19 de janeiro de 2012

Saiu da Pilha #116



Segredos Perigosos - Chantelle Shaw - Paixão
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Mãe do bebê Carducci... ou virgem inocente?

Quando Raul Carducci soube que um bebê poderia pôr sua herança em risco, decidiu mostrar as garras. Um novo herdeiro dos Carducci não usurparia o que era dele por direito. Para proteger o pequeno Gino, Libby Maynard fora forçada a fingir que era sua mãe, mas não esperava ter de utilizar sua farsa com Raul E então ele a pediu em casamento com sua voz forte e sedutora. Incapaz de recusar, Libby se tornou sua esposa... e rezou para que a verdade não fosse descoberta na noite de núpcias!

"Nota Pessoal''

   Bem de acordo com o título, Libby se passa pela falecida mãe para poder tomar conta de seu irmãozinho, ou acabaria perdendo a custódia dele para o serviço social, mas o pai do bebê também morre e deixa para ele uma enorme fortuna, mas Raul Carducci, seu filho adotivo não aceita ter de dividir o controle da empresa que foi de seu pai, porém um testamento muda tudo e ele é obrigado a buscar a mulher que ele acredita ter dado o golpe do baú perfeito, mas no lugar da dançarina de cabaré encontra uma moça simples e meiga que se veste ''de acordo com ele'' como uma arco-íris (srsrsr) a atração e brutal e totalmente indesejada, pois Raul não admite que deseje a ex-amante de seu pai, Libby não fala a verdade por medo de Raul lhe tirar a criança e aceita ir morar na Itália (oh sacrifício!!!) e viver em uma mansão maravilhosa para poder cuidar do patrimônio de seu irmão (que para ela é mais como um filho) o que sente por Raul cresce e cresce, mas Libby sabe que se ceder a paixão acabará se revelando, afinal como poderia ser a mãe de um bebê se ainda era virgem!?? Difícil de explicar não?! kkkkk
   Eu gosto muito de romances com italianos e gregos, pois a ''natureza'' passional deles é incrível e Raul não deixa nem um pouco a desejar neste sentido, achei a Libby um pouco boba, mas também ter aquele ''deus italiano'' aos seus pés não é algo fácil de lidar (coitada!) kkkk.
   É um romance legal, sem muita lengalenga, ele a quer e ela também e acaba ''acontecendo'' a reação dele (essa mesmo que vocês estão pensando) de incredulidade e que poderia ter deito de outra forma, sabe, ter sido mais gentil (que indo!!!) acho que Raul ficou mais incomodado com isso do que pela mentira! kkkk. 
   E como um bom italiano não faltou o Ti Amo!

Nota: 08.
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Capa original.

Comente com o Facebook: