21 de maio de 2011

Meme - 25 Coisas Que Quero Fazer.

Como vocês sabem adoro responder aos memes que as amigas me indicam e desta vez foi a fofa da Suelen do blog Romantic Girl. Obrigada Suelen, adorei!

As regras:

Cada blog que receber essa plaquinha terá que digitar 25 coisas enumeradas, como se fossem desejos... Não só particulares, como mundiais também. O mesmo, deve mandar para mais 5 blogs, que ele gosta, visita ou mesmo ache interessante... como se estivesse o desafiando. No post, que deverá constar a lista de 25 desejos.... terá que ter uma breve informação falando do que se trata. O post, também deverá ter o link do blog de quem recebeu.

Vamos lá!

1- Me formar em direito. Sempre foi o meu maior desejo!
2- Conhecer a Irlanda.

3- Ter um ''affair'' com um desses homens maravilhosos das Terras Altas ( quem nunca sonhou com isso depois de ler Hannah Howell???) kkkkkkkkk.
4- Terminar a minha casa (estou me meio a construção dela).
5- Ir logo morar sozinha.
6- Esquecer todo o sofrimento que passei esses últimos dias.
7- Poder voltar no tempo (sem que é impossível mas sempre tem algo que desejamos mudar).
8- Ser Feliz.
9- Poder ajudar a todos aqueles que eu gosto.
10- Ver a minha família estabilizada.
11- Passar em um concurso público.
12- Falar vários idiomas.
13- Ter todos os livros de Diana Palmer.
14- Que a minha vida seja longa para que eu leia toda a série Mortal, afinal tenho de saber o final do meu amor (pra quem não sabe é o Roarke)  kkkkk.
15- Poder terminar todas as minhas séries incompletas (são tantas) kkk.
16- Poder ler mais, pois ando sem tempo até pra isso.
17- Me casar.
18- ter uma casa na praia.
19- Conhecer um príncipe. kkkkk
20- Escrever meu livro.
21- Que ele seja um BestSeller.
22- Poder ir ao menos a uma Bienal (nunca coincide com as minhas férias).
23- Poder conhecer essas amigas maravilhosas da net, que sempre me fazem tanto bem.
24- Desenvolver o Adoro Romances de Aracaju, para que ele seja referência na blogosfera.
25- Ter ao menos uns 5 mil romances (falta só 3.500 para que eu chegue lá) kkkkk.

Para receber esse Meme, indico.

Sonho de Reflexão.
Ler, dormir, Comer.
Livros e Bolinhos.
Leituras & Devaneios.
Literatura de Mulherzinha.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkk

    Ficou legal, gostei mesmo!!!

    ah, sei o segredo de voltar no tempo é....

    Não, não, não, não vou lhe contar!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    xeru

    P.S

    Deixa de ser tão egoista, ROARKE é de todas nós, não só seu!!!!!!
    Ah, tbm quero ler esse seu livro, fiquei curiosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitos desejos parecidos com os meus.
    Desde do dia que assisti 'De Volta para o Futuro', um dos meus maiores sonhos é poder viajar no tempo!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, amei sua lista!!! Torço pra que vc consiga realizar todos os seus desejos (até mesmo voltar no tempo, hehe).

    Bjnhs!!!

    ResponderExcluir
  4. Respondi esse meme tbm ontem, e posso confessar, dos 25 desejos sei que faltaram vários na minha lista, adorei a sua!
    Que a gente consiga realizar nossos sonhos né amiga?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Faby.

    Adorei esse meme e percebi o quanto temos em comum.

    Seria maravilhoso se nossos sonhos tornassem realidade!

    Beijos.

    P.S.: Assim que eu tiver tempo, posto lá no blog. Adorei. Muito obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  6. Legal poder conhecer um pouco mais de você. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir