14 de julho de 2011

Li em e-book - Talento Nacional.

                    Paixões no Oeste - Janice Ghisleri.
 A pequena cidade de West Side no Texas, no fim do século XIX é o lar de quatro cowboys, amigos inseparáveis que vivem suas vidas tranquilas cuidando de suas fazendas, até que conhecem as irmãs Cullen. Mulheres impetuosas, valentes e surpreendentemente avassaladoras. Ian Buller e Jayne Cullen protagonizam esta história envolvente cheia de aventura com tiroteios e sequestros, paixões arrebatadores e muita comédia. Amor e coragem serão tudo que precisarão para enfrentar os fantasmas do passado e os perigos do velho oeste.
Nota Pessoal.

A cada dia que passa fico mais feliz vendo como o nível dos nossos escritores nacionais vem se igualando aos escritores estrangeiros.
Janice Ghisleri conseguiu criar uma estória que logo de início já chama a atenção pela forma como os personagens são unidos, estou falando da amizade entre esses quatro homens maravilhosos que não são irmãos de sangue, mas de coração.
O livro não se concentra somente em um casal de mocinhos, na verdade a estória envolve os quatro grandes amigos, Ian é o protagonista da estória, mas todos eles; Willian, Mitchel e David também encontram seus verdadeiros amores.
Jayne Cullen tem muitos segredos e depois de tudo o que passou se tornou arredia e com uma língua de vespa (srsr), mas Ian quando a vê pela primeira vez (e que encontro) sabe que ela vai ser a mulher de sua vida, Jayne sofreu demais e por conta disso é desconfiada e tem medo de se entregar só que ela não contava com a determinação de Ian que a quis assim que a viu e tenho de deixar isso registrado: um homem desses é difícil de resistir (rsrsr). 
Se passam três anos depois do primeiro encontro que os marcou, um grande amor floresce desde este momento e de forma avassaladora e para ficarem juntos eles têm de lutar contra vários inimigos, ultrapassar diversos obstáculos que os deixam em várias situações de perigo.
E a estória não fica parada de jeito nenhum enquanto Jayne e Ian estão lutando pelo amor deles, os rapazes também estão tendo seus problemas amorosos (rsrs), mas que são resolvidos logo, pois são conquistados por mulheres decididas e apaixonadas, que não titubeiam com nada, nem com uma arma apontada para elas (adorei essas mulheres).
 A forma como os romances vão acontecendo deixa a estória 100% animada e esses rancheiros não são de esperar sentados não, correm atrás de sua felicidade e não se contentam com menos que o amor incondicional.

Não vou contar muito sobre a estória, pois acabaria criando vários spoilers com toda a minha animação, mas sei que Paixões no Oeste vai cativar muitos corações e vem pra mostrar mais uma vez o quanto temos talentos no nosso Brasil.                                                                        
                                                            
                                                                Sobre a autora.

Janice Ghisleri é catarinense e formada em moda.
Para ela, escrever romances é uma terapia, um divertimento e uma vontade de levar a fantasia, aventura, o sonho e muito amor aos leitores. Sempre foi apaixonada por romances e cinema e expressa em suas histórias coisas que tenha afinidade e apreço.



                
                        
    Ela já escreveu também  Entre o Amor e a Fé.

Quando Urs Barker, curador do museu de Londres envia a renomada arqueóloga e historiadora Marien Stewart para uma exploração em ruínas encontradas na Itália de uma suposta igreja, não imagina quão grande aventura estariam se metendo.
O que encontrariam juntamente com o padre e também arqueólogo Sebastien Caseneuve, não seriam somente ruínas, mas magia, paixão e sofrimento, trazendo para suas vidas uma arrebatadora história do século XIV. O que não somente os colocaria sobre as vistas grossas do Vaticano, mas os fazendo tomar as mais difíceis decisões lutando contra seus medos.
Suas vidas se misturam entre o passado e presente os fazendo reviver em suas mentes em forma de estranhas visões, a vida daquelas pessoas que viveram no passado e passaram por perseguições contra o paganismo, viveram como templários lutando em Jerusalém e tiveram suas vidas separadas.
Agora em pleno século XXI os arqueólogos são escolhidos para cumprir uma profecia e assim trazer à tona a história, a justiça e o amor. Não somente encontrarão o destino de suas vidas, explodindo em um conflitante triângulo amoroso, mas também descobrirão o grande segredo oculto no templo que pensavam ser simplesmente uma igreja católica medieval.
                              
                          Se quiser adquirir Paixões no Oeste acesse o blog:
                                       
                  http://paixoesnooeste.blogspot.com

PS: Obrigada Janice pela oportunidade de ler a sua obra. Eu adorei!!!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Obrigada pela Resenha do meu livro, adorei :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal Faby, que oportunidade maravilhosa, fico feliz com o crescimento do blog e o reconhecimento de todos, parabéns!
    E mais uma vez assim como você, fico feliz em ver como nossos autores brasileiros estão ficando feras na arte da escrita!
    É uma pena que muitos de nós não dê tanto valor quando o autor merece, infelizmente ainda é assim, mas espero que isso mude o quanto antes, pois os valores pelos livros são um absurdo! Mas com a ajuda de blogs como o seu engrandecem os nossos autores mais e mais!!!!
    Parabéns Faby!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que tudo!!!! Sabe que tenho um fraco pelo Texas.... cowboys.... e coisas do gênero, né?! Hehehe!!!!
    Pois é, é o talento nacional sendo cada vez mais difundido!!! Orgulho mesmo!!!! Parabéns aos nossos "autores-verde-e-amarelo"!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Faby!

    Que tudo! Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Faby, adorei a dica... cowboy + texas = suspiros...rss
    vou entrar no site da autora e ver como funciona...
    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir