20 de abril de 2012

Encontro de Fãs da IAN em Aracaju

Olá pessoal!
No dia 15 de abril foi realizado em parceria com a Universo dos livros e diversos blogs aqui de Aracaju o encontro de fãs de uma das melhores séries de vampiros de todos os tempos: A Irmandade da Adaga Negra.
Eu adorei!
Gente esse evento foi simplesmente uma aventura, vou contar em detalhes:
Era para começarmos as 13:00 afinal a irmandade é um assunto que sempre rende muito (srsrs), mas por conta do translado das pessoas e até que todos estivessem reunidos se passou uma hora a mais (eu já totalmente descabelada como vocês podem conferir nas fotos kkkkkk) corria de um lado para o outro tentando atender a todos, mas felizmente a galera, mesmo as pessoas que não se conheciam se integraram bem rápido, quando percebi todas já estavam debatendo os pontos que mais gostavam da série.
                                                                       ***
Confira as fotos do evento:
Aqui ''quase'' todos reunidos, infelizmente algumas pessoas muito queridas e importantes para este evento não puderam comparecer, como no caso de Edil que é mega fã da série, mas estava no interior e Bete que sempre consegue "não" estar livre nos nossos eventos.
Mas fica pra próxima...    
  
Os ''amantes'' marcando presença em nossa mesa 
 
Eu, no momento ''Boas Vindas'' para o pessoal, nos tivemos à introdução a série por meio de um workshop modesto, mas que ficou muito legal.                                                     
Simone, falando sobre Amante Sombrio, com certeza ela falou TUDO!  

No momento ''discussão'' onde cada uma deu a sua opinião sobre os mais queridos, o que não gostamos e gostamos demais na série (srsrs).
***
***
***
***
Olha aí o nosso bolo!
Simone & Cia arrasou na produção e estava uma delícia!
Como não consegui a velhinha em forma de vampiros (uma pena mesmo) acabei improvisando, mas as plaquinhas ficaram bem fofas!

Essa foto tem um motivo especial também, pois prometi a uma querida que ajudou na idealização desse projeto um pedaço, mas como ela mora em outro estado não pode estar lá (srsrs) Taty foi uma pena você não se deliciar junto com a gente, mas menos pensei em você cada mordida (#malvada) kkkkkk.
Olha aí os vencedores do sorteios:
Ronaldo levou para casa Amante Consagrado e Jack ganhou Amante Meu 
Parabéns!!!
 Simone, Sandra e Ivonete, as outras sortudas da tarde.
  
A turma com o banner oficial do evento, todos queriam levar ele pra casa, mas a Ana foi a contemplada!
Isso aí Ana!
***
Amante Vingado uma das capas mais bonitas da série.
***
E esses pirulitos que estão em muitas fotos é uma singela homenagem ao nosso amado Rhage de Amante Eterno, que é com certeza um dos mais ''queridos'' da IAN.

Foi muito bom, pena que não deu tempo para conversarmos mais a tarde passou ''voando'' mesmo, na verdade seriam necessários uns três dias para falar de tudo sobre a irmandade.
Agradeço a presença e apoio de todos (Manuela, Ivonete, Lorena, Carla, Rafaela, Clarissa, Maria, Nélida, Isabelle) e podem ter certeza que é só o começo, em breve mais novidades para os leitores de Aracaju.
Agradeço também ao apoio da Universo dos Livros que ajudou muito para a realização desse evento.

Comente com o Facebook: