2 de junho de 2010

Saiu da Pilha (32).

O Segredo de Carroway - Suzanne Enoch - BestSeller.

Londres, 1816.

Lições de Amor.

Com suas melhores amigas casadas e felizes, Lucinda Barrett percebe que não pode mais adiar suas aulas de amor. O homem que ela espera ensinar precisa ser alguém que não mexa com o seu coração, e esse alguém, definitivamente não é Robert Carroway! O atraente e reservado héroi de guerra e complicado demais, sempre evitando os círculos sociais de Londres e suas frivolidades.Ainda assim, é uma agradável surpresa quando ele se oferece para ajudar Lucinda na missão de corrigir e preparar para o casamento um outro nobre, mais adequado. O problema é Lucinda conseguir resistir ao incrível feitiço dos olhos azuis de Robert e à sua sensualidade, que a deixa sem fôlego.
Lucinda quer um marido, mas não um amante apaixonado e irresistível, capaz de abalar o seu mundo com um único beijo! E seu coração lhe diz que Robert pode ser esse homem, o amor mais poderoso, excitante e arrebatador que ela conhecerá na vida...

Nota pessoal.

Li algumas resenhas falando sobre esse livro, algumas boas, outras nem tanto, mas devo confessar:
Quero Um Robert Carroway pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Ele é lindo, fofo, meigo, sexy, arrebatador, irresistível, e toda aquela vulnerabilidade nele por conta do que passou faz com que eu tenha vontade de dar muitooooooooo amor e carinho a ele(rsrs), Robert sofreu demais na prisão, foi torturado, não podia falar, sem contar o número de barbaridades a que teve de presenciar na prisão.
Mas por Lucinda, ele consegue ir ao poucos superando os traumas e voltado a vida normal, no inicio é super difícil pra ele ficar muito tempo em um lugar com pessoas e por conta disso se afasta de sua família e das pessoas em geral, que o temem ou acha que ele é louco, mas ele tem uma família maravilhosa que ama muito ele, e isso também o ajuda muito.
Acho a Lucinda meio boba no inicio, (ela quer das aulas de como ser um cavalheiro, para o homem que escolheu para marido),sabe, ela fica naquela de não é o Robert que eu tenho de querer e sim o outro, dá raiva dela em certos momentos, mas quando ela se decidi pelo Robert( acho que demorou demais, mas fazer o quê! ) ai ela vai com toda sede ao pote (srsrs)!.
Uma história bem legal, gostei muito, com certeza vai ter cadeira cativa na minha estante.
Nota:9
PS:
Esse livro faz parte da série: Lições de Amor (caso queira saber quais são os outros, clique ao lado).

Capa original.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Esse livro é um dos meus favoritos, adoro essa série.Aquelas que não gostaram, é que muitas vezes leram fora de ordem a série, então fica um pouco perdida na trama, mas é muito boa a série toda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. adoroooo. Essa trilogia é muito boa.
    recoedo sempre.
    Os 3 livros são muito bons. ^^

    ResponderExcluir
  3. Esse livro tá esperando na fila, ainda não li porque tem um anterior e me "recuso" a ler antes ...esse trilogia é mesmo muito boa.

    Beijos

    ResponderExcluir