29 de outubro de 2010

Por Dentro dos Sucessos - Editora Rocco 2.

O Cadáver que Ri - Laurell K. Hamilton - Editora Rocco.
Os Mortos são a minha especialidade.
Fugir do assédio do belo e ameaçador vampiro mestre da cidade, ajudar a polícia a desvendar violentos assassinatos que podem estar sendo cometidos por um zumbi carnívoro, se defender de uma inesperada sacerdotisa vodu que insiste em fazer de Anita a sócia dela em negócios nada legais... Anita mal sabe que seus problemas estão começando .
A Ressurreição de cadáveres se tornou um negócio muito lucrativo nos Estados Unidos, principalmente em Saint Louis, no estado do Missouri. Isto se deve em grande parte ao chefe de Anita, Bert Vaughn, um empreendedor nato, com um faro apurado para os negócios, que ajudou a jovem a tirar partido de sua afinidade com os mortos ao contratá-la para trabalhar na Ressuscitadores Inc.
Quando a empresa recebe uma oferta milionária para que Anita reviva um cadáver de quase 300 nos, ela se recusa terminantemente a fazer o trabalho, Bert ameaça demiti-la. Mas ele ignora algo que é senso comum entre os que têm a habilidade de ressuscitar os mortos: quando mais velho o zumbi, maior deverá ser o sacrifício para trazê-lo ao mundo dos vivos.


Nota Pessoal.

Esse é o segundo do livro da Série Anita Blake que eu leio, e já estou apaixonada pela série.
Anita, agora esta envolvida em um caso de assassinato em série, um zumbi que come carne humana e mata famílias inteiras, isso mexe muito com ela, e quando são as crianças então, pra ela a coisa piora, são cenas super fortes, os corpos totalmente em pedaços, destroçados, faz com que ela tenha ainda mais gana de encontrar o mostro, já que ele só vai parar quando voltar para o túmulo, e quando ela pensa que não poderia ficar pior, não é que tudo piora (!!!) a maior sacerdotisa vodu da cidade a quer como pupila (pois ela sabe do imenso poder que Anita tem) para que juntas, possam criar qualquer tipo de mostro (essa mulher dá medo em qualquer um) e mesmo Anita tendo um medo horrendo dela vai a sua procura, pedindo ajuda para encontrar o zumbi que esta aterrorizando a cidade.
E agora que já está pior, pode ficar mais ruim ainda (???) Pode sim!!!!!!!!!!!!!!!
Um multimilionário quer que Anita ressuscite um cadáver de mais de 300 anos, mas como pra isso é necessário que haja um sacrifício humano, Anita na hora diz não, ai "a casa cai'' (rsrsrsr), o homem é um pervertido (vão ver porquê) louco de pedra e quer a todo custo (e não mede esforços pra conseguir) que seja ela a fazer a ressuscitação. Anita passa cada uma, é tanta gente querendo matar ele (coitada), tem até fila. kkkkkk.
E sem contar Jean-Claude (não podemos esquecer o vampirão TDB da história) que vai pra cima dela com tudo, já que após a segunda marca (Prazeres Malditos) ela tem de servi-lo com sua serviçal humana, e estar sempre com ele (coisa que para ela é inadmissível) já que mesmo sentindo, atração, desejo por ele, o mesmo continua sendo um vampiro – e Anita Blake, não namora vampiros - ela os mata. (em vários momentos do livro Anita me lembrou Eve Dallas –Série Mortal – Nora Roberts, ambas tem muito em comum,o senso de humor negro (kkk), a vontade de fazer sempre a justiça doa a quem doer e um homem maravilhoso atrás dela, isso não podia faltar) e Jean Claude – chamando ela de ''ma petite'' é muito engraçado (ela odeia esse apelido) ele é demais.
Só posso falar: Confira Anita Blake veio pra ficar, agora é aguardar pelos próximos lançamentos, mais um livro que merece ser lido, uma série que promete ser inesquecível.

Lembrando que esse livro faz parte da Promoção Mega Sucessos, foi um super presente da Editora Rocco pra você, então corre lá e se inscreve que ainda dá tempo.

Nota: 10.

Capa original.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa esse livro estava sendo muito esperado!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ei Faby, eu li só o primeiro, fiquei sabendo de umas coisas que desanimaram a continuar a série. =/
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quase comprei o 1º volume dessa série, Prazeres Maldito, mas estou dando um tempo nos livros com temática vampírica. A estória parece bacana... quem sabe, futuramente, eu leia!?

    Marcia M. Nascimento

    ResponderExcluir