24 de janeiro de 2012

Saiu da Pilha #117


Noivo por Encomenda - Peggy Daniels - Julia Histórico
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Estados Unidos, 1865

Um casamento temporário... Ou um amor para sempre?

Depois de sofrer duas desilusões, Megan Kittridge desistiu do amor, porém ela jamais desistiria do rancho da família. E seu avô estipulou em testamento que, para ter direito ao rancho, ela deveria se casar. Por isso, Megan decidiu procurar um marido... temporário. Mas o noivo "encomendado" que apareceu não tinha nada a ver com o escriturário tímido e discreto que respondera ao anúncio... e seus beijos ardorosos a faziam esquecer que eles iam se casar apenas no papel...

Quando Tyler MacKay salvou o assustado pretendente de Megan de uma situação inusitada, estava claro que tudo que o rapaz queria era ir embora dali o mais rápido possível. Assim, Tyler decidiu que ele próprio tomaria o lugar do noivo e partiu para se encontrar com a tal noiva desconhecida. O que ele não contava, porém, é que encontraria uma mulher cuja coragem e beleza o faria desejar lutar para mantê-la a seu lado... para sempre!


"Nota Pessoal"

   É o tipo de romance fofinho, que se lê super rápido, a história é boa, mas foi cortada (nenhuma surpresa) Megan é dona de um rancho e se dedica totalmente a ele, por conta disso foi abandonada duas vezes às portas da igreja, se sente solitária e quer ter uma família, mas acha que assim que se casar vai perder o controle sobre si e seu rancho, mas por conta do testamento de seu avô terá de se casar o quanto antes, é isso ou perder o rancho para seu odioso tio.
   Mas Megan não tem tempo para encontrar um marido, então porque não comprar um? 
Ela ''encomenda'' o noivo do leste, seria uma casamento de mentira se o ''noivo'' não fosse Tyler MacKay (que se passa por outra pessoa) ele esta fugindo de uma acusação de assassinato é um ex-confederado lindo de morrer, com um sendo de honra digno e é o único homem que mexe com os ''brios'' de Megan, eles passam por muitas situações de risco, um mente para o outro e quando as mentiras são descobertas causam muitas feridas, mas o que sentem é muito forte e superam as muitas barreiras entre eles, adorei a noite de núpcias, foi muito romântica.
   Vale à pena ler, um romance legal e com muita ação, mocinha forte e decidida, herói triste e atormentado que dá vontade de morder de tão tudo que ele é (srsrsr).
Capa original.

Comente com o Facebook: