Chloe não teve alternativa a não ser aceitar o pedido de casamento de JT Flannery. Afinal, o que podia fazer se o ingênuo do seu irmão perdera metade da fazenda para ele em um jogo de cartas?
Por mais que tivesse de conviver com os erros do irmão e com o atraente caubói JT, a teimosa Chloe tinha certeza de que um marido a agradava muito menos do que um sócio. E ela fora obrigada a aceitar os dois! Mas conforme se acirrava o duelo de egos entre eles, mais aumentava a força da paixão que sentiam um pelo outro.
Bem, como sempre a Carolyn Davidson não me decepcionou, esse livro é bem o estilo dela, lindo, fofo, romântico, emocionante, tudo de bom!
Começa assim, o irmão da Chloe realmente é um imprestável, e perde a metade da fazenda em um jogo de cartas, e eis que JT vai para tomar a parte que é sua,Chloe é claro não gosta nada, pois depois da morte de seu pai, ela que tomou as redias da fazenda e de tudo o mais, e como o irmão nunca teve interesse em ajudar, ela sempre foi responsável por tudo, apesar de ter a tia morando com ela.
JT só quer um lugar para realizar seu sonho de ter um lugar onde possa criar raízes, e é claro fica enfeitiçado pela Chloe assim que a vê, e ela é claro não pode deixar de notar o homem lindo e charmoso que é o JT, e que homem!!!!!!!!!!!!.Simplesmente perfeito, tipo de romance que assim que você começa a ler, tem de terminar pois é impossível de não querer saber o que vai acontecer em seguida.
Um momento, mais que recomendado é o BANHO, que a Chloe dá no JT, pois é simplesmente MARAVILHOSO!!!!!
Livro apaixonante, que faz a gente suspirar,pois o JT é super meigo, e faz de tudo pela Chloe, tem momentos que quero bater na cabeça dela, por não ver a maravilha de homem que caiu no colo dela, mas como sempre ela recobre o juízo antes de perde-lo.Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Nota 10.
Capa original.
adoro a sensibilidade dessa escritora.
ResponderExcluirTem selinho para vc no blog!
ResponderExcluirBjus,
Náh
Lari, eu tbm amo isso nos livros dela.
ResponderExcluirMexe com a gente as histórias muitas vezes sofridas.
Nah, amiga muito obrigada!!