Inglaterra, 1066.
Somente o amor transforma a vingança em paixão...
Criada pelo irmão Raynor, após a morte dos pais, Chryssa de Glennwald é tudo o que uma nobre dama deve ser: educada, gentil e responsável.No entanto, as boas maneiras e o senso de dever não impedem que ela seja raptada nas movimentadas ruas de Londres e feita refém por Garrett de Thornhurst, um cavaleiro saxão determinado a se vingar de Raynor. Enfurecida, e intrigada pelos beijos sedutores de seu raptor, Chryssa jura que o fará pagar pelo mal cometido, induzindo-o a se casar com ela...
Garrett nunca teve intenção de fazer mal a Chryssa. A jovem normanda é uma simples conveniência, um instrumento para alcançar seu objetivo, que é vingar-se do irmão dela. Pelo menos é assim que ele pensa até embrenhar-se com ela floresta adentro. Garrett não pode imaginar que aquela mulher encantadora se tornará essencial para a sua vida... e para o seu solitário coração...
Sabe aquele livro que você pega e diz: Shiii, acho que não vai ser bom, e ai acaba descobrindo que você se enganou completamente? Foi isso que aconteceu comigo ao pegar este livro e que por sinal faz par com A Prisioneira (ótimo também, ri tanto nesse livro na ida ao trabalho, (isso estava dentro do ônibus), que tenho quase certeza que as pessoas me acharam um pouco anormal! (kkkkkk).
Bom mesmo!
Nota: 9.
Apesar de não ler Julia( não pelas histórias, mas porque ao assino então não compro)eu gostei do enredo do livro, ainda mais que prende a atenção!
ResponderExcluirvaleu a dica, quem sabe se eu achar num sebo da vida eu pego!
beijão!
Ai estou louca nesse livro...essa mulher arrebenta quando escreve...estou louca atras desse tbm...
ResponderExcluirHumm, parece bom.
ResponderExcluirMas vou ler o meu 'primeiro romance de banca' (é, eu nunca li um desses ahushuahuh) ainda essa semana espero, se eu me apaixonar pelo estilo desses livros, então esse aí (coração sequestrado) vai entrar na lista =)
Beijo!
Cel,
www.umajanelasecreta.blogspot.com
Tenho certeza, que vocês vão gostar!
ResponderExcluirFofo mesmo!