17 de abril de 2010

Saiu da Pilha ( 24).

Entre a Honra e o Desejo - Terri Brisbin - Romances Históricos Harlequin.

Depois de dez anos longe, Rurik retorna a casa de seu pai para assumir seu lugar como herdeiro. Mas antes deverá servir de guardião para Magriet e retirá-la do convento. Rurik não sabe que ela esconde um grande segredo por trás de seu hábito de freira. Ao longo da perigosa jornada pelas terras selvagens da Escócia, Rurik sente ao mesmo tempo culpa e atração por Magriet. Afinal, ela está prometida a Deus e deve ser protegida e honrada. Porém a tentação de possuí-la se torna mais forte que a razão.

Infelizmente mais uma vez fico arrasada quando leio os livros de Terri Brisbin, ela sempre faz com que eu me sinta mal quando leio, afinal o que ela pensou quando escreveu que uma moça que viveu quase a vida toda em um convento, de repente ao cruzar com um homem no campo, simplesmente vai lá e se entrega ao cara sem saber nada do traste???
Fala sério, sempre fico com o pé atrás quando pego um livro dela e esse bateu os records de borcaria.
Magriet é uma retardada, sem nada nada na cabeça, e ainda por cima finge para o mocinho, outro bobão, que é freira e consegue esconder uma barriga de grávida ( não sei como, gente ele toca ela sempre e não percebeu, ela cai em um rio e ele esta com ela, mas parece que ele é cego!).
Rurik é o bastardo que depois muito tempo é reconhecido como filho e vai escoltar Magriet de volta a sua terra, ela coitada ainda aguarda o safado(Finn, que por sinal é vilão e meio irmão de Rurik) e acha que ele vai voltar para se casarem, e o mocinho aceita tudo numa boa, tá na hora ele tem um tique nervoso, mas depois, pra ele, esta tudo bem, ai que raiva, simplesmente li pois não gosto de deixar livros pela metade, mas é terrível.

Capa original.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. esse livro parece ser horrível. Não quero nem passar perto.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, sempre entro no seu blog mas acabo esquecendo de deixar comentário, hehe.

    Bom, temos opiniões diferentes sobre a terrri Brisban então, pq eu amooooo ela! Não li esse ainda, embora uma freira grávida e o cara não perceber realmente é estranho, mas sou apaixonada por outros 2 livros dela q já li, q são muito bonitos. Um Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tbm detestei esse livro.
    Da autora so gostei do primeiro da serie e prometi nao ler nadinha dela,apos varias tentativas.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. ainda não li nenhum romance de banca mais estou louca para ler passa lá no meu blog para ver oque acha ja estou te seguindo segui o meu tambem

    http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir