27 de janeiro de 2012

Primeiros Sucessos by Harlequin Books

Uma Paixão Indomável – Nora Roberts 
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Joviette Wilder tinha um coração de leoa, mas seu temperamento era de uma gata selvagem. Quando Keane Prescott cruzou seu caminho, deparou-se com unhas bem afiadas, Jo tinha certeza de que seu chefe, embora tão tranquilo, com certeza era uma ameaça, mas não poderia negar a forte atração entre eles. E ainda que os beijos de Kenae a deixassem sem fôlego e querendo mais, era sua ternura a principal arma para domá-la.

"Nota Pessoal"

   Jo foi criada no circo, seus pais morreram quando ela tinha sete anos e ela acabou sendo ''adotada'' por todos os artistas do circo como filha, em especial por Frank Prescott. Ela cresceu domando animais e cuidando deles, seu número é um dos mais perigosos do circo, ela é a domadora de leões, o que para ela é mais que natural tanto que Jo os chama de ''meus gatos'', mas para Keane é uma loucura, rico advogado que acabou herdado de seu falecido pai o circo, agora com a escritura dele na mão, Keane resolve seguir com a caravana para acompanhar os espetáculos durante um período, se encanta por Jo desde o primeiro momento em que se encontram e ela também se sente muita atraída por ele, até descobrir sua verdadeira identidade, pois até então Keane Prescott era para ela era somente um nome e muito odiado por sinal, já que Frank Prescott morreu desejando ter um laço mais forte com seu filho, que nunca se interessou por isso.
   Keane é de atitude, deixa bem claro que a quer e que vai conseguir (iuuu), mas Jo assim como os ''gatos'' que doma é muito selvagem e luta com unhas e dentes contra a atração explosiva que sente por ele.
   Bem ao estilo''Nora Roberts'' brigam, fingem que se detestam, mas estão loucos para cair um nos braços do outro (adoro isso) kkkk.
Um final mega fofo, onde eles põem por terra todos os obstáculos e se declaram um para o outro.

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Capa original

Comente com o Facebook: