3 de janeiro de 2020

Uma Herdeira Apaixonada *Os Ravenels* Lisa Kleypas - Editora Arqueiro

Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta... como ninguém menos que West Ravenel. West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível... sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent - o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra. Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado?Só a filha do diabo sabe ...

"Nota pessoal"


Sabe aquele livro que a série prometo desde o primeiro momento que o personalizem, naquele momento secundário, aparece e você pensa: ELE MERECE SEU PRÓPRIO LIVRO. Pois bem com West fio assim, acho que pelo passado podre dele eu queria ver a sua redenção, esta que começa no livro do irmão e se estende pelos outros quatro, ou seja, nos preparando para as emoções que West ia me proporcionar...
E junto dele, nada mais nada menos que a filho do libertino mais maravilhoso, cínico e incrivelmente sedutor, Sebastian, lorde St. Vincent (gritos mentais) porque eu sou muito apaixonada pelo Sebastian desde o primeiro momento que ele apareceu nas Wallflowers e revê-lo ainda mais em cenas pra lá de hilárias foi incrível, obrigada Lisa, por me fazer relembrar desse homem maravilhoso!

Agora vamos ao nosso tão esperado e desejado livro do West, bem porque todo esse desespero por esse livro, por tudo que acompanhamos desde o primeiro livro, pois West era um fanfarrão, sem noção ou consideração por nada e com o passar dos livros vemos o quando ele melhorou com pessoa e prova que personagens que não são perfeitos podem mudar e não deixar de lado tudo de ruim que fizeram... West, de lorde bêbado e sem noção a homem do campo, responsável, comprometido e que busca sanar um pouco das suas dívidas emocionais do passado, sem deixar nenhum momento, de estar ciente que não é fácil e nem de uma hora para outra.

Phoebe, agora Lady Clare e viúva,  se encontra com muitas obrigações e responsabilidades, primeiro já se passaram dois anos da morte de seu marido, aquele que seria para ela, seu único e terno amor, porém com o passar do tempo as dores e cicatrizes vão melhorando e apesar da saudade ela entende que tem de seguir em frente, afinal tem 2 filhos para criar, além de uma vasta propriedade para tomar conta o que ela não contava era que encontraria West, aquele que foi o pesadelo de Harry, seu marido, no internato, West fez bulling sim com ele e isso nunca saiu de sua lembrança, mas uma coisa que ele carrega em seu fardo.

Phoebe não acredita que ele mudou tanto quando aparenta, porém aos poucos ela consegue, com dificuldade, não associar as coisas do passado com o novo homem que West se tornou, ainda mais agora que farão parte da mesma família, já que Gabriel, o lorde St. Vincent, vai se casar com Pandora Ravenel.

E é neste casamento que tudo começa a mudar entre eles e a cada página a Lisa consegue me deixar ainda mais e mais ansiosa pela próxima, com seus diálogos incríveis, engraçados, leves, situações pra lá de cômicas, além de cenas super apaixonantes de um casal com uma química perfeita e crianças adoráveis. 

Porém, devo ressaltar que a Lisa FICOU DEVENDO o epilogo!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus, eles tinham de ter o epílogo, fora isso foi um livro maravilhoso, cheio de emoção, reencontro e amor, não tem como não amar.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário