15 de março de 2010

Saiu da Pilha....(15)

A Força do Amor - Kim Lawrence & Maggie Cox - Harlequin Dueto.
De Corpo e Alma — Kim Lawrence.

Como herdeiro do trono, o príncipe Tair Al Sharif é movido pelo dever para com seu país. Para ele, as mulheres são apenas amantes. E Molly James, com suas roupas sem cor e óculos de aros grossos, certamente não é do tipo que ele costuma seduzir. Mas Tair fica ultrajado ao concluir que ela é, na verdade, uma sedutora disfarçada. Por isso, precisa ser detida antes que possa prejudicar sua família! No entanto, ele logo descobre que Molly é, na verdade, inocente...em todos os sentidos..

O Limite da Paixão — Maggie Cox.

A beleza e a presença forte do cineasta espanhol Leandro Reyes podiam fazer tremer os joelhos de qualquer mulher. Mas ele fez com que Isabella se sentisse diferente de todas as outras. No entanto, sua noite de paixão teve consequências que Leandro não podia ignorar. Para ele, a solução era o casamento!

Nota Pessoal:
Ameiiiiiiiiii!

Nossa, De corpo e alma — Kim Lawrence é simplesmente maravilhoso, a tempos não lia um romance de sheik tão quente, a química entre eles é muito intensa, quando comecei o livro não consegui mais parar, houve trechos que deu um arrepio gente!( srsrs).
Que homem, lindo, dominador, possessivo, controlador, mas simplesmente irresistível e impossível de se apaixonar!
E a Molly tem cada pensamento engraçado com ele,ri bastante, ela é muito inteligente e acha que ninguém vai amar ela pois sua inteligência espanta as pessoas, e esconde sua beleza com aqueles trajes de solteirona, óculos, mas ele logo percebe o quanto ela é linda, sem contar que ele acha que ela esta tendo um caso com o irmão (que ele não sabe que é irmão dela) kkkkkk.
Maravilhoso, li em 1 dia, não consegui parar até terminar, mais que recomendado.
Nota: 10

Já em O Limite da Paixão, eu gostei, eles se apaixonam logo de cara, ele é um famoso diretor de filmes e ela bibiliotecaria, que esta fazendo um favor a irmã,tentando conseguir uma entrevista com ele, mas ela vê logo que ele detesta isso e quer ir embora, mas ele não deixa e ai já viu tem ''aquela'' noite de amor,porém no dia seguinte ele diz que foi só uma noite e vai embora, ele é do tipo que não quer ligações e tão pouco relacionamentos, ela por sua se apaixona, mas por ele não demonstrar o mesmo, ela se reprime e vai embora, para depois descobrir que esta grávida, ela tem o bebê e quando ele vai atrás dela, pois não consegue parar e pensar nela, e descobri que tem um filho....
Muitas emoções, gostei.
Nota 8.

Capa original.

Comente com o Facebook:

2 comentários: