9 de outubro de 2010

Saiu da Pilha (60).

Poder e Sedução - Diana Palmer - Bianca.
Assim que a boca de Corand envolve os lábios úmidos e sensuais de Mary, o fogo da paixão se incendeia dentro dela.
Deseja desesperadamente esse homem e prefere esquecer, por um momento,que ele esta interessado apenas na sua imensa fortuna.
Se uma noite de amor e prazer é tudo o que pode ter ao Lado de Corand, então irá torna-lo maravilhoso,inesquecível...


Nota Pessoal.

Esse é um dos livros da Diana que eu mais gosto, super engraçado,a Mary não é aquelas mocinhas bobas que vivem sofrendo caladas pelo amor do mocinho sem lutar, de cabeça baixa, ela é super extrovertida, fala o que pensa e não esta nem ai se ele acha ruim ou não! (essa é das minhas) kkkk.
Conrad começa como um '''cavalo batizado'' (rsrsrsr) mas é mesmo, trata Mary mal, pois acha que ela é uma aventureira e não gosta do fato dela estar trabalhando junto a sua mãe e tão perto de Amanda, sua filha (fofa, e super carente de amor) mas ao mesmo tempo sente uma hiper, mega e arrasadora atração por ela, mas não admite logo de cara, é óbvio!.
Mary só quer ser amada por si mesma, faz uma aposta com seu pai e vai trabalhar como pesquisadora para a mãe de Conrad ( ela quer viver por seus próprios meios, sem a influência de seu pai) visto que ele é um homem muito rico, e os homens só se aproximavam dela com o intuito de obter alguma vantagem financeira.
Digo uma coisa : Leian. É super engraçado, a passagem do closet automático é hilária, chorei de rir, Mary tem cada tirada ótima, deixando sempre o Conrad com cara de bobo!

E quando ele assume os sentimentos por ela, Mary acredita que é só porque ele descobriu que ela é rica ( bem mais que a suposta noiva dele) e não o aceita, mas vocês acham que ele não vai lutar por ela??? Se enganam, as loucuras que ele faz para conquista-lá é demais!

Nota: 10.
Capa original.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. minha mãe adora Bianca! xD

    ResponderExcluir
  2. Oi Faby, n sei porquê mas eu n sou muito fã dos Bianca!

    Prefiro os CH, os Julia e os CHE!

    Mas sua opnião tão positiva a respeito do livro me fez sentir vontade de ler, rs!

    Vou anotar a dica aqui!

    bjs


    http://livraria-romances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. São tantos livros desconhecidos q preciso vir a conhecer...

    ResponderExcluir
  4. Esses Biancas geralmente são muito bons... Eu particularmente prefiro os livrinhos mais velhos... Sabrina, Bianca, os clássicos velhinhos... Não sei, parecem bem melhores que os atuais, as vezes!
    Enfim...
    Adorei a resenh...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Faby.

    Esses livrinhos sempre fizeram parte da minha adolescência, mas só li uns três, mas nem me pergunte qual era, porque não me recordo, mas a única coisa que sei é que adorei as histórias que li.

    Esse deve ser muito interessante e achei a capa linda!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Faby

    Realmente esse livro deve ser muito bom.
    Afinal sou suspeita pra falar de Diana Palmer, sou sua fã e espero que republiquem todos os seus livros assim completo a minha coleção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi. Sou de Aracaju tb e gostei muito de seu blog, mas me diz uma coisa, esses livros a gente tem q comprar ou vc tem eles para download?
    Bj.
    Ca

    ResponderExcluir
  8. Oi Carme!
    São os livros que eu leio e posto, mas caso vc tenha gostado e queira ler, me passe seu e-mail que eu te envio sem problemas!
    E fiquei super feliz em saber que uma uma leitora aqui da terra lê o blog!
    Vc, caso tenha interesse, em passa seu msn pra podermos conversar!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Nossa viajei no tempo agora... quando criança lia muito romance de banca, devorava diariamente. Lembro de ter ganho uma centena de presente em um dia das crianças... rsrs.
    Ainda leio quando tenho oportunidade, principalmente CH, mas esse fiquei com muita vontade de ler. Vou procurar!

    ResponderExcluir
  10. Meninas é ótimo!
    Pra quem é viciada em Diana Palmer sabe disso é o quanto é raro esse livro! kkkkk.
    Peça de museu quase, mas espero que vocês tenham sorte em encontra-lo pois é um livro maravilhoso!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoooooro esse livro!!! E realmente, ele é ótimo. E muito raro. Eu ganhei o meu de aniversário, de uma amiga do orkut. Nem acreditei qndo vi, foi surpresa total mesmo!!!

    ResponderExcluir
  12. Sou super suspeito pra falar porque AMO Diana Palmer mas esse livro parece ser muito bom mesmo, me deixou louquinho pra ler.

    ResponderExcluir