4 de janeiro de 2012

Novidades para 2012!

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Olá pessoal,

Infelizmente (e por conta de um problema elétrico) não fiz um post de fim de ano, mas expresso aqui os meus desejos de muitas e muitas felicidades para os leitores, seguidores e amigos do Adoro Romances de Aracaju.

Que este ano venha nos trazendo realizações, amor, paz e muitas alegrias, que tenhamos muitos e muitos mais livros ótimos para ler (fato), que tomemos vergonha (eu) e vamos ler o que temos empilhando na estante antes de comprar mais (mas eu não consigo, tento mesmo viu).

Vamos entrar o ano com o pé direito, já anuncio à volta do Top Comentaristas, que por conta do meu outro problema com a placa queimada do meu PC não consegui realizar os sorteios dos últimos três meses, mas agora vai! (eba)! postarei amanhã o post de abertura e atenção as novas NOVAS REGRAS.

Outra ótima novidade (que me deixou mega feliz) foi a parceria com a editora UNIVERSO dos LIVROS, confira a lista dos selecionados de 2012 AQUI.
O ano não se iniciou e as novidades já estão chegando, então vamos ficar por dentro das novidades nas editoras, selecionei algumas (foi muito difícil confesso) para vocês degustarem:

Príncipe Sombrio - Christine Feehan

Nem preciso dizer a comoção que este livro está causando entre os leitores que gostam do tema sobrenatural, este é o primeiro livro da famosíssima série Os Cárpatos, será que vai rivalizar com a Irmandade da Adaga Negra? Veremos!
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens A morte pode esperar mais um dia...

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.
Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor.
E mesmo que sobrevivam, como poderão - Cárpato e humano - construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?
Cada morte traz sussurros obscuros da tentação, cada vez mais perto, até que fica tão forte que se torna impossível resistir...

     Shadowspell: O misterioso Reino de Avalon

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de ImagensOutro livro muito esperado:O segundo volume da série Faeriewalker.

Magia, ilusão, ameaças…
Dana descobrirá o preço da liberdade
O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia.
Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor.

                                  A Irmandade da Adaga Negra está de volta                      

E como não posso deixar de falar de outro livro mega aguardado por nós que amamos um vampiro guerreiro, macho alfa  tudo de bom, vem aí Amante Meu - J.R Ward.


John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.


 BIG BANG: A Teoria - Guia não autorizado da  série. Você já pode ler o primeiro capítulo Aqui             

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
"Big Bang – A Teoria, Guia não-autorizado da série" é uma obra completa com informações e curiosidades a respeito da série de humor mais inteligente e aclamada do momento. Aqui, o leitor vai conhecer as origens do seriado, vai entender melhor os personagens por meio de análises esclarecedoras, vai aprender a desenvolver seu lado geek e vai ter uma análise microscópica de todo esse universo brilhante e hilário. Um livro para agradar o nerd que existe em cada um de nós!



   Amante da Fantasia da Sherrilyn Kenyon       

A editora Novo Século também parceira do blog anunciou a capa do 1º livro Série Dark Hunters, outra série super esperada pelos leitores que tem uma queda pelo mundo das sombras. Amoooo!

Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual para a eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em tirar-me do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para experimentar o amor. Fui condenado a uma eternidade de solidão. Como um general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Ainda assim, encontrei Grace.... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas. No entanto, pode também romper uma maldição de dois mil anos?


                         Perigoso - Diana Palmer * Harlequin Books                            

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de ImagensUm mistério poderá ser desvendado no coração doTexas…
Alto, esguio e muito cabeça-dura, o agente do FBI Kilraven tem suas próprias regras. E uma delas é manter suas mãos longe de Winnie Sinclair, a queridinha de Jacobsville, apesar de se sentir muito tentado. Tímida e inocente, ela não conseguiria se ajustar a um homem como ele, impiedoso e condenado pelo passado. E naquela cidadezinha, além de morar a mulher que ele lutava para resistir, também poderia encontrar as respostas para um caso arquivado cuja importância era bem pessoal… Winnie também já sofrera bastante, por isso compreendia a dor de Kilraven. Apesar de querer negar, sentia-se conectada a ele. Enquanto unem forças durante uma investigação perigosa, os desafios se tornam cada vez maiores. A vida de Winnie está sob ameaça, e ela vai precisar de Kilraven mais do que nunca. Porém, se quiserem ter um futuro juntos, ele terá de enfrentar seu passado e arriscar tudo em nome do amor.

          Desejo nas Terras Altas - Michelle Willingham - Harlequin Históricos          

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de ImagensEle vai exigir a noite de núpcias que jamais tiveram!
Bram MacKinloch passou sete anos, longos e torturantes, em cativeiro. Durante esse tempo, apenas três pensamentos o faziam resistir: cultivar sua força bruta, alimentar a sede de vingança e manter viva a memória do belo rosto de sua noiva. Ao rever seu marido após tanto tempo, Narnia ficou totalmente paralisada pelo choque de um encontro inesperado. As cicatrizes sobre o corpo de Bram revelavam o quanto sofrera em cativeiro, enquanto a fome em seus olhos provocava chamas de desejo. Porém, muitas coisas mudaram desde seu inocente casamento…
Os guerreiros do clã MacKinloch estão sempre prontos para lutarem até o fim pela sua terra… e pelos seus amores!


Que capa linda, essas colinas ficaram perfeitas!


Vou parando por aqui, se não vamos até amanhã    com esse post (srsrs) e vem muito mais pessoal, muitas resenhas ótimas, mais promoções, animação e muita alegria aqui no blog, então participem mais e deixem a sua opinião em caso de dúvida, sugestão, elogios (srsrs).

E que venha 2012!!!

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

Comente com o Facebook: