23 de abril de 2012

Hoje é o Dia Mundial do Livro

 No dia 23 de abril é comemorado o dia Mundial do Livro e também do direitor do autor.

Pra mim é como se fosse o meu aniversário sabe (srsrs).
Fico pensando o que seria de mim sem os meus livros ( nem sei como seria isso e acho que nem quero saber) para mim ler é algo fundamental, quase vital, estou sempre com pelo menos dois livros na bolsa, um de banca e um de livraria, como leio com uma certa rapidez sempre tenho de ter outro à mão.
Como diz o lema do meu blog: Ler é viajar sem sair do lugar e os livros nos proporcionam isso, uma incrível viajem ao longo de culturas, países, séculos, adquirimos muito conhecimento, aprendemos coisas que talvez, se não fosse por ter lido determinado livro sequer saberíamos que existe. 
Isso é muito importante, além é claro do prazer de vivenciar todos os acontecimentos como se estivesse lá.

Então vamos comemorar esse dia!

Comente com o Facebook: