tão bem que fiquei curiosa. Se a Lu (ai em cima) me emprestar eu leio hehe

    bjoo

    ResponderExcluir