27 de dezembro de 2011

Saiu da Pilha # 111

O Limite do Desejo – Stephanie Laurens - BestSeller.
Londres, 1816

Christian, preciso da sua ajuda. Não há ninguém mais a quem eu possa recorrer...
Letitia
Quando Christian Allardyce, o marquês de Dearne, leu estas palavras, seu mundo virou de pernas para o ar. Lady Letitia Randall é uma mulher especial, como nenhuma outra, e o dia em que ele a deixou para ir lutar pelo rei e por seu país foi o mais difícil de sua vida. Ele nunca esqueceu a sensação dos lábios de Letitia sobre os seus, mas nunca esperara voltar a vê-la.

Agora, porém, ela pede sua ajuda, e Christian sabe que será impossível resistir ao chamado... Letitia acredita que Christian a abandonou quando ela mais precisava dele, e a ideia de pedir-lhe ajuda a contraria profundamente. Mas ela jurou usar todas as armas ao seu alcance para limpar o nome do irmão, mesmo que isso signifique seduzir o ex-amante. Mal sabe ela que Christian irá travar uma batalha pessoal, uma campanha de puro prazer e doce vingança que os levará além dos limites do desejo...


''Nota Pessoal''
   
   Quando vi esse livro no sebo me animei logo e já o agarrei, depois que li O Sabor da Inocência (aqui), essa autora caiu no meu gosto, mas me decepcionei totalmente com esse livro.

   Letitia procura Christian depois de muitos anos sem trocarem uma palavra, ela com mágoa dele por ter sumido em meio à guerra, sem dar qualquer sinal de vida e ele quer se vingar por Letitia ter se casado com outro, quebrando uma promessa feita a ele quando estavam juntos e apaixonados.

   O Casamento de Letitia foi uma catástrofe desde o início e ela só o fez para salvar sua família, mas é claro que Christian não sabe nada disso até que o marido dela é assassinado e ela busca sua ajuda para inocentar seu irmão que é o principal suspeito do crime.

   O livro todo gira (todo mesmo) em torno disto, descobrir o assassino de Randall, o que acaba se revelando uma missão quase impossível, pois o homem é simplesmente tem mais segredos que um cofre forte.

   Tem seus momentos hots e tal, mas não me cativou, a história deles em si é praticamente nula e dá a impressão de que se o marido não houvesse morrido jamais eles teriam ficado juntos, não senti um romance verdadeiro entre eles, era como se já que agora ela é viúva então por que não reatarmos os laços antigos, então este vai pra pilha dos esquecíveis, uma pena.

   PS: Como não poderia deixar de ser, a nova cultural não publicou a série na íntegra.

Nota: 04.

Série Bastion Club

1. Captain Jack's Woman
2. The Lady Chosen
3. A Gentleman's Honor
4. A Lady of His Own
5. A Fine Passion
6. To Distraction
7. Beyond Seduction
8. O Limite do Desejo
9. Mastered by Love
Capa original (gostei mais desta)

Comente com o Facebook: