1 de maio de 2011

Novas Aquisições do mês de Abril.

Neste mês de abril realizei alguns desejos meus, sabe quando você quer se dar um presente, pois eu como tinha vários que eu queria me dar (rsrsr) não me fiz de rogada e passei o cartão! kkkkk. 
Trilogia da Fraternidade  - Nora Roberts. 
Laços de Fogo.
Laços de Gelo.
Laços de Pecado.
Infelizmente não é uma das melhores trilogias dela - comprei nas americanas. 
Trilogia Beijada por um Anjo - Comprei no submarino.
 Amante Eterno  - J.R Ward - Depois de muita briga ele finalmente chegou.
Amante Revelado - J. R Ward - Comprei em uma promoção na saraiva.
 Terra de Sombras - Alyson Noël - Os Imortais.
Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey - Estava louca pra ler esse.
 Reencontro Mortal - Nora Roberts (esse não poderia faltar na minha estante, afinal é o meu amor, ouviu Barbara!??).
A Cruz de Morrigan - Nora Roberts - Trilogia do Círculo.

 Fallen - Lauren Kate - Comprei nas americanas de promoção.
Cidade dos Ossos - Também foi nas americanas de promoção.
 Strange Angels - Lili St. Crow - Novo Século - Ganhei do blog Sonho de Reflexão da minha super amiga Carla, fiquei como pinto no lixo de felicidade. kkkkk.

Da Harlequin Books recebi:
Vidas Paralelas  - Linda Lael Miller - As Mulheres de McKettrick - Rainha do Romance.
Paixão do Passado - Melanie Milburne - Paixão  - Os Sabbatini.
Luz da Vida - Melanie Milburne - Paixão - Os Sabbatini.
Chaveiro super fofo também, adorei!
Esses foram os que eu comprei nos sebos neste mês.

Sedução por Vingança – Nicola Cornick – Rainha do Romance Histórico.
Ilusão – Nicola Cornick – Rainha do Romance Histórico.
Dois Estranhos – Sandra Brown – Rainha do Romance – Ganhei da Beta do Literatura de Mulherzinha no dia do livro (amei)!!!
Ímpeto & O Melhor dos Erros – Nora Roberts – Rainha do Romance.
Enfeitiçado – Nora Roberts – Destinos – Os Donavan.
Acompanhante de Luxo – penny Jordan & Anjo Loiro - Anne Mather – Florzinha.
Anjo do Pecado - Eve Silver – Clássico Histórico.
Memórias de um Vampiro – Kathy Love – Bianca Místico.

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Noooosssaaa... esse mês foi ótimo...rss
    Tem vários aí que eu também quero...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa, hein?! rs'
    Ainda preciso ler alguma coisa da Nora! ^^

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    ResponderExcluir
  3. Tuuuudo isto?
    My God, como vai fazer pra ler tudo isto? Hiuahiua.
    Delirei aqui de inveja.
    Um grande beijo e ótimas leituras.

    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eita!!! Acho que com esse sua lista vai pra 400 livros pra ler, não é?!?!? kkkkkkk
    Cuidado pra não endoidar é livro demais pra uma pessoa só manda uns pra mim de presente pra diminuir seu fardo!!!!
    kkkkkkk
    xeru

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa, perdi a conta em meio a tantos livros maravilhosos. Tem vários que eu gostaria de ler, mas a grana anda curta. E outros que já comprei, mas cadê o tempo pra ler tudo. Adorei suas aquisções, todas excelentes!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas compras!!! Muita coisa!
    Eu ainda não li nada da Nora Roberts, mas tenho muita vontade de ler algum livro dela.
    Também ainda não comecei a série Beijada por Anjo, tenho medo de comprar e não gostar.

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  7. Lá vem a doida de novo dizer que o homem é dela... Fabyyy, não sonha, fia! ELe é de todas! jhauhauahuah

    Adorei as aquisições! Posso ir aí pegar emprestado "Cidade dos Ossos"??? hauhauaha

    ResponderExcluir
  8. Ain... Maldade isso, Faby!
    Quantas coisas lindas! Só para deixar a gente babando, né?
    O que eu mais quero e a saga da J. R. Ward! Louca par ler!
    Adorei o post!
    Bjus,
    Náh - Blog Ler, Dormir, Comer...

    ResponderExcluir
  9. Quantas novidades, livros lindos e maravilhosos, parabéns!!
    Tenho vários desses, quase todos os de livrarias, mas entre os que desejo estão os da Sandra Brown e da Nicola Cornick. Vou tentar ler o Beijada Trilogia esse mês, está na estante faz tempinho.

    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  10. Qta coisaaaaaaaa!!! Eu quero!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Faby!!

    Quanta coisa!

    Qual destes é meu ???

    kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Faby.

    Noooooooooooooossa! Quantos livros excelentes!

    Alguns deles, eu tenho!

    Adoro os IAN! Terminei de ler há dias o do Z. Agora vou pro Butch. (risos).

    Adorei a Trilogia "Beijada por um Anjo", que será uma série e, pelo que vi no site deles, acho que será publicado aqui também. Vamos esperar! Obaaaa!!!

    Em "Terra de Sombras", você ficará doida da vida com a Ever e em "Chama Negra" mais ainda. (risos).

    Você vai amar o encantador Lucius (mais um p/ nossa extensa lista de personagens favoritos) de "Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado". Ri muito com as cartas que ele escrevia p/ o seu tio Vasili. Eram hilariantes!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Uau, quanto livro maravilhoso, tenho vários deles(ainda bem), falta apenas ler, kkkk
    Parabéns amiga pelas preciosidades!

    ResponderExcluir