29 de junho de 2010

Finalmente!!!

Opúsculo- A Paródia - The Harvard Lampoon.

Sinopse:

"Sobre três coisas eu estava absolutamente certa: Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele - que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle - que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado."
Opinião pessoal:
Enfim chegou as minhas mãos e as da minha amiga este livro tão esperado, antes tarde do que nunca. Devorei esse ele assim que o peguei, afinal tem poucas paginas e pode ser lido em questão de horas, pois a curiosidade é grande pra saber se Belle Goose está realmente certa ao afirmar que Edwart Mullen é um vampiro... Muito engraçado gente, Belle acha que todos os garotos da escola estão loucos por ela, e como Edwart mullen foi o unico que nem sequer olhou pra ela, esta fica se perguntando o que ele tem de errado. Só pra vocês terem uma idéia de como é engraçado vou contar um pequeno trecho muito conhecida por nós fans de Crepúsculo. Belle Goose entra na sala e Edwart apenas diz Oi, e ela pergunta pra ele como ela sabe que o nome dela é Belle, ele diz que não sabia e ela continua a insistir e ele nem ta ai pra ela. Da pra acreditar??? Ela é muito louca. A sátira é muito bem bolada. Amei o livro e recomendo para todos, lembra muito a saga Crepúsculo, mas os personagens são totalmente diferentes. Edwart Mullen é filho único, viciado em games e muito medroso. Belle Goose é uma garota que se acha e seu tipo de homem tem que ser alto ou vampiro, o carro dela é um caminhão baú da pra imaginar??? kkkkkkkkk!!! Poderia falar muito mais, mas vocês vão ter que ler e rir a bessa com essa paródia ilaria.
Nota: 10

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Parece ser muito engraçado mesmo! Um livro divertido é bom para ser lido sempre que estamos meio pra baixo kkkk

    Beijinhos;*

    ResponderExcluir
  2. Um dos livros mais engraçados que já li.

    Como não sou nem um pouco fã da Saga Crepúsculo, sou suspeita de elogiar esse livro; Mas, todas as piadas, cenas e até mesmo situações bastante forçadas deram um clima muito mais divertido e mais interessante comparando-o ao orginial que é tão sem graça e chatinho.

    Opúsculo com certeza vai ser o meu salva-dias quando estiver triste ou entediada.
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra você no meu blog :http://lunadelua.blogspot.com/2010/06/selinho-novo.html

    ResponderExcluir