20 de fevereiro de 2010

Saiu da Pilha....(07)

O Enigma dos Hamilton - Jo Goodman - BestSeller.Inglaterra e Estados Unidos,1875

Mais do que um sonho.

Rand Hamilton pretende reconstruir a fazenda de Charleston com o único meio do qual dispõe: um tesouro, há muito tempo perdido, que encantou e amaldiçoou duas famílias durante séculos. Para financiar o projeto, ele tem de aceitar as condições impostas por seu rico patrocinador e permitir que a afilhada deste o acompanhe. Embora cauteloso, Rand concorda em levar a jovem consigo, sem saber que é ela quem tem a chave para o enigma que o levará ao precioso tesouro... e a uma paixão que ele jamais imaginara existir! Claire Bancroft quer, mais do que tudo, descobrir o significado oculto para a sina terrível que destroçou sua vida. Determinada a encontrar o irmão desaparecido e a desvendar os segredos de seu passado, ela precisa confiar em Rand, apenas para descobrir-se arrebatada de paixão por ele... e pela promessa de um futuro radiante juntos!

Gostei da história, e olha que eu gostar de um livro da Jo Goodman é realmente um milagre,pois já me decepcionei várias vezes com os livros dela (aquela série dos velhacos) que horror!
Mas voltando a história,(srsr) o capitão Rand Hamilton deseja fundos para sua expedição e acaba pedindo dinheiro para o padrinho de Clarie, que por sua vez, quer que a leve para a ilha, onde ela deseja encontrar o pai e seu irmão, e recuperar a visão, pois ela ficou cega devido a um choque que sofreu e acha que a volta para a ilha onde tudo aconteceu, pode fazer com que sua visão volte.
Durante a viagem, ele começa a descobrir o quanto Clarie é meiga e encantadora e se apaixona por ela, e ela claro, não fica imune ao charme do capitão, eles querem desvendar o mistério dos Hamilton, que os levará a um grande tesouro,tem um vilão que também tem interesse no tesouro e que fará qualquer coisa para isso.
É uma história boa, gostei mais do que a história da irmã dele Bria ( Desejos...também um BestSeller).
Nota: 8. Recomendo.

Capa original ( gostei mais da brasileira)

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tenho Desejos, caso vc encontre esse no Sebo aí dasua cidade me avisa que eu compro hahahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir