12 de agosto de 2011

Saiu da Pilha (97).

                                     Bodas com o Inimigo - Helen Bianchin - Paixão.

O Preço do bilionário...

Romy Picard fará qualquer coisa para impedir que seu pai idoso vá para prisão. Mas o único que pode ajudá-la é o milionário que lhe roubou a inocência e o coração três anos atrás... O arrogante Xavier DeVasquez poderia retirar todas as acusações contra o pai de Romy com um estalar de dedos, mas ele vê nisso uma oportunidade de possuí-la novamente. Dessa vez, no entanto, Xavier se certificará de que ela estará sempre ao seu alcance.. e sob suas condições...

Nota Pessoal.

Romy quer salvar seu pai de ir para a cadeia e para isso vai barganhar com Xavier que é o único que pode ajudá- la, mas em troca de sua ajuda Xavier exige que ela se case com ele e que tenham um filho, Romy fica apavorada com a ideia, pois não quer aceitar um casamento sem amor e muito menos ter um filho para depois abandoná-lo, mas ela sabe que ficar imune ao charme, crisma e magnetismo de Xavier não é uma opção, e faz de tudo para se manter afastada dele, mesmo casados.
Achei bem legal de ela continuar a trabalhar (já perceberam que as mocinhas não querem nada com a vida as vezes), mesmo que ele tenha pedido que ela deixasse, mas como professora Romy quer ajudar a construir um futuro melhor para os adolescentes, e como são de pouco poder aquisitivo, ela se sente na obrigação de fazer a sua parte, sofre alguns problemas que a colocam em risco por conta isso, o que vai irritar Xavier, que se preocupa muito com ela, mas mesmo assim ela não deixa de lecionar.
Existe uma grande tensão entre eles por conta de tudo que envolve o casamento, mas ao poucos ambos vão se entregando ao que sentem um pelo outro, mesmo que nenhum demonstre abertamente seus sentimentos, Romy por ter tido seu amor rejeitado por ele no passado e Xavier por ''de acordo com ele'' não saber amar (ele teve uma infância muito difícil).
Um romance leve, rápido de ler, achei as cenas hots um tanto vazias, sem muita emoção (queria mais detalhes, essa é a verdade), mas fazer o quê e esperei uma declaração de amor mais romântica! kkkkkk.

Nota: 06.
                                                                   Capa original.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Boa Noite!

    Um reencontro após uma longa separação,tudo por causa do orgiulo de amabos...Eu gostei hehehehe;)


    Beijos
    Conto com sua presença no [Apaixonada por Romances]
    Twitter: @Appromances

    ResponderExcluir
  2. Olá Faby!


    Ai, mesmo que o livro não seja muito bom (vc deu nota 6!!) eu pretendo lê-lo! Sou fã da Helen Bianchin! :) Mas é verdade que tem vezes que os livros dela não são muito agradáveis... As vezes falta algo e tem vezes que há coisas demais e desnecessárias, como estupro e agressão.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Faby!

    O mocinho não soube se declarar? É que ele não teve aulas com o Roarke! kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hum... será que as cenas hots não foram cortadas?? Ah, esqueci... isso não acontece no Brasil...rss
    Eu estou chateada... por mais que comente aqui, meu nome não aparece naqueles top comentaristas... não tem como zerar aquilo?? rss
    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir