26 de junho de 2010

Saiu da Pilha (41).

Vencidos pela Paixão - Janet Kendall - Clássico Histórico Especial.

Londres, 1825.

Encarcerada por uma aliança de casamento!

Era assim que Sabrina Barrington estaria, se fosse forçada a se casar. O segredo que ela guardava a impedia de tornar-se noiva de qualquer homem, ainda mais do enigmático conde de Kenilworth! Mas os votos de casamento foram feitos sob chantagem, e ela se tornou sua prisioneira...
Os fantasmas do passado perseguiam Hunter Sinclair e, para garantir um futuro àqueles que amava, ele faria qualquer coisa... até casar-se com Sabrina Barrington, uma mulher cujo mistério o enfurecia e impregnava-lhe o coração e a alma!

Nota Pessoal:

O livro começa meio devagar, mas dá pra perceber que a história é legal.
Sabrina é uma jovem que só quer proteger os irmãos de seu avô, que por sinal é um perverso, ele só deseja de Sabrina um herdeiro, uma vez que ela é sua única parente viva (porém ele não que tem outros netos), e acha que Sabrina é a única chance de ter um herdeiro e para isso faz qualquer coisa, até convencer Hunter Sinclair a se casar com sua neta, por meio de chantagem é claro.
Sinclair, depois da morte de sua mãe, sequestra o pai e o envia pra a Austrália (o pai dele era um libertinoe faz vários coisas para isso acontecer), mas como o pai foge de seu cativeiro, o avô de Sabrina usa isso pra chantagear Hunter, já o que ele fez é considerado crime.
Hunter aceita a chantagem, pois não quer ver a memória de sua mãe enxovalhada, e seu amigo(que foi seu cúmplice) na cadeia, mas Sabrina também esconde um segredo, e não quer o casamento, mas ao ir conhecendo Hunter percebe que ele é boa pessoa que que talvez possa ajuda-lá com seus irmãos, mas tem medo pois sabe que ele também esconde um segredo e não conta pra ela de jeito nenhum pois acha que isso pode coloca-lá em perigo.
Após o casamento ela não quer consumar a união pois acha que assim ia colocar colocar em perigo os direitos do irmão e o próprio bebê( pois seu avô pode sequestrar o bebê).
Com o desenrolar da história eles vão se apaixonando de uma forma tão fofa, e não tem como não se apaixonar por Hunter, ele é super protetor, lindo, mas que também não leva desaforo pra casa, e Sabrina testa a paciência do pobre, podem ter certeza.kkkk.

Vale a pena ler.
Nota: 7.

Capa original.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gostei de resumo do livro, esse ta na minha pilha, como sempre, kkkkk
    Acho uma graça essa capa!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada dessa autora, + se eu achar vou ler... :) Adoro homens protetores e fofos, rs.

    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Vcs vão gostar meninas é legal mesmo!
    Valeu pelo Selinho Suelen.
    Amei!

    ResponderExcluir