13 de dezembro de 2011

Melhores Capas de 2011 by Harlequin Books.

Quem falou que nunca comprou um livro pela capa esta contando a maior mentira do mundo viu, sim, sejamos sinceras, muitas e muitas vezes somos levadas pelos sentidos e a visão é um dos mais poderosos, sempre que pegamos um livro já damos aquela olhada clínica conferindo todos os detalhes da capa, afinal a primeira impressão muitas vezes fica (srsrsr).
E a harlequin books perguntou as blogueiras de plantão qual seria a nossa capa perfeita, aquela que só de olhar dá vontade de ''devorar'' o livro, desejá-lo a ponto de não pensar em outra coisa até tê-lo nas mãos e como  sou muito indecisa e impossível para eu escolher apenas uma selecionei algumas que eu gostei muito. kkkk


Totalmente Mulher - Barbara Delinsky - Coleção Primeiros Sucessos.

Esse eu sequer li a sinopse, mas quero na minha estante urgente, será que preciso explicar o por quê? É uma daquelas capas onde: Uma imagem vale mais que mil palavras. kkkk
Os Irmãos Buckhorn: Sawyer e Morgan - Rainha do Romance.
Impossível não querer levar esse livro para casa, só olhando essa capa dá água na boca. kkkk


Algemas do matrimônio – Ann Major - Série Desejo.

Assim que vi essa capa um nome me veio à cabeça de imediato: ROARKE.

Quem lê os livros de Nora Roberts, ele é o herói da série Mortal, ele tem a mesma ''aura'' dele, até perguntei a Francine se ela sabia o nome desse colírio (srsr) ainda ou descobrir.


Os Creed: Dylan - Estrelas do Romance.
Outro livro que quis mesmo sem ler a sinopse, essa cara de cowboy mal é tudo de bom! kkkkk

Apenas Respire - Susan Wiggs - Livraria.

Essa capa me traz algo de bom sabe, como uma brisa no fim da tarde, um pôr do sol, liberdade... 
Um Gosto de Vida - Susan Mallory - Irmãs Keyes.

Os livros são como as capas, meigos, fofos, ''doces'' (olha o trocadilho) kkk.
Merece destaque.

A Noite mais Sombria - Gena Showalter - Senhores do Mundo Subterrâneo.

Essa borboleta tem história, pra mim ela é quase mística (srsrs).
E os modelos das capas de dentro me deixam com baba no queixo. 
Infelizmente tenho de escolher somente algumas, mas deixo aqui registrado que amo as capas de Diana Palmer (afinal, amo cavalos), a série Baby on Board, diversos dessa comprei somente pela capa (juro) kkkk.

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas, podem deixar a sua opinião aqui, obrigada!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei todas, mas Dylan está de arrasar, doida p ler... bjs
    ca

    ResponderExcluir