Jamaica, 1803
O mistério de Sophie
Ryder Sherbrooke é um conquistador galante e divertido, e que tem um segredo. Quando ele viaja para a Jamaica a fim de solucionar um intrigante mistério nos canaviais de sua família, um outro enigma se apresenta na forma de Sophie Stanton-Greville, uma jovem de dezenove anos que está determinada a seduzi-lo.
E Ryder desconfia que não é por causa de seu charme irresistível...Sophia sempre teve absoluto controle sobre os rapazes, até conhecer Ryder. Seu vizinho, obviamente, é diferente dos outros. Ele, por sua vez, confiante e seguro como qualquer homem bom conhecedor das mulheres, trata de logo deixar claro para Sophie quem está no comando. Segundo os rumores, ela divide a cama com três amantes. Será aquela jovem encantadora tão audaciosa como parece? Será que ela é uma mulher sedutora... ou uma garota inocente com um terrível segredo?...
Nota pessoal.
Bem, eu gostei e não gostei desse livro, vejam bem, tinha tudo pra ser uma ótima história, personagens cativantes, um bom enredo, mas infelizmente me decepcionou, uma vez que li a Noiva Trocada (para ler a resenha clique aqui), e adorei acho que esperei demais desse, achei a Sophia muito complicada, ela é cheia de traumas, complicações, ai ficou maçante o personagem, Ryder é um maravilhoso, mas um pouco infantil, no inicio acha que é o rei das mulheres (eita homem pra ter tido amantes!!!!!!!!), e ao ir para Jamaica pra resolver um problema, é envolvido em tanto outros que a gente ser perde (rsrsrs).
Tipo, merece ser lido, pois a saga parece ser boa, mas não é um livro inesquecível.
Nota: 5.
Série Bride.
Noiva Trocada.
A Noiva Endiabrada.
A Herdeira.
Por enquanto somente esses publicados no Brasil, mas a série é mais extensa.
Capa original.
hehehe. Vou arriscar a ler, mas esse parece meio ruim em vista do primeiro. ^^
ResponderExcluirbeijos.
Aí meu pai, esse está na minha pilha para ser lido, agora deu medinho, mas vc foi sincera e isso é legal.
ResponderExcluirBjos