6 de fevereiro de 2012

Newsletter Harlequin Books #09

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens 
Olá pessoal!

Vamos conferir algumas (sim apenas algumas das novidades da Harlequin Books Brasil para este mês, tenho certeza que muita gente vai correr atrás da banca mais próxima, ou acessar aqui mesmo o site e fazer a sua encomenda, muitos livros ''the best'' para adicionarmos a nossa estante. Viva!!!
Tesouros Harlequin é mais uma série que vai cair no gosto das leitoras, principalmente daquelas (eu de exemplo) que gostam muito das histórias mais antigas.
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

Um Sol para Dois -  Sharon Kendrick

Quando inimigos se casam...
Constantine Sioulas era um homem de paixões sem rodeios, e Jade sabia disso. Mas ela não podia acreditar que, depois de um rápido romance, ele insistira em casar com ela! Coisas assim simplesmente não acontecem com garotas como Jade…
Porém, Constantine logo deixou claro que estava longe de se envolver com ela, pois a desprezava por conta de sua evidente traição. Presa a um casamento de conveniência, Jade estava decidida a aproveitar a marca registrada de seu marido: a sedução selvagem!
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Da nossa inesquecível Penny Jordan:
(que onde quer que esteja continua a nos encantar com suas histórias de amor)

Sombras do Passado - Penny Jordan - Paixão

Ele deseja odiá-la, mas é apaixonadamente atraído por ela…
Quem é Lily Wrightington? Uma cínica fotógrafa de moda ou uma pesquisadora de história da arte? O príncipe Marco di Lucchesi não consegue disfarçar o desdém que sente por ela - tampouco a forte atração!
À medida que eles fazem um tour pelos fascinantes palácios do norte da Itália a fim de colherem material para um projeto de Lily, a atmosfera oscila entre antipatia declarada e promessas de sedução… Até segredos do passado de Lily virem à tona para atormentá-la. Mas se Marco baixar a guarda e oferecer a proteção que Lily está precisando, a paixão que ele firmemente tenta esconder pode se revelar…

Um Amor Grego - Chantelle Shaw  - Paixão.

Uma paixão sempre dá lucro…
O magnata Loukas Christakis aprendeu da maneira mais difícil nunca confiar em uma mulher. Somente sua irmã é importante para ele, e ela está prestes a se casar. E é por isso que Loukas permitiu relutantemente que Belle Andersen criasse o vestido de noiva em sua ilha particular, onde ele poderia vigiá-la. Sozinhos enquanto ela trabalhava, Loukas começou a ver Belle com outros olhos… Mas o que deveria ter sido um romance breve produziu sérias consequências. E, como Belle está prestes a descobrir, Loukas fará o que for preciso para assegurar todos os seus direitos!
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

Além do Arco- Íris - Linda Howard - Rainha do Romance

Jane Hamilton Greer era apenas uma socialite ou uma espiã perigosa? A única certeza é que ela estava sendo mantida prisioneira, e o agente especial Grant Sullivan era o homem capaz de resgatá-la. Encontrá-la havia sido uma tarefa fácil, mas libertá la seria algo bem diferente. Porém, durante o tempo em que permaneceram juntos, sentimentos de culpa e uma suposta inocência começaram a ser menos importantes do que a atração nascente.

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens 

Amante por um Milhão - Maxine Sulivan -  Harlequin Dueto

“Eu serei sua amante. Por um milhão de dólares.”
Por muitos anos, a modelo Briana Davenport lutou contra a tentação na forma de 1,80m de altura e sedutores olhos azuis. Como inimigo declarado de seu patrão, Jarrod Hammond deveria ser considerado um homem para ser mantido a distância… até mesmo de sua cama. Até que o pai de Briana precisou de um milhão de dólares para livrar-se da cadeia, e ela não teve outra escolha senão envolver-se com Jarrod. Mas depois de uma noite apaixonante como amante dele, ela conseguiria ir embora?

Seda e Sedução - Jan Colley - Harlequin Dueto

“Eu quero você…”
O que seria necessário para Danielle Hammond desenhar um colar para um dos mais valiosos diamantes do mundo?
O corretor de pedras preciosas Quinn Everard decidiu chantageá-la a fim de convencê-la a aceitar o trabalho. Dani era a única designer merecedora da peça… e a única mulher desejada por Quinn para ser sua nova amante. Ao insistir que ela se hospedasse em sua casa para finalizar a arte, Quinn finalmente conseguira ter Dani sob sua sedutora influência. Mas ele precisava ser cuidadoso… ou Dani, com sua inteligência e malícia, poderia descobrir seus segredos mais bem guardados.

 Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Essa sessão da harlequin merece um destaque especial.
1º) Por estarem trazendo de volta uma das séries que eu mais gosto, os clássicos históricos, pra mim, uma das melhores séries, os romances tem um ''Q'' de verdade e inocência, junto com força e desejo, sinceridade e magia.
2º) Impossível não falar das capas, estão sensacionais com uma perfeição digna de nota.

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

A Dama e o Libertino - Margaret Moore - Harlequin Históricos

O senhor do vício…
Quintus MacLachlann é do tipo arrogante que jamais se desculpa. Quando recebe a missão de fingir estar casado a fim de se infiltrar na sociedade de Edimburgo, ele saboreou a chance de ser o marido de Esme, que, embora belíssima, o detesta. …e a senhora da virtude?
Esme não esconde sua profunda antipatia pelo desonrado libertino. Ele é a última pessoa no mundo que ela consideraria se casar, simular um casamento ou qualquer outra coisa. Mas ser forçada a atuar como esposa de um homem tão sedutor quanto ele pode criar sentimentos reais de desejo…

Sedução nas Terras Altas - Michelle Willingham  - Harlequin Históricos

De volta ao leito de seu marido.
Como chefe de seu clã, Alex MacKinloch conseguira unir seu povo apesar dos tempos tenebrosos de lutas sem tréguas. Mas o abismo que se criara entre ele e sua esposa tornou-se um desafio quase insuperável. Quando Alex descobriu que Laren guardava segredos, sua velada frustração não poderia ser contida por mais tempo. Ela parecia ter se esquecido dos prazeres do leito conjugal.  Apesar disso, Laren não podia ignorar o olhar faminto de seu marido... Pois o único desejo de Alex era seduzir e reconquistar sua mulher!
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

Coleção Primeiros Sucessos - Barbara Delinsky 

Uma Chance de ser Feliz
Liz Jerome fora contratada por Donovan Grant para trabalhar em sua empresa. Apesar das provocações dele, ela tentava manter a ética profissional. Mas quando Donovan invade seu mundo e derruba suas barreiras, Liz precisa enfrentar seu passado a fim de construir um novo futuro.

Segunda Chance
Russ Shawhavia retornado a St. Louis pela primeira vez em 25 anos a pedido de Diane, sua filha. Ela desejava ser conduzida ao altar por ele, apesar de sua mãe ser contra. Quando os pais da noiva se confrontam, o verdadeiro problema vem à tona: o amor que sentiam um pelo outro estava nascendo outra vez…
Muita coisa boa gente, quero dar um destaque especial para os clássicos históricos que estão retornando e com a força toda. Super feliz, pois adoro essa série.
E mais um livro da incrível Linda Howard (já consagrada por tantos outros em especial: Os Mackenzie, já publicados pela harlequin Brasil).

Comente com o Facebook: