8 de abril de 2010

Saiu da Pilha ( 22).

Segundas Chances - Barbara Delinsky.

Com Amor e Carinho.
Karen Drew não tinha muito tempo a perder e, dividida entre dois empregos e a faculdade, decidiu enfrentar a nevasca e visitar sua amiga idosa, Rowena, mesmo com febre. Ela só não contava que Brice Carlin, o homem que havia tentado colocá-la na prisão, a salvaria de um desmaio, levando-a para ser tratada de uma pneumonia na casa dele. Doente e com o carro quebrado, ela não tinha muita saída senão ficar sob seus cuidados e, mesmo se tratando de um médico, para ela parecia perigoso demais ficar perto dele. Seria uma oportunidade do destino para entenderem o passado ou uma chance para o futuro?

Um Amor de Adolescente.

Eles não podiam mudar o passado... mas conseguiriam construir um futuro?Marni tinha apenas 17 anos quando se apaixonou por Web.Mas um trágico acidente os afastou por 14 ano. Durante esse tempo, Web foi considerado responsável pela morte de Ethan, seu melhor amigo e irmão de Marni. O mundo de Marni também se estilhaçou com a atitude radical de seus pais, que culpava Web pela morte do primogênito. Agora, Marni, presidente do império da família Lange, é escolhida para inaugurar a capa da mais nova revista que a empresa vai lançar.E Web é o fotográfo contratado para fazer a foto de Marni... e captar a essência daquela mulher de 31 anos. Como adolescente, Marni não podia desobedecer aos seus pais.Mas como adulta, ela tinha todo o direito de defender seus interesses, estivessem eles ligados à sua família, ao seu legado e, acima de tudo, ao grande amor da sua vida.

O Título faz jus a este livro, são histórias que os personagens tem suas segundas chances, sejam elas com si próprias ou com seus grandes amores.
Uma leitura leve e facíl, em Com amor e carinho Karen Drew quer se superar, ela estuda e trabalha em 2 empregos para poder pagar as contas, mas não percebe que isso esta afetando a sua saúde e ao cair doente, quem a socorre é simplesmente a última pessoa que ela imaginou na vida, Brice Carlin, que tem um ódio mortal por ela, (vocês vão ver porque).
Gostei muito dessa história, pois o nosso doutor é bem solitário,(adoro homens assim), reservado, lindo, e mesmo tendo reservas sobre a Karen, vai se apaixonando por ela e nem percebe, assim como ela.

Já em Um Amor de Adolescente, vem trazer para a gente o reencontro depois de 14 anos de Marni e Web, um casal de jovens que foi separado pela tragédia e pala família rica dela.
A história também é bem legal, apesar de ter momentos que tive muita raiva da Marni, ela vezes que mais parece ser a mesma menina de 17 anos e não uma mulher de 31, pois tem muito medo de tornar público a relação com Web.
Ele é fofo, e tenta de todas as formas fazer com que ela fique segura com ele, e deixe os receios e medos de lado.
A leitura desse livro foi rápida, pois as histórias não são tão compridas, gostei.

Nota 8.
PS: Este livro vai para o Mega Sorteio de Blogs.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário