6 de dezembro de 2011

Os Aincourt # livro III.

A Casa das Máscaras - Candace Camp
Harlequin Books
"Os braços de Michael envolveram o corpo dela. puxou-a para junto de si. Seu beijo tornou-se mais profundo. Sentiu a temperatura subir repentinamente e apertou-a com mais força, deleitando-se com a maciez. Seus lábios moveram-se contra os dela, saboreando a doçura com que sonhara por vários meses. Pensou nos dias e nas semanas vindouras, em explorar aquele corpo com as mãos e a boca, em ensinar-lhe o prazer que poderiam dar um ao outro, e um tremor de luxúria a sacudiu.
A última coisa que queria fazer era terminar o beijo, soltá-la e recuar, mas forçou-se a fazer isso. Não deveria apavorá-la com o volume de paixão que avançava pelo corpo. Rachel ficou olhando para ele, com os olhos arregalados de surpresa. Os lábios dela estavam macios e umedecidos, escuros devido a pressão de sua boca, e a visão deles era suficiente para instigar o desejo novamente. Michael deu mais um passo para trás com cuidado, limpando a garganta.

- Desculpe-me. Eu não deveria... - Sua mente estava anuviada demais de desejo para pensar em qualquer coisa racional para dizer. - Talvez devêssemos nos despedir.
- Sim, milorde. - As palavras de Rachel foram apenas um sussurro, e ela saiu do recinto às pressas."

"Nota Pessoal''

Confesso que esperei mais deste último livro dos irmãos Aincourt, achei que seria melhor, houve muita enrolação, eles já eram casados a mais de sete anos e nunca tiveram uma relação de verdade, Michael é um homem honrado, sincero e um tanto tímido, um nobre que sempre quis ser diferente de seu pai, um fanfarrão, que só deu dor de cabeça à família, mas acho que ele ficou comedido demais sabe, casou-se com Rachel mesmo depois dela ter cometido a asneira de fugir com outro as vésperas do casamento dele, para salvá-la do escândalo e de seu pai que era uma fera.
Então depois deste erro, ela se torna a esposa perfeita, mas com o afastamento de Michael (que ela acha que é por ele nunca tê-la perdoado por seu erro) Rachel acaba também se refugiando no ''mundo'' dela que não tem a presença do marido, enquanto ela está em Londres nas festas, ele está na propriedade da família, sempre separados, até que uma parte secreta da vida de Michael começa a aparecer, Rachel achando que ele tem uma amante, quando na verdade ele é um ''tipo'' de investigador, ajudando a solucionar crimes que ninguém mais consegue, achei tão bobo da parte dele não contar para ela, aí o livro fica enrolando demais nesta parte, até ela descobrir quem é ele na verdade, lá vai mais da metade do livro.
Michael acaba tendo também de se passar por outra pessoa, como é muito bom em disfarces, acaba tendo de interpretar seu próprio irmão (detalhe que ele tem de inventar que tem um irmão bastardo, para esconder a verdade de Rachel).
Quando ambos começam a trabalhar juntos para desvendar um grande mistério a história fica mais animada, mas demora demais pra acontecer algo entre eles, mesmo ambos querendo, só que um tem medo de ser rejeitado e o outro tem medo de amar sem ser amado.
Achei Michael super fofo, gente ele até enrubesce no livro! kkkkkk.
Mas acho que a história deles poderia ter sido melhor, as cenas de amor entre eles apesar de serem boas são muito poucas (rsrsr).


Nota: 07.
Capa original

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário