11 de abril de 2010

Saiu da Pilha ( 23).

Esposa ou Amante? - Linda Howard - Momentos Íntimos.
Em Montana, as paixões explodem com a fúria da natureza selvagem! Madelyn pára no meio do saguão do aeroporto, incapaz de dar mais um passo. Se coração bate disparado, a respiração ofegante. Ela nunca viu um homem tão irresistível, tão sexy! Por que alguém assim teria de por um anúncio em jornal, procurando uma esposa?
Para a minha surpresa, eu já tinha lido esse livro em e-book e não sabia que esse livro tinha sido em banca e fiquei super feilz por ele não ser tão mutilado, na verdade as mudanças são pequenas e não prejudica a leitura (Amém).É um livro é ótimo, lindo, o tipo de romance que eu gosto, fazendeiro, durão ( em todos os sentidos), solitário, amargo e louco ( mesmo que ele jure de pé junto que não) por amor.
Assim é Reese Duncan, depois de um casamento desastroso que só trouxe sofrimento para Reese, ele precisa de uma mulher, já que quer ter filhos e decidi colocar um anúncio pedindo uma esposa em um jornal.

Madelyn é tudo o que Reese não quer, sofisticada, de cidade grande, e ao se encontrarem a atração entre ele é avassaladora e Madelyn se apaixona, no 1º momento que vê Reese no aeroporto, quando ele vai buscar ela para um encontro na fazenda, após terem se correspondido.

É linda a história deles, Madelyn faz de tudo por Reese, apesar dele ser muito cabeça dura e sempre achar que ela é igual a a ex- mulher dele, fazendo ela sofre várias vezes, mas mesmo assim ela tenta de todas as formas fazer com que ele veja o amor que ela tem por ele, super HOT, com muitas cenas emocionantes. Esse livro é série (Família Patterson Cannon), com Amando Evangeline, e conta a história de Robert, irmão de Madelyn, que é ótima também.Com certeza quem for ler não vai se arrepender, pois é muito bom.
Nota 9,5.

Capa original ( gostei mais dessa, assim como do título).

Comente com o Facebook:

Um comentário: