Dado como morto, Eliyah é descoberto pela mulher que poderia muito bem aplicar-lhe o golpe final: Siena, a rainha Licantropo. Depois de séculos de lutas, uma frágil trégua instalou-se entre os licantropos e os nigthwalkers. Agora, o guerreiro Elijah se defronta com outro tipo de batalha: conquistar o coração de Siena. E enquanto dois inimigos seculares se tornam amantes inseparáveis, uma nova ameaça se aproxima, um perigo que tem o poder de destruir a todos.
Nota Pessoal.
Eu adorei o casal, acho que Elijah e Siena, apesar de serem de raças diferentes foram feitos um para o outro, são passionais, fortes, apaixonantes.
Siena é a rainha dos Licantropos, uma raça de metamorfos (podem se transformar em animais, no caso dela um felino).
Ela se sente muito atraída por Elijah, mas por serem de raças diferentes acha impossível qualquer ligação com o comandante das tropas dos nigthwalkers, sem contar que foi ele que matou o pai dela (ela agradece a ele, pois seu pai era um tirano).
Elijah é salvo por Siena da morte (Ruth o atacou e quase o matou) começa a perceber que não vai conseguir resistir à tentação que a rainha exerce sobre ele (e não consegue mesmo) com a proximidade da noite de Beltane, sabe que a ligação deles fica ainda mais forte e sem controle, ele é um homem de ação, então fortes emoções à vista.
Mas há lendas de que um nightwalker e um licantropo não podem se unir, e por terem sido inimigos por tanto tempo, Siena morre de medo de aceitar a '' marca'' de Elijah, pois sabe que ela, como rainha, tem de governar e tornar ele seu rei, justamente um demônio e o que matou o líder anterior, vai fazer muita bagunça em meio a sua raça. Elijah não se intimida com isso e vai em busca da sua mulher (adoro isso).
Adorei o livro, o instinto de proteção que um tem com o outro é incrível, um livro tão bom quanto os anteriores, tenho certeza que não vai decepcionar.
Nota: 10.
Série Nightwalkers:
* Jacob - para ler a resenha clique aqui.
* Gideon. - para ler a resenha clique aqui.
* Elijah.
* Damien - em breve aqui.
* Noah - em breve aqui.
Capa original ( será que preciso dizer eu adorei ???).
Oi, Faby! Adoro está série da Jacquelyn Frank.
ResponderExcluirO Elijah é demais... ele não tem medo de demonstrar seu amor por Siena. E isso torna o personagem maravilhoso.
Bjs.
Marilena
Oi Faby!!
ResponderExcluirSó a capa já valeria a pena!!!
Me fez lembrar do brad Pitty no filme Tróia.
Aff!!! SUSPIROS!!!
bjs
Eu gostei muuuito desse livro! E essa capa faz a gente suspirar.
ResponderExcluirBeijos
O Elijah é uma graça mas meu preferido é o Gideon. Médico T.D.B. ahauhauahauh
ResponderExcluirteh mais
Adorei, adorei, adorei!!!
ResponderExcluirMais um para a lista!!!
http://conversandocomdragoes.blogspot.com/
Faby, eu adoro esse livro, é o meu 2º favorito da série. ^^ Só perde para o Jacob.
ResponderExcluirElijah é tudo de bom, eita cara maravilhoso. ^^^
beijos.