24 de setembro de 2009

E vai Para a Pilha....

E em mais uma ida ao sebos, desta vez as minhas desventuras no sebo me trouxeran alguns livros que eu queria a um tempo, mas aqui como sempre demora demais para chegar os livros e já estava quase sem esperança de aaprecer por aqui Até que em fim estou quase terminando a minha Enorme saga das Terras Altas de Hannah Howell, agora só falto um, ou dois.


E em mais uma ida ao sebos, desta vez as minhas desventuras no sebo me trouxeran alguns livros que eu queria a um tempo, mas aqui como sempre demora demais para chegar os livros e já estava quase sem esperança de aaprecer por aqui

Até que em fim estou quase terminando a minha Enorme saga das Terras Altas de Hannah Howell, agora só falto um, ou dois.

E estes são:
A Maldição de Shay – Alexandra Ivy – Bianca Mistíco.
Confissões de Uma Top Model – Ronda Thompson – Sabrina
Anjo Negro – Lois Greiman – Clássico Histórico Especial.
Amor Pagão – Patricia Ryan – Clássico Histórico Especial.
Lobo Solitário – Patricia Ryan – Clássico Histórico Especial.
Desejos... – Jo Goodman - BestSeller

Febre de Desejo – Diana Palmer- Rainha do Romance ( Troca com a Tonks.)
Um Amor do Passado – Sharon Kendrick – Paixão (Belas e Feras).
Desejo Sem Fim - Sharon Kendrick – Paixão(Belas e Feras).
A Princesa Indiana – Suzanne Enoch – Clássico Histórico( Família Griffin).
Amar não é Pecado – Tamara Lejeune – Júlia
Amante Cigano – Anne Gracie – Clássico Histórico( Irmãs Merridew).
A Chama do Desejo – Sylvia McDaniel – Júlia( Irmãs Burnett).

Um Brinde à Fortuna! – Suzanne Forster- Minissérie Bianca (Como Agarrar um Milionário).
(Nota: Nunca tinha visto essa série nos sebos, e pela descrição que tem nas primeiras páginas deve ser muito divertido, vou fazer a resenha no meu Blog depois vocês podem dar uma olhada!)

Olhos da Noite – Ronda Thompson – Visitante Misterioso & L.A Banks – O Chamado- Bianca.
Um Homem Invencível – Pat Tracy – Clássico Histórico( Série Os Guardiões).
Atos de Sedução – Pat Tracy - Clássico Histórico(Série Os Guardiões).

O Lobo das Terras Altas – Hannah Howell – Clássico Histórico Especial.
Sonhos Realizados – Sharon Kendrick – Paixão ( Maridos Italianos).
Segredos do Coração - Lynne Graham – Paixão(Noivas Rebeldes, Maridos Arrogantes).
Impetuoso e Irresistível – Penny Jordan – Paixão ( Irmãos Leopardi).
Estação do Amor – Helen Bianchin – Paixão – (Casados!).
Corações Inocentes - Sharon Kendrick & Lee Wilkinson – Jéssica.
Avassaladores – Kate Walker – Harlequin Dueto.
Sensação e Prazer – Chantelle Shaw & Abby Green – Harlequin Dueto.



Como vocês podem ver mais algumas séries para completar, tendo(realmente) não pegar livros de séries, mas parece que eles me perseguem, juro, de verdade!!!!!!!
Este mês exagerei nas comprinhas, mas eles estavão tão lindos que eu não resisti.!!!!!!!!!!!!

O que acharam????

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá!
    Deixei um selinho pra vc no meu blog!
    Passa lá!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas!!!!
    É sempre bom novas aquisições! Adoro.

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas!
    Que bom que vocês gostaram!!!!!
    Milly gostaria de saber como pegar o selinho!!!!!!!!!.
    Bjssssssssss
    Brigadão!

    ResponderExcluir