3 de setembro de 2010

Saiu da Pilha (54).

Noite Eterna - Claudia Gray - Editora Planeta.
Bianca acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é aluna nova em Noite Eterna, uma escola misteriosa, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios. Bianca sente-se como se não pertencesse àquele lugar, até que conhece Lucas, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mas alguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.

Nota Pessoal.

Gostei do livro, é diferente de todos os que eu li sobre vampiros, achei legal o diferencial da história, o casal apesar de adolescente é bem maduro, não ficou aquela coisa chata.
Bianca é como dizem seus pais um ''milagre'', pois ela nasceu vampira, vai se adaptando aos poucos a isso, tem 17 anos e ainda não é uma vampira completa, para isso precisa, além de beber o sangue matar uma pessoa, mas é avessa a isso, não quer ir para a Noite Eterna, escola onde vai aprender a lidar com a vida e conhecer seus poderes ainda não descobertos, mas é pouco sociável digamos assim, pois nunca teve muito contato com pessoas, sempre viveu meio que a margem de todos, menos de seus pais,
Na Noite Eterna, conhece Lucas (humano), rebelde, o encrenqueiro da escola (que sempre defende os mais fracos, meu héroi!!!! e guarda um segredo, pra variar) kkkk, que sabe que tem algo de errado com a escola, e quer descobrir a todo custo o que é, gosta de Bianca de cara, assim como ela também e começa uma relação conturbada, temos também: uma diretora com um grande mistério, momentos estressantes, de lutas, fugas, segredos descobertos (e muitas mentiras também), vai causar a sensação de que você tem de continuar lendo até descobrir o que vai ser desse casal tão fofo, achei lindo os dois juntos mas é claro e vou falando logo: é série. Então tenha em mente que o final tem aquele gosto de quero mais e que será visto em A Caçadora de Estrelas, o suspense pra saber o que vai acontecer entre Lucas Bianca e porquê não Balthazar (uma amigo fofo que a Bianca faz na escola, e quer ser mais que amigo dela claro!!!!!) a gente morre de curiosidade para saber logo o destino deles.

Nota 10.

Série Evernight (Noite Eterna).

1. Evernight - Noite Eterna.
2. Stargazer - Caçadora de Estrelas.
3. Hourglass - A lançar.
4. Afterlife (lançamento para 2011)

Capa original.

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Oie amiga Tenho lido resenhas maravilhosas aqui, acho que ainda não te disse mas sou "apaixonada Saiu da Pilha" Parabéns pela resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Faz tempo que tenho vontade de ler esse livro, mas ainda não consegui encaixa-lo em minhas leituras.
    Parabéns pela resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AAAH! Lucas! *o* HAHAHA
    Putz! Adoro ele.
    Confesso que Noite Eterna é n° 2 na minha lista de séries de vampiros favoritas... não sei como vou viver depois de ler Afterlife, que é o último livro!
    A série realmente promete!
    (E adianto - porque sou apressada - quando você ler o 3° volume - Hourglass - você vai chorar! Certeza! É muito lindo!)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Faby.

    Tenho muita vontade de ler esse livro, mas ainda não tenho. Ele está na minha lista de desejos faz tempooo!!!

    Adoro histórias com mote de "vampiros". (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou LOUCA com essa coleção! Eu quero demais, mas meu dinheiro e cartão de crédito não permitem... apoksapokaoppksapkppsa
    Adoreii a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meninas vcs são demais!!!!!!!!
    Acho que essa série caiu mesmo no nosso gosto!
    kkkkkkkkk. Quem não quer um Lucas?????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Agora vou devorar Caçadora de Estrelas!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Adorooooo essa saga. Estou louca pelo terceiro livro.

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Estou enviando um recado para todos os blogs que eu participo, pois, depois de realizar uma alteração no título e endereço, meu blog não aparece mais as atualizações, portanto, estou pedindo - para quem segue - me adicionar novamente, para solucionar o problema.


    Volitando no Universo.

    http://volitandonouniverso.blogspot.com/?zx=7730d55692be195e

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Eu estava com vontade de ler esse livro, e sua resenha me deixou com mais vontade, ainda mais porque você deu nota 10. Vou anotar a dica!

    ResponderExcluir
  10. Olá, já li comentários muito elogiosos sobre esse livro mas nunca consegui encaixá-lo entre as minhas leituras. Parece ser bem interessante, apesar de falar de vampiros mais uma vez. O bom é que parece fugir muito do estilo Crepúsculo e do jeito chato Bella de ser.

    Bjoo.

    ResponderExcluir
  11. Esse livro parece ser bem interessante. Eu já havia ouvido falar nele mas nunca prestei atenção na sinopse.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, parece ser bem legal. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  13. Ai, eu acabei de começar a ler esse livro. *-*

    Não li muito, mas parece que é bom! Muita gente que leu disse que amou. Aposto que também vou gostar. :)

    E é legal que seja diferente dos outros livros de vampiros. Muita coisa do mesmo enjoa.

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  14. aaa, eu quero ler esse livro *--------*
    parecer ser muito interessante, meu deus, to morrendo de curiosidade.

    mais um livro pra minha lista (:

    ResponderExcluir
  15. Eu amo esse livro,sou apaixonada..Adoro o Baltazar,so p/ contrariar,mas tbm gosto muito do Lucas..Esse livro realmente e bem legal.. :D

    ResponderExcluir
  16. Este tá na minha pilha também, mas pelo visto ainda sem data pra sair....hihihi

    ResponderExcluir
  17. Eu não consegui embarcar nesse livro.
    Simplesmente não me cativou... mas acho que assim que terminar HP, Lover Mine, Spirit Bound, Burned e Gone, talvez tente lê-lo =]

    ResponderExcluir
  18. Não lembro de ter lido alguma coisa desta autora, mas acho que vou ter que me redimir, pois gostei muito da resenha. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir