19 de março de 2012

Pra quem gosta de Doramas #01

PlayFul Kiss
Se você já assistiu às novelas mexicanas sabe o quanto as mocinhas são bobas, ingênuas e desprezadas por um longo, mas longo tempo mesmo pelo mocinho (praticamente toda a novela) tá eu adoro elas, mas é a verdade.
Se você é leitora de romances e em especial dos romances de banca já ouviu falar ou leu os livros de Diana Palmer sabe que suas mocinhas são taxadas de ''sem noção'', rechaçadas, injustiçadas, ingênuas que fazem tudo pelo mocinho que por sua vez "pega o chicote da Escrava Isaura'' e dá no lombo delas sem dó nem piedade, humilha, denegride e acaba com toda a auto-estima da pobre moça, além de arrumar outra qualquer e ainda esfregar o ''caso'' na cara dela, mas mesmo assim as mocinhas continuam dizendo:
---- Ele é o único pra mim!
Mas se mesmo com tudo isso, você ainda é fã desse gênero (euuuuu) tenho certeza que vocês vão amar (e porque não dizer também morrer de raiva) de PlayFul Kiss!

Playful Kiss uma versão do anime shoujo mangá de nome Itazura na Kiss, apesar de já ter visto alguns doramas na versão japonesa, devo confessar que me apaixonei pelas versões coreanas, os personagens são mais bonitos e eles incrementam mais as histórias, é chamado de  k-drama (drama Coreano).
Oh Ha Ni e Baek Seung Jo, ela Oh Ha Ni sempre foi apaixonada por Beak Seung, até que tomou coragem e lhe escreveu uma carta se declarando (eles são super formais nessas questões do coração), mas Baek Seung é frio é um insensível de marca maior e logo de cara ''dá uma de direita'' na Oh Ha Ni  simplesmente corrigindo seus erros ortográficos e lhe devolvendo sua carta de amor (superem essa Homens do Texas) kkkkkkkk.
Apesar de estudarem na mesma escola estão em níveis muito diferentes, Baek Seung é muito inteligente e o melhor aluno da escola, um gênio mesmo já Oh Ha Ni é da pior classe da escola (classe F) onde só os ''burrinhos'' estudam (no bom sentido tá! srsrs) coitada.
 
Tá aí uma pessoa que não tem vergonha de ser humilhada e descartada na frente dos outros, Oh Na Ni se humilha de todas as formas possíveis e imagináveis, tenho certeza que a expressão: Vencer pelo cansaço foi inspirada nela, como um cão arrependido ela sempre volta para Baek Seung que não dá mole para a moça de jeito nenhum (:D pausa para rir sozinha :D) até que começa finalmente ele começa a ver que os sentimentos da moça são verdadeiros e sinceros (típico dos mocinhos da Diana Palmer, tô achando que a DP tem um dedo nesse dorama) kkkkkkkkkkkkk.


Baek Seung é interpretado pelo lindo, fofo, meigo e dono da boca mais linda que vi nesses últimos tempos (fato) Kim Hyun Joong que além de atuar, também é cantor e dança minha gente, aí como dança esse moço! kkkk.


Já no anime os nome dos personagens mudam ela se chama Aihara Kotoko e ele Irie Naok, após uma malfadada declaração de amor e um terremoto (sim é necessário um terremoto para juntar esses dois) Kotoko vai morar justamente na casa de Irie que a vê como um problema, mas aos poucos vai até achando engraçado ter uma pessoa como ela em sua casa tão cheia de vida e verdadeira.
E pela primeira vez na minha vida vejo uma sogra boa, a mãe dele é uma comédia à parte, faz de tudo para juntar os dois, adorei ela.
Muitas complicações no meio da estrada que Kotoko tem de seguir para conquistar o gélido Irie Naok, que é muito assediado e desejado pelas garotas (também ele é lindo até no anime).
Ela realmente enfrenta muita coisa pra ficar com ele, gosto demais desse anime por conta do final perfeito, nada de e viveram felizes pra sempre e só, eles tem uma filha que será a maior rival da vida dela (srsrsr) muito engraçado as duas competindo pela atenção dele.
É um anime que tem começo meio e fim (pois tem muitos que não finalizam bem) então quando termina você sente aquela sensação boa sabe, de que mesmo com tantas pedras no caminho e que mesmo que a luta seja árdua e sangrenta sempre podemos sair vencedores.


Minhas considerações finais:
Assistam!!!
Vocês vão adorar amantes de um bom romance e vou copiar a frase da minha querida amiga Simone que me apresentou esse dorama maravilhoso:
 Kim Hyun Joong se eu te pego na esquina te rasgo todo!!! kkkkk. Gente me apaixonei por ele, sério ele é muitoooo fofo, muito lindo, muito tudo! 
 PS: E a boca dele é linda demais!!!!!

Comente com o Facebook: