24 de março de 2012

Pra quem gosta de doramas #02

Boys Before Flowers
Olá pessoal! 
Que saudade de vocês!!!!
Esses dias tenho andado meio afastada dos livros (o que pra mim é um acontecimento inédito), mas isso tem dois responsáveis: Simone (minha querida amiga que me viciou nesses doramas maravilhosos) e da minha mais recente paixão (lembrem-se que sou uma piriguete literária e o meu coração é enorme então cabe mais de um, bem mais de um) mas a obsessão da vez é Kim Hyun Joong, esse coreano tem algo, não sei o que me encanta. kkkk
 Boys Over Flowers ou Boys Before Flowers é um drama sul-coreano baseado no mangá shōjo japonês, Hana Yori Dango, eu não assisti a versão japonesa, mas com certeza a versão coreana é muito mais interessante e extensa (com 25 episódios e 1 especial) já na versão original o dorama só tem 9 episódios.

Jan Di é uma moça pobre e trabalhadora, junto com sua família tem uma tinturaria e ela ainda tem um trabalho de meio período, ou seja, nada de vida fácil para  moça.
Depois de salvar a vida de um aluno da escola Shinhwa que tentava se matar ela acaba se tornando uma ''pedra no sapato'' da mãe de Gu Jun Pyo que a convida para estudar na mais famosa e seleta escola da Coreia para atenuar a repercussão da mídia com o caso. 
Mau sabe ela o quanto vai se arrepender disso...
Gu Jun Pyo é o insuportável  líder dos F4 que domina toda a escola e se acha um Deus entre os homens, até conhecer Jan Di que arrasa com seu ego, batendo de frente e brigando de todas as formas possíveis com ele, em contra-partida ela se encanta com outro membro do F4 Yoon Ji Hoo (**gritos histéricos**) que é o cavaleiro de armadura brilhante que pedi a Deus, ele sempre esta no lugar certo e na hora certa, fazendo tudo certo, ele é maravilhoso desde o primeiro episódio o meu fã clube tem o nome dele, é perfeito demais, lindo demais, tudo demais (*grita*) quero ele pra mim!!!!
Está criado o triângulo amoroso, Yoon Ji Hoo sempre está ao lado de Jan Di salvando-a das armadilhas de Gu Ju  Pyo, que depois de ver que realmente esta apaixonado pela moça muda radicalmente, se tornando um rapaz muito melhor que aprende que nem tudo se compra com dinheiro, mas devo salientar que ele faz cada coisa fora de série por ela e para ela que fiquei de queixo caído, o moço sabe impressionar e mesmo ele sendo um pouco arrogante ainda, não tem como não se encantar por ele também, aí você fica perdida sem saber por quem torcer.
Jan Di fica confusa com seus sentimentos e se aproxima cada vez mais de Gu Jun Pyo que faz de tudo para que ela também se apaixone por ele, a relação deles passa por muita coisa e quando a mãe de Gu Jn Gyo fica sabendo que seu herdeiro esta apaixonado por uma pobre começa a fazer da vida de Jan Di um inferno, destruindo tudo, mas tudo mesmo para acabar com a relação dos dois.
Gu Jun Pyo faz de tudo para ficar com ela, mesmo que em alguns momentos tenha tido de baixar a cabeça para sua mãe (ali é uma megera), mas quando ele toma as rédeas da situação nada o faz parar, pois o que o move é o amor que sente por Jan Di e tenho de dizer que ele enfrenta cada uma que se fosse outro teria desistido a muito tempo.
Mas como nada nem sempre são flores, acabam se afastando e Yoon Ji Hoo sempre fica ao lado da Jan Di, para tudo e todas as horas (oh homem que sabe chegar na hora certa) o que causa muito ciúme em Gu Jun Pyo.
Mas agora Jan Di já se decidiu e vai lutar contra tudo e todas para ficar com seu príncipe!


                                       Gu Jun Pyo                                   

Vocês não acham ele fofo?

                                       Song Woo Bin                               

Photobucket

                                       So Yi Jung                                      
 

                                            Os F4                                       


                                       Conheça os personagens:                                     

Geum Jan Di - Mocinha.
Goo Jun Pyo - líder do F4 e herdeiro do conglomerado Shinhwa.
Yoon Ji Hoo - membro do F4 e neto do ex-presidente da Coreia do Sul. 
So Yi Jung - oleiro habilidoso e membro do F4. Sua família é dona do maior museu de arte do país. 
Song Woo Bin - membro do F4. Sua família é dona de uma grande empresa de construção e tem conexões importantes com uma grande máfia.
                                                                 *********
Não tem como não se divertir com todos os personagens e seus casos de amor, problemas familiares, desavenças....
Muito, muito bom, nem sei se gosto mais desse ou de PlayFul Kiss, estava tão envolvida na história deles que não conseguia fazer mais nada, só pensava em terminar e assistir de novo! kkkkkk.
Há, tem um especial que foi feito devido ao sucesso do dorama que vocês podem baixar na internet (além dos episódios claro) que merece destaque é um entrevista com todos os F4, menos a protagonista que na época estava internada por conta de um acidente de carro que sofreu o que ocasionou a interrupção das gravações do dorama até a sua completa recuperação, outro fato curioso desse dorama, todos os personagens sofreram algum tipo de acidente ou ficaram doentes.


Se você já teve um relacionamento que não deu certo, vai se identificar muito com essa música, eu amei então além do vídeo coloquei a tradução, para vocês conferirem, é muito linda!
Na verdade, todas as músicas do dorama são lindas, chorei em vários momentos por conta delas, são emocionantes mesmo.

Because I'm Stupid (Porque Eu Sou Um Idiota)
Realmente eu sou um completo idiota

Não consigo ver ninguém além de você
Mais você só tem olhos para outra pessoa
E provavelmente não sabe o que meu coração sente
   ***
Provavelmente não faço parte do seu dia
E nem devo estar no seu pensamento
Mais eu passo meus dias pensando em você
E minhas lágrimas continuam caindo
  ***
Eu fico feliz simplesmente
Em poder ver sua figura de costas
Mesmo você não sabendo meus sentimentos
Você passa por mim como se fosse o vento
  ***
Há dias em que eu sinto tanta sua falta
Há dias em que eu queria somente te tocar
As palavras? te amo? voam dos meus lábios, então
Novamente sozinho estou chorando por você
Novamente sozinho estou sentindo sua falta
Baby, eu te amo
Estou esperando por você
   ***
Provavelmente não faço parte dos seus sonhos
E nem devo estar nas suas lembranças
Mais eu só passo meus dias pensando em você
E sozinho, faço minhas próprias lembranças de nós dois
  ***
Para mim o amor é como uma linda cicatriz
Mesmo que eu possa ver o seu belo sorriso
Eu não consigo sorrir com você
  ***
Há dias em que eu só consigo pensar em você
Há dias em que eu só sinto dor no meu coração
As palavras? Sinto sua falta? voam dos meus lábios, então
Novamente sozinho estou chorando por você
Novamente sozinho estou sentindo sua falta
Baby, eu te amo
Estou esperando por você
***
Adeus, adeus, nunca diga adeus
Mesmo que não seja eu que fique do seu lado
Eu preciso de você
Não posso te dizer isso mais eu quero você
Eu te desejo e desejo de novo
***
Há dias em que eu sinto tanta sua falta
Há dias em que eu queria somente te tocar
As palavras? Te amo? voam dos meus lábios, então
Novamente sozinho estou chorando por você
***
Há dias em que eu só consigo pensar em você
Há dias em que eu só sinto dor no meu coração
As palavras "Sinto sua falta" voam dos meus lábios, então
Novamente sozinho estou chorando por você
Novamente sozinho estou sentindo sua falta
Baby, eu te amo
Estou esperando por você

 Hana Yori Dango (versão japonesa)

Comente com o Facebook: