21 de junho de 2010

Encontro VIP.

Mais uma reunião com uma das amigas dos romances.
Dessa vez foi Nadja, mais uma romântica de Aracaju,ela gosta e entendi muito de romances!
Ai já viu, minha parceira Simone e eu fomos na fonte (rsrsr), a casa de Nadja e dessa vez não foram somente os romances que nos prenderam lá, foi também os animés, mangás, desenhos japoneses em geral, que somos fãs.

A estante da Nadja é super organizada, com certeza uma das mais organizadas que já vi.

Ela lê de tudo, adora clássicos e gosta muito dos hots.( rsrsrs) parece ser unânime.

Essa foi a única foto boa que conseguimos tirar dela,pois ela detesta foto.(kkkkkk).

Simone e eu pegamos emprestados alguns livrinhos, mangás e também dvds de de diversos animés japoneses.

Foi ótimo!

Até a próxima aventura...

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Uau!! Amei essa estante *.* Um dia consigo uma igual xD

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Preciso conhece-la....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois, digam se não ficou linda essa postagem da minha amiga Faby????
    Vc fica cada dia melhor!!!
    Morram de inveja meninas, pois essa ai é minha amississima!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!
    Vocês nem sabem como foi dificil achar a toca dela! Afé
    Xeru grande Faby!!!

    ResponderExcluir
  4. ÉÉÉÉ´!
    valeu Simone!
    E vocçe tem muita participação nisso amiga!
    Vc é tão romântica quanto eu!
    kkkk
    Bjão!

    ResponderExcluir