14 de fevereiro de 2011

Saiu da Pilha (80).

Um Vizinho Perfeito - Nora Roberts - BestSeller.
O Amor ainda era o maior legado dos MacGregor.

Fazer parte da família MacGregor era o mesmo que estar destinado a encontrar um grande amor. Sim, porque para os descendentes daquele poderoso clã escocês, não havia como escapar do olhar carinhoso e mais que casamenteiro de Daniel MacGregor, o patriarca da família. Dessa vez, sua ''vítima'' seria a esfuziante Cybil Campbell, uma de suas netas preferidas. Com aqueles belíssimos olhos verdes e aquele jeito todo especial de ser, claro que a menina estava mais do que pronta para o amor. E sendo ele um homem prevenido, e evidentemente sábio com seus noventa e tantos anos, claro que também já tinha o pretendente perfeito para ela. Com sorte, Preston McQuinn se sentiria enfeitiçado por aqueles olhos de pantera desde o primeiro instante. Mas antes teria de dar seu costumeiro e mais do que discreto ''empurrãozinho'' para aqueles dois se convencerem tanto quanto ele de que haviam nascido um para o outro.

Nota Pessoal.

Cybil é uma mulher independente, alegre, super divertida, tenho certeza que vocês (assim com eu) vão dar ótimas risadas com ela, é desenhista e tem uma coluna em um jornal, sempre esta de bem com a vida, adora ajudar os outros, não mente bem e não sabe dizer ''não'' a ninguém, sua vida amorosa se resume aos encontros fracassados que sua amiga e seus vizinhos arranjam para ela (coitada, é cada ''bomba'' que jogam pra coitada), mas sabe que em algum momento o homem certo vai aparecer, e ele se materializa em forma de um vizinho taciturno, arrogante, insensível que logo de cara bate ''literalmente'' a porta na sua cara, assim que ela tenta fazer a ''política da boa vizinhança''.
Mas Preston McQuinn (um ruivo de olhos azuis de parar o trânsito) não quer saber de nada disso, sua vida agora se resume somente as peças de teatro que escreve, é totalmente avesso a relacionamentos (ele teve um que quase o destroçou), então se mantém o mais longe possível do amor, mas Cybil com seu jeito espontâneo e alegre vai conquistando o coração frio de Preston, que de uma hora pra outra se vê totalmente tomado por ela, ele se debate como um peixe no anzol na verdade, pois mesmo sabendo que sente algo por ela, não aceita a idéia de se ligar a alguém novamente.
Amei a forma que ela toma conta dele, no início ela acha que ele é um pobretão que praticamente morre de fome e toca sax em um clube para pagar o aluguel, então faz de tudo para poder ajudar, ai se cria um momento de crise entre os dois, pois assim que ela descobre sua real identidade se sente enganada, e fica magoada com ele, é nesse instante que Preston percebe que sente algo por sua vizinha encrenqueira.
Preston aos poucos vai se soltando e começa a aceitar a idéia que esta amando novamente (que lindo!!) e que o põe morrendo de medo claro, já que não sabe o que fazer com isso, já Cybil assim que percebe que chegou a sua vez, (pois quando Daniel MacGregor coloca o dedo é quase impossível escapar). Faz de tudo para poder ter o seu final feliz
E quando tudo esta quase perfeito, Preston arruína tudo por conta de um mal entendido, o que causa a separação deles, já que Cybil não aceita menos que uma entrega completa, um amor verdadeiro e sincero, sem mentiras e desconfiança.
Preston se redime pessoal, tenham certeza com a coragem (afinal para enfrentar os MacGregors, tem de ter peito) e a declaração de amor a Cybil, é linda demais.
Super recomendado e Nora é Nora (*risos*) então sempre tem um lugar especial na estante.

Nota: 10.
Capa original.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Faby, será q tem algum livro da nossa Diva que é ruim???

    ResponderExcluir
  2. Como vcs adoram em provocar, mostrando todas essas histórias da Nora? hahahah

    Adoro essas resenhas!! Sempre fico sabendode mais um livro ótimo para ler!

    E Nora é sempre Nora!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amooo Nora!!! E com nota 10 vai p fila!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece muito lindo, está na minha lista de leitura. Estou lendo a saga em ordem e ontem terminei o volume 5, portanto vai demorar um pouquinho ainda para ler este.
    Quero um Daniel MacGregor pra mim... rsrs
    Bjs!!

    ResponderExcluir