11 de outubro de 2011

Familia Wherlocke # livro I

A Vidente- Hannah Howell - Editora Lua de Papel.

Ela salva a vida dele...
Para Chloe Wherlocke tudo começa com uma visão - um olhar de relance no futuro que previa uma terrível conspiração contra Lord Julian Kenwood e seu filho recém-nascido. Os dons psíquicos de Chloe permitem que ela salve a criança da morte certa, mas o herdeiro permanece em risco...
Mas quando ele rouba seu coração...
Julian Kenwood sabe que alguém está tentando matá-lo e suspeita de sua esposa traiçoeira e de seu amante. Mas Julian se surpreende quando Chloe, uma estranha de cabelos negros, avisa-lhe que forças sinistras estão realmente à sua volta e expõe um segredo devastador que mudará sua vida para sempre...
Ele resistirá ou se renderá à paixão?
E desde o primeiro contato ela percebe uma conexão e uma atração mútua cresce a cada momento. Ela acredita que por viver em mundos diferentes jamais teria seus sentimentos retribuídos. Então o perigo se aproxima e Chloe precisa arriscar tudo, ou perderá Julian para sempre...

Nota pessoal.

Hannah Howell em sua versão livraria pois é, agora os autores tão conhecidos por nós com os romances ''tido'' de banca estão subindo de patamar (srsrs) desta vez a autora que tem como destaque o clã das terras Altas (os Camerons, Murrays, MacEnroys, estamos falando de mais de 20 livros, entre outros sucessos da autora) Hannah tem um jeito de escrever que cativa, dá raiva, conquista o leitor e te prende até o fim da última página, seus clássicos históricos estão entre os melhores que eu já li.

Agora nesta versão livraria, que pra mim bem que poderia ser mais um clássico especial pelo contexto da estória (mas se fosse a nova cultural, que tivesse lançado o livro provavelmente teria sido lançado em um Júlia histórico e teria 120 páginas, então deixa quieto é melhor pagar mais caro e ter um livro de melhor qualidade) adorei a capa e a fitinha que ''fecha'' o livro é super fofa.
Eu compro o que tiver dela essa é a verdade, Hannah é uma daquelas escritoras que você sequer lê o prólogo da história já sai comprando, eu sou uma delas. kkkkk

Mas vamos as minhas impressões sobre o livro:

Chloe Wherlocke tem o poder de ver o futuro, nunca é nada convicto é como se fosse uma premonição e ela sabe que tem de levar seu don a sério, previu a morte de sua irmã e sabia que tinha de estar com ela quando o momento chegasse e como não pôde salvá-la, pois esta não era sua missão, salvou um bebê indefeso que nada tinha a ver com tudo isso, mas que teve seu destino mudando quando Chloe salvou-lhe a vida, o bebê é simplesmente o filho de lorde Julian  Kenwood, conde de Colinsmoor, que foi deixado para morrer por sua mãe diabólica que nunca teve o desejo de dar um filho a Julian, que por sua vez é um homem íntegro, correto, justo e honesto, sem contar lindo de morrer, que teve o azar de casar com uma rameira, que estava só interessada em sua posição social e dinheiro, mas Julian demora demais a entender que está casado com uma bruxa da pior espécie e se dá muito mal por conta desse erro, ele bem que tentou levar seu casamento de todas as formas, mas foi impossível, pois a megera depois de aprontar muitas ainda arruma como amante o tio de Julian (o fim da picada com toda certeza) e após uma mal sucedida tentativa de assassinato que quase leva Julian à morte, ele finalmente encontra seu destino, junto com os Wherlocke que o acolhe e conta toda a verdade sobre o filho que ele julgava morto (lindo o encontro deles) e como foi Chloe que cuidou do pequeno como mãe, isso cria mais uma ligação entre eles além é claro da super atração que ambos sentem um pelo outro, gostei da Chloe, ela não é o tipo de mocinha boba, quem mais parece um tanto bobo com tudo o que acontece entre eles principalmente ''intimidade'' é Julian (super fofo). Ele é aquele tipo de homem que nunca recebeu um carinho verdadeiro de uma mulher ... então muitas surpresas o esperam (rssr).
Eu gostei do romance deles, o livro enrola um pouco, os trechos que eles não estão são um tanto longos demais na minha opinião, sem contar aqueles que só servem para encher umas páginas, mas mesmo assim gostei do livro, os Wherlocke além de serem praticamente uma população (eita família grande) são super engraçados e todos têm dons especiais, espero que ela não pare somente nos 4 que já escreveu, pois assim como o clã das Terras Altas, os Wherlocke tem muito potencial.

Nota: 09.

1. A Vidente - Chloe Wherlocke e Lord Julian Kenwood.
2. A Sensitiva - Penelope Wherlocke e Lord Ashton Radmoor.
3. A Intuitiva -  Lady Alethea Vaughn Channing e Lord Hartley Greville
4. If He's Dangerous - ainda não publicado no Brasil.
 Capa original (confesso que achei essa mais bonita, não sei porquê!!) kkkk.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi, Faby.

    Primeiramente, as duas capas são lindas, mas a original é bem sensual, né? (risos).

    Infelizmente, não tive a chance de ler esse livro, porque comecei pelo segundo, que adorei a história envolvente assim como os protagonistas.

    A única coisa que pecou foi em revisão, o que é lamentável! Não sei se isso também ocorreu nesse livro. Se sim, quero saber.

    As fitinhas são um mimo mesmo!

    Eu amei!

    Ansiosa pelo próximo, que ainda não veio! :(

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Faby, tudo bem?

    Eu terminei de ler e gostei muito,ainda essa semana pretendo postar a minha resenha.


    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  3. Oi Faby!

    Sabe que essa série sempre me chama atenção quando vou comprar algum livro, mas no final, nunca coloco no carrinho. Talvez porque não seja o melhor momento para ler sobrenatural, embora o tema fuja um pouco do comum. De qualquer maneira é um livro, na verdade, uma série, que ainda pretendo ler!

    Um super beijo!
    ~.~
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. As capas dessa série são lindas, mas eu achei essa série muito fraquinha... como nunca li outros livros da autora, acabei ficando meio decepcionada...
    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  5. Oi Faby...

    Vou começar meu comentario de uma forma diferente: AMIGUINHAAAA ME DÁ O SEU LIVRO PRA MIM? kkkk #brinks

    Lindona a-do-rei sua resenha, fiquei aqui querendo saber se a Chole vai saber cuidar do Julian. Pois é. kkkkk A estoria parece linda heim? Nha eu quero #mimimi

    Eu tinha desanimado dessa serie pq uma conhecida falou mal, disse que não gostou e tal #mimimi mas pelo que contou na resenha acho que eu vou gostar \o/ eu bem que queria esse livro viu?

    Otima resenha, parabéns e super beijo

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ser brastemp, gosto muitooo :)

    Beijocas,
    Lariane - Leituras & Devaneios
    www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir