23 de dezembro de 2010

Saiu da Pilha (71).

O Prazer mais Sombrio - Gena Showalter - Harlequin Books.
Reyes é um guerreiro condenado. Dominado pelo demônio Dor, qualquer outra fonte de prazer lhe é proibida. No entanto, ele deseja uma mulher... Uma mortal.

Para ele, Danika Ford é mais importante do que o ar que respira a urgência de satisfazer os anseios de seu espírito maligno ou a lealdade aos seus companheiros. Para possuí-la, ele enfrentará o destino, sua maldição e até mesmo ... A ira dos deuses.

Em fuga, constante, Danika tenta despistar os Senhores do Mundo Subterrâneo, e a cada cidade é obrigada a enfrentar um inimigo oculto sempre à espreita. Ao mesmo tempo, seus sonhos são assombrados pela presença de Reyes, cujo toque ardente deixou marcas em sua alma. Danika sabe que não existe outro lugar para ambos fora do onírico, pois no mundo real a traição os aguarda... E com ela, o fim de todas as suas esperanças.

Nota Pessoal.

Reyes é o guardião do demônio da dor, para ele só existe tristeza, guerra, lutas, morte e sofrimento, desde o dia em que a caixa de Pandora foi aberta esse guerreiro só quer encontrar um pouco de paz, mas seu demônio clama por sofrimento, angustia e cada dia que passa isso vai se apossando mais e mais de Reyes, pois seu demônio a cada dia se manifesta mais e mais alto. Reyes se interessa por Danika assim que a vê, mas ela, por ter sido sequestrada por seus amigos, não confia nele e tem medo do que ele pode fazer (compreendo ela) kkk, mas a atração que sentem também é a primeira vista e mesmo morrendo de medo de Reyes, Danika tenta dar um voto de confiança a esse guerreiro atormentado, mas os Deuses, por um motivo secreto querem a morte de Danika, e quem melhor do que um dos guardiões para mata-lá, o escolhido é Aeron, o guardião da Ira que após receber a missão dos deuses tem sede do sangue de Danika e de sua família, ai começa uma caçada implacável, de Aeron por Danika que foge todo o tempo e a busca de Reyes para poder protegê-la, ele é fofo demais, faz de tudo por ela, Danika dificulta bastante a vida dele, pois faz de tudo para fugir, é captura pelos caçadores, e quase se torna uma espiã.

Eu gostei muito, confesso que ainda prefiro os dois primeiros livros, mas Reyes tem um quê de carência, tão possessivo, dominador, mas também carinhoso, atencioso e sua dedicação em proteger Danika até dele mesmo é linda, já que ele percebe que até o seu demônio começa a demonstrar interesse nela. Super hot, não poderia deixar de ser, afinal (nossa) ele é o cara. kkkkk. Tem cenas fortes (advirto logo), caso sofra do coração é melhor tomar o seu remédio antes, a relação deles é super caliente, tem violência, mas os dois se completam, se é que vocês me entendem, lembrem que ele precisa sentir dor para ter prazer. kkkk
Nota 10 para Paris, seu sacrifício em nome da amizade com Aeron foi um lindo momento, espero com ansiedade pelo livro dele.
A única parte chata são as fugas de Danika e o fato dela, muitas vezes ser irritante até dizer chega, faz muitas besteiras, colocando até a vida de Reyes em perigo (deu vontade de matar ela).
Mas com certeza vale à pena, é uma série ótima, tem de se ter na estante.

OBS:

Este é o terceiro livro da Série Senhores do Mundo Subterrâneo. Conheça outros livros da série no Fantastic Fiction.

* Já lançados no Brasil *

*** A Noite mais Sombria (Maddox)
*** O Beijo mais Sombrio (Lucien)
*** O Prazer mais Sombrio (Reyes).

Algumas capas (podem escolher) kkkk.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Aaaahhhh agora eu quero ler!!!


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Faby!

    Já estava com saudades do saiu da pilha kkkk.
    então esse livro ainda não li, quero dizer nenhum deles eu li kkkk, mas está na minha lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lulu,

    Voltei pra matar a saudade!
    kkkkkkkk
    Bjus!

    ResponderExcluir