22 de abril de 2012

Beijada por um Anjo #livro 05

                      Revelações - Elizabeth Chandler
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.
                                                       ***
"Nota Pessoal"
***
Eu gosto demais da série, li algumas resenhas que falavam que era fraca e tal, mas eu não achei, pra mim a estória de Tristan e Ivy é linda, uma pena que eles tenham aproveitado tão pouco, mas acredito que eles ainda vão ter como remediar isso (srsrs).
Em revelações, com bem diz o subtítulo do quinto livro da série, vem para mostrar que nem tudo está perdido, depois de mais uma vez ter salvado a vida de Ivy, Tristan acaba se envolvendo em algo maior do que ele imagina, na verdade nem ele sabia onde estava se metendo, pois com um único beijo ele acaba selando seu destino e por consequência o de Ivy, quando salva sua vida.
Tristan acaba se tornando um anjo caído, pois ele concebeu a Ivy uma nova vida, já que ela teria morrido no acidente (Destinos Cruzados) só que as consequências desse ato serão cobradas e da pior forma possível, Tristan perde seus poderes angelicais, demônios começam a persegui-lo e ele volta para terra sem memória e no corpo de um rapaz procurado por assassinato (imaginem a confusão) além de salvar a vida de Ivy, de Beth (sua melhor amiga de Ivy) que está sendo dominada por Gregori que tenta de todas as formas acabar com Ivy (sim, o traste também volta do inferno) ele ainda tem de descobrir quem esta tentando incriminá-lo e por que.
Com a ajuda de Ivy que está cada vez mais empenhada em salvar Tristan, eles acabam se envolvendo em uma rede de mentiras, chantagem e vários assassinatos.
Lacey mais uma vez marcando presença com seu humor cheio de sarcasmo que eu adoro e Tristan com seu amor e devoção por Ivy que a cada livro me conquista um pouco mais. 
--- Achei que você tivesse partido
                               --- Não consigo ficar longe.
Fiquei decepcionada com o final tenho de dizer o livro todo foi bom, mas achei que foi muito rápido e deixou mais uma vez muitas coisas ''em aberto'' para o último livro, de repente me vi procurando mais páginas, espero sinceramente que não seja mais um dos finais frustrantes que tenho visto em muitas outras séries que li que tinham tudo para serem ótimas, mas que deixaram muito a desejar... 
Capa original

Comente com o Facebook: