Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos assassinaram Pandora e violaram a caixa que ela protegia, libertando os demônios lá confinados. Violência, Dor, Morte, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentiras e Segredos foram selados no interior dos guerreiros, que se viram condenados pelos deuses a serem os guardiões desses espíritos por toda a eternidade. Quando um perigoso inimigo os ameaça, eles precisam sair em busca da única relíquia com o poder de dar o fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los.
Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.
Nota Pessoal.
Não sei o que falar desse livro, simplesmente fico sem palavras pra definir.
É com certeza um dos melhores livros do ano com tema sobrenatural que eu li, me fez lembrar A Irmandade da Adaga Negra (outro mega sucesso do ano), pois seus personagens são fortes, perigosos, irresistíveis, dominadores, ou seja, tudo aquilo que adoramos. kkkk.
Maddox é o guardião do demônio da violência, vive sempre no limite, pois o coitado a qualquer emoção mais forte, quer matar, destruir, arrasar, então sofre demais por tentar controlar a todo custo sua maldição, e para completar foi castigado por ter matado a guardiã da caixa de Pandora e foi amaldiçoado a morrer todos os dos dia por conta desse crime.
Ele conhece Ashlyn que também tem um dom especial, ela consegue ouvir todas as conversas que são faladas em qualquer ambiente que entre, seja conversa recente, ou de muitos anos atrás, e sofre demais com as vozes que nunca se calam em sua mente, mas com Maddox as vozes se silenciam e isso faz com que Ashlyn queira a todo custo ficar com ele, já que ele faz com que as vozes se calem.
Nossa, ótimo, sensacional, intrigante, irresistível, o tipo de livro que você só larga quando chega a última página e ainda fica com a sensação de tristeza quando acaba (eu fiquei) pois o livro é perfeito, HOT ( os momentos deles juntos são avassaladores).
E conhecemos também um pouco dos outros guerreiros - guardiões o que nós deixa com água na boca para os próximos lançamentos, já que são 12 livros ( a espera vai ser de matar com certeza).
Não posso ficar falando demais se não acabo contanto tudo (kkk), mas tenho de deixar aqui uma frase dele que me arrepia toda vez que leio.
*** Eles conversavam sobre o encontro deles, ai ele solta essa ***
Fabyyyyyyyyy, a postagem ficou perfeita,nem sei o que dizer, acho que gostei mais da postagem do que do livro...kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ serio ficou linda demais, continue assim, vc esta cada dia melhor!!!!
xeru
OLá Faby, muito boa sua resenha querida! Assim que puder lerei esse livro, ao menos que alguém queira me dar de presente, rsrsrs. Abraços e voltarei sempre que puder. BJUS!
ResponderExcluirLaerte Lopes - Blog Medo
Olha a sua resenha ficou perfeita, mas se vc se apaixonou pelo Maddox espera só até vc conhecer o Lucien (A morte) ele é maravilhoso.
ResponderExcluirRalei para conseguir esse livro, e nem li ainda, não sei pq fiquei no desespero para deixa-lo agora encostado na estante..kkk
ResponderExcluirBjos
quero tanto ler essa série. =)
ResponderExcluirparece ser muito boa. ^^
gostei bastante da resenha.
beijos.
Ótima postagem, estou curiosa quanto ao livro.
ResponderExcluirTá aí um sobrenatural que eu leria, nada de adolescentes bonzinhos e sem sal, e adorei a capa!!! Só tá faltando tempo pra ler :(
ResponderExcluirFaby!
ResponderExcluirEu li ele traduzido e adoreii!! Agora tô esperando melhorar a condição ($$) pra comprar a versão oficial.
Adorei a resenha, Faby!!