3 de julho de 2011

Vale a Pena Ler de Novo.

     Em Teus Braços - Patricia Grasso - Clássico Histórico Especial.
Inglaterra. 
Século XVIII.

Os contos de fadas podem se tornar realidade...
A beleza de Amber Kazanov a torna alvo de caça-dotes, e ela decide fugir para a Inglaterra antes que seu tio a entregue ao pretendente que oferecer o lance mais alto. Lá, ela é apresentada ao Conde de Stratford, o único cavalheiro que poderia ajudá-la... se não fosse um homem marcado pela tragédia e pela dor, um homem desiludido, que deixou de acreditar no amor e na felicidade.
Miles Montgomery carrega as marcas físicas e emocionais do incêndio que tirou a vida de sua esposa e destruiu seu mundo. Ainda assim se sente atraido por Amber. Ele tenta mascarar a atração com frieza e indiferença... Mas diante do risco de perder Amber para sempre, ele tem que escolher entre remoer o passado ou abraçar o futuro.

Nota Pessoal.

Sempre há um livro que você tem vontade de ler mais de uma vez, que te marcou de alguma forma, seja por uma frase, a estória que te emocionou, personagens que te cativaram, eu mesma, acho que tenho ao menos na minha estante uns 500 (srsrsrs) que eu já li mais de uma vez ou mais de duas ou mais de três (tá bom vou parando por aí se não vou longe) kkkk.
E por conta desses livros que já lemos mais de uma vez, estou abrindo mais essa sessão permanente no blog, já que mesmo tendo mais de 400 livros inéditos pra ler ainda leio os que já li (podem me mandar para um psiquiatra).

E para abrir esse mais novo tópico escolhi Em Teus Braços que eu já li três vezes. Vamos a minha opinião.

Amber Kazanov é uma princesa bastarda, filha do czar da Rússia que nunca a assumiu publicamente, o que a tornou marcada para sempre, ela é considerada indigna por sua posição, apesar do título, mas sua excepcional beleza sempre despertou a ambição de muitas pessoas.
Amber morou sempre com seu tio Fedor, pai do príncipe Rudolf Kazanov e aprendeu com ele o que é raiva e ódio, nunca foi amada por ninguém a não ser por seu primo e mãe.
Mas seu tio tem planos nefastos para ela, que por conta de sua linhagem e beleza acaba atraindo atenção de um comerciante de escravos que a quer para torná-la sua '' égua parideira'' mas Amber acaba descobrindo os planos de Fedor e desesperada foge para a Inglaterra, onde pode contar com Rudolf para protege-la ajuda-lá com seu plano de encontrar um marido, pois dessa foram ela sabe que seu tio não poderá se apossar dela.
Mas Miles Montegomery não esta disposto a se casar, não depois de ter perdido o amor de sua vida e grande parte de si mesmo em um incêndio que devastou grande parte do seu rosto e corpo, Miles esconde atrás de uma máscara as cicatrizes que tem tanto no corpo como na alma e esconde, pois é super inseguro e acha que não será amado por conta de sua aparência, luta com todas as forças para não se apaixonar pela princesa, pois acredita que vai sofrer novamente caso ame de novo, achei Miles muito severo com ela que fez de tudo para conquistar o seu afeto, tem momentos que ele foi uma ''besta quadrada'' tudo bem que ele tem aquele complexo de inferioridade por conta de suas cicatrizes, mas Amber em momento algum demonstrou que sentia qualquer tipo de repulsa por ele, muito ao contrário, ela só viu o homem por trás de todas aquelas marcas, mas ele xucro, sempre tratando-a mal para que ela desistisse da idéia de se casarem.
Amber é extremamente cativante, meiga, doce e que faz de tudo para que Miles perceba que ela pode ser uma ótima esposa e o amor entre eles floresce de uma forma mágica.
Um romance simplesmente lindo, ela vai conquistando o coração sofrido de Miles de uma forma tão linda, que me causou aqueles ''profundos'' suspiros de inveja.
Ela se alia ao mordomo dele Apenas-Pebbles (ela só o chama assim e ele é quase um pai para Miles) em várias situações e a Caroline, filha de Miles, que é uma menina linda e cheia de amor, que conquista Amber logo de cara e todos se unem para devolver a ''vida'' ao Conde de Stratford.
É claro que não poderia deixar de ter um vilão, que vai causar mal e tentar destruir novamente a vida de Miles, este que vai ter de lutar muito pela mulher que ama e que tem como maior inimigo o medo de amar.
***Adorei.

Nota: 10.

OBS: A Série Kazanov é um intrelaçado de livros, são os irmãos Kazanov, os Douglas e os primos Kazanov. É uma família bem grande. kkkk.

Os Kazanov.
1. Em Teus Braços.
2. Príncipe dos Sonhos.
3. Príncipe dos Desejos.

4. Um Príncipe Irresistível.
5. Enticing The Prince - Drako Kazanov - não lançado no Brasil

Douglas Trilogy.
1. Angélica, O Anjo Sedutor.
2. Segredos de um Principe.
3. Minha Adorável Condessa.


Dukes Trilogy.
1. Violets in the Snow.
2. No Decent Gentleman.
3. Adorável Prisioneira.
Capa original.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Parabéns pela nova sessão do blog. Eu tb tenho meus favoritos, que posso ler muito e não canso. Um deles é A Noiva Francesa (amo, amo, amo).

    Esse é um livro lindo mesmo. Faz pouco tempo que li e gostei muito, super meigo e doce. Consegui ler os quatro Kazanov em sequência e são ótimos. Não conhecia as outras duas séries 'complementares' vou procurar.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Olá Faby!


    Esse livro já está na minha lista de futuras leituras! rsrs... Espero amá-lo tambem! :)

    "Angélica, O Anjo Sedutor" eu li e detestei, infelizmente. Não cheguei a odiar o livro, mas o achei muito fraco e o mocinho um canalha completo! Esse livro vai ser escolhido como o livro que marcou de modo negativo, mesmo assim tentarei ler os outros livros da série e "Em Teus Braços", principalmente!!! :)


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. AMOOOO essa escritora :D Uma DP de época!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!
    Pensei que esse livro fosse um que tenho aqui!
    Ainda não li esse quem sabe mais pra frente!
    mesmo assim valeu pela dica!
    xeru

    ResponderExcluir
  5. oi Faby! Caramba, eu suspirei só de ler a sua resenha! Vou procurar esse livro e tentar ler o quanto antes.

    Abraços!

    ResponderExcluir