29 de abril de 2012

Novas Aquisições: Março e Abril.

Olá pessoal!
**
Nesses últimos dois meses recebi e comprei um monte de coisas boas, mas por problemas técnicos (na minha máquina fotográfica) não pude mostrar antes, mas agora vai! kkkk


Do sorteio mensal entre os blogueiros parceiros da editora Novo Século foi sorteada pela primeira vez e ganhei Pacto de Vênus da Jeanine Kroch  já lido e resenhado aqui no blog. 
O Diário de Suzana para Nicholas - Ganhei no sorteio do blog da querida Carla o  Histórias sem Fim, estava querendo muito esse livro.
Cidade de Vidro da Cassandra Clare ganhei no sorteio do blog Leituras &   Devaneios, já lido e resenhado aqui no blog também.
Tesouro Secreto e Virtude Virtude Indecente da Nora Roberts na edição vira-vira ganhei no blog Romances & Leituras em uma promoção.
O Príncipe Playboy também da Nora Roberts ganhei no #QuintadeBanca no blog da Barbara, o In Death.
O Vale do Silêncio da Nora Roberts ganhei no sorteio do twitter.


A Passagem do Justin Cronin comprei aqui no bompreço estava super barato e como eu já queria esse livro, não pensei duas vezes e peguei.
A Segunda breve vida de Bree Tanner ganhei de aniversário de um especial e querido amigo o Ronaldo do blog Livro sobre Livro, apesar de nos conhecermos a pouco tempo ele já é muito especial para mim.
Também de aniversário ganhei Identidade Roubada da editora arqueiro no twitter, esse livro também estava entre os desejados, então fiquei super feliz.
Whitney, Meu Amor da Judith McMaught eu estava "infartando" para achar esse livro aqui em Aracaju, dei sorte na escariz só tinha esse aí e já estou lendo.

Glimmerglass: O Encontro de dois Mundos - Jenna Black

Shadowspell: O misterioso Reino de Avalon - Jenna Black

**
Ambos ganhei da querida Universo dos Livros, muito ansiosa para ler essa série.


Love Story da Jennifer Echols recebi da editora Pandorga também parceria do blog. O título e o prólogo da história me encantaram, em breve a resenha aqui.
Comprei Infinito e Estrela da Noite da Alyson Noel no submarino, mas até agora só chegou esse.


E como não poderia falta os queridos romances de banca da Harlequin Brasil. 




Para todos que pediram para ver uma foto da minha estante mais que bagunçada, mas em breve vou corrigir isso certo, aí está. 
Não estão todos os livros, coloquei em todos os cantos da casa essa é a verdade, mas aí é onde se concentra o maior número.

Essa é só a primeira parte pessoal, logo mais outras novidades.
Espero que vocês tenham gostado.

Comente com o Facebook: