20 de julho de 2011

Sorteio: Estudos sobre Veneno da Harlequin Books.

Em parceria com a Harlequin Books o adoro Romances de Aracaju trás para seus seguidores e leitores mais uma super promoção, agora com o 1º livro da série As Lendas de Yelena Zaltana: Estudos sobre Veneno de Maria V. Snyder (release AQUI) além do livro, mais alguns brindes surpresa.
Tenho de deixar registrado a minha felicidade em ter ganho este livro, que me interessou assim que li a sinopse, sua capa e designer também me chamaram muito a atenção, a capa é linda demais com detalhes em relevo que atraí a primeira olhada, então você quer ser o sortudo que vai levar esse super livro pra casa, é super fácil.

Início: 20/07/2011, às 23:00 (Horário de Brasília)
Término: 22/08/2011, até às 23h59 (Horário de Brasília) 
 O sorteio será feito pelo random.org. 
O resultado será divulgado aqui no blog  e o vencedor será avisado por e-mail.

Vamos as regrinhas e por favor leiam com atenção. É importante.

1. Residir no Brasil (ou ter um endereço de entrega no país);


2. Seguir o blog Adoro Romances de Aracaju - Para isto, mesmo para quem não tiver um blog, basta clicar no botão SEGUIR nos 'Seguidores' (coluna à direita) e se cadastrar usando sua conta do Google, do Gmail, do Orkut, do Twitter ou do Yahoo!;


3. Inscreva-se apenas uma vez no Formulário abaixo:




Para ganhar mais NÚMEROS EXTRAS de sorteio:


Se seguir o meu twitter: @FabyDallas - um número extra.
Se seguir o twitter da @harlequinbrasil - um número extra.


Preencha o formulário abaixo:




4Preencha uma vez a cada divulgação nas Redes Sociais (Twitter, Facebook, Blog, Orkut, Skoob etc).
                                                    
                                                       ''Divulgue a seguinte frase'':
#Sorteio: Quero Estudos sobre Veneno que @FabyDallas e a @harlequinbrasil estão sorteando, participem http://migre.me/5jCjk.

Poderão divulgar até 03 (três) vezes por dia nas redes socias.

                                                  Lembrando que:

O ganhador do sorteio terá 3 dias para responder ao e-mail, com os dados para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente.
Estarei enviando seu livro em até 30 dias.

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Esse eu vou ganhar com certeza!!!!!!!!!!!!!
    Quero esse pra mim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando, quero muito esse livro :D

    ResponderExcluir
  3. \o/ \o/ \o/
    Participando!!!!!!
    Quero muitoooooo ganhar!!!
    Boa sorte a todos!
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!! Já Tô participando, hehe!!!

    Tem um montãããão de selinhos pra vc no Romantic Girl:

    http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/07/muitos-muitos-muuuuitos-selinhos.html

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro.
    Já to participando!

    ResponderExcluir
  6. Nossa o que eu mais quero é ler esse livro.Em lugar eu procuro ele. Já vo participar e tomara que eu ganhe!!!
    @Eliizinha

    ResponderExcluir
  7. Oi, Faby.

    Achei linda a capa desse livro e, com certeza, quero muito!

    Tomara que a sorte sorria pra mim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ei Faby!!
    Participando também!

    ResponderExcluir
  9. Participando!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  10. participando sim... parabéns pela promo!

    ResponderExcluir
  11. Participando! o/

    Adorei o blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Participando!!
    Parabens !adorei o blog!
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Participando!

    Adorei a promoção.

    ResponderExcluir
  14. Participando !
    já li várias resenhas elogiando esse livro, qro mto ! ♥

    ResponderExcluir
  15. Super interessada em ler este livro!
    Já participando, abraços

    ResponderExcluir
  16. valeria mendonça15/08/2011, 16:20

    Tô doida para ler esse livro!!!
    Parece interessante,pelas resenhas que tenho lido sobre ele.Está na minha lista de desejos!

    ResponderExcluir
  17. Super curiosa! Participando!

    ResponderExcluir
  18. Aee..to doidinha por esse livro.

    Quero ganhar, viu?!!

    ResponderExcluir
  19. participado!!
    @maragomes_24

    ResponderExcluir
  20. Participando.

    OBS: não estou conseguindo seguir o blog. OMG

    ResponderExcluir
  21. participando quase na última hora XD

    ResponderExcluir
  22. E o resultado?

    Já saiu?? ^~


    Beijos!!

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  23. Faby?

    Linda, tudo bem por ae?

    Estou preocupada contigo... @_@ E o sorteio? Ele terminou dia 22/08, hj já é dia 04/09... o resultado já saiu? @_@

    Beijinhos,

    Illyana
    Illy
    ^~

    ResponderExcluir