10 de janeiro de 2012

Sorteio Instrumentos Mortais

Olá, pessoal!!
Estamos no mês janeiro, em um período que todos adoram: férias! Pensando nisso, o blog Histórias sem Fim e Adoro Romance de Aracaju em parceria com a Galera Record, preparou uma promoção para comemorar:


Promoção válida até o dia 03/02/2012, às 23:59h. (Hora de Brasília).
O sorteio será feito pelo site random.org, o resultado será divulgado aqui no blog e o vencedor será avisado por e-mail. 

REGRAS

1. Residir no Brasil; 
2. Seguir OBRIGATORIAMENTE o blog Histórias sem Fim e Adoro Romance de Aracaju. (Para isto, basta clicar no botão SEGUIR nos 'Seguidores' (coluna à direita) e se cadastrar)
3. Seguir OBRIGATORIAMENTE a @galerarecord 
4. Seguiu? Inscreva-se UMA VEZ Formulário de Inscrição abaixo:



Já está inscrito!
Boa Sorte!!!


NÚMEROS EXTRAS

  1. Siga o Twitter dos blog, e preencha o formulário abaixo:
Seguir o twitter dos blogs (UM número) extra para cada twitter que seguir.  



2. "Tuite" a seguinte frase, no máximo 4 vezes ao dia:


Nas #FeriasdaGalera só a @kkkarlla, @FabyDallas e @galerarecord vão sortear a série Os Instrumentos Mortais – http://migre.me/7tAIA

3. Preencha novamente o Formulário de Divulgação abaixo cada vez que divulgar nas Redes Sociais (Twitter, Facebook ou Blog/Site).


Não se esqueça de apertar o botão ENVIAR dos formulários para validar a sua participação!
LEMBRE-SE QUE:
- Cada blog é responsável pelo envio do livro. Por isso, somente serão aceitos participantes residentes no Brasil. - Os ganhadores do sorteio terão 3 dias para responder ao e-mail que enviaremos, com os dados para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente. Se o ganhador não tiver seguido todas as regras, será desclassificado e farei um novo sorteio. - Os ganhadores terão de 30 a 40 dias para receber o prêmio.


~ BOA SORTE A TODOS! ~


Link-Me

Comente com o Facebook: