23 de novembro de 2011

Saiu da Pilha #107.

Fora da Lei - Nora Roberts - Harlequin Books.
 Território do Arizona, em 1875.

Ela era uma refinada dama do Leste, decidida a tornar Lone Bluff seu lar... Ele, um pistoleiro selvagem com sangue apache. Ainda que Sarah nada tivesse em comum com Jake, por trás de sua aparência inocente havia o coração de uma pioneira, pronta para conquistar o Velho Oeste. 
E ele estaria sempre à espreita, pronto para protegê-la por todo o caminho. 

''Nota Pessoal''

É por esse tipo de história que eu sou apaixonada pelos livros de Nora Roberts, romances que fazem você vibrar e torcer pelos personagens, momentos que dão aquele friozinho na barriga e a diva mais uma vez não me decepcionou.

Aqui temos Sarah é uma moça bem educada, arrojada, que não tem medo de nada, depois de muitos anos estudando e sendo criada na cidade resolve voltar às suas origens, a cidade de Lone Bluff para morar com seu pai, mas logo de cara já percebe que as coisas não serão um conto de fadas, já de cara sua diligência é assaltada e quem aparece para socorre-lá: um pistoleiro muito arrogante e dono de si, Jake Redman não é qualquer um e sim o gatilho mais rápido do leste, o que o torna um grande prêmio para mal feitores e assassinos que querem superá-lo, assim que se encontram faíscas voam, Jake que nunca se imaginou sendo ''laçado'' acaba sendo cativo da beleza, força e altivez de Sarah.
Após descobrir que seu pai morreu Sarah resolve ''tocar'' o rancho que sempre foi o sonho de seu pai, uma propriedade próspera, mas ela não contava com os percalços que teria de enfrentar, nem com um amor que floresceu sem ela ao menos perceber, Jake que também se sente confuso com todos os sentimentos que a ''duquesa'' (ele só a chama assim) desperta nele, tenta de todas as formas impor um certo limite, mas limite que muitas vezes não consegue respeitar (srsrs) adorei o jeito franco de Sarah, ela não têm medo de expressar seus sentimentos, é autêntica e verdadeira, o que acaba conquistando Jake de uma vez.

 Um trechinho ótimo para vocês verem o quanto ela é sincera (srsrs).

Ele está cortando lenha e Sarah não consegue parar de admirá-lo.

Queria o coração dele, isso era acerto, mas, ora, também queria o corpo de Jake, e não tinha menor vergonha disso.

Pág. 244

E como ter vergonha de assumir uma amor tão lindo assim, Sarah não é de chorar pelos cantos, ela luta pelo o que quer, e como é Jake que ela quer, faz de tudo para que ele aceite que também a ama, mas com ele têm receio de que seja sempre um alvo ambulante e que não possa oferecer o que Sarah realmente merece sempre acaba se afastando, mas circunstâncias muito estranhas rondam a morte do pai de Sarah, um vilão com cara de mocinho acaba atrapalhando o desenrolar da relação dos dois, e Jake e Sarah vão lutar muito para ficarem juntos.

Jake é muito intenso (têm aquela ''pegada'' kkkkkk) e como Sarah não fica muito atrás podem ter certeza que o livro não fica chato em nenhum momento.
Jake voltou a sacudi-la.
--- Por Deus, você vai ficar aqui. Bem aqui, ou vou amarrá-la a um poste como faria com um cavalo bravo.

Pág. 190

Os diálogos entre eles são ótimos, Sarah tem cada tirada perfeita, deixando Jake muitas vezes sem saber o que fazer e apesar de ser uma ''dama'' ela não é ruim de briga não (srsr) até em um saloon Sarah acaba parando para defender uma amiga e seu amor por Jake e leva a melhor, essa parte é ótima!

Muito, muito bom, como só os livros de Nora Roberts, para mexer com as nossas emoções de uma forma tão completa, eu não conseguia largar o livro e sempre que tinha de dar uma pausa, ficava pensando na estória, acho que um livro bom, que nós marca é esse que nós prende mesmo quando não estamos lendo.

Nota: 10.

Quase tive um ''treco'' quando vi que era série e justamente o terceiro, mas pelo que eu li não são interligados e os outros não encontrei informação de que tenham sido publicados aqui no Brasil.

Jack's History

1. Loving Jack
2. Best Laid Plans 
3. Lawless  - Fora da Lei
Capa original

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu li esse livro no Booktour da Harlequin e AMEI. Sério, nem achei que fosse gostar tanto.

    Fora da Lei não é bem uma continuação mas um 'spin-off' do livro Beijos Roubados (que tem 2 estórias)- Isto é, Fora da Lei, é o romance histórico que a protagonista Jackie escreveu em Uma Promessa Quebrada - Uma das histórias do livro Beijos Roubados.

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir