2 de abril de 2012

Saiu da Pilha #122


Steven -  Linda Leal Miller *Rainha do Romance*
Harlequin Books
Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna o tutor de um menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa já gasta da fazenda, junto como velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso. Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steven conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.

 "Nota Pessoal"

Apostei todas as minhas fichas em Steven, a capa me ganhou, sou fã de um belo cowboy, mas apesar da história ter todos os ingredientes para um ótimo romance não conseguiu me cativar, já é a segunda decepção que tenho com essa autora, depois que li Logan da série irmãos Creed fiquei com o pé atrás sobre os livros dela, mas quando vi a capa de Steven achei que valia a pena dar uma nova chance para ela (srsrs) continuo com o pé atrás com ela.
Vamos à estória...  Steven volta para Stone Creek com o desejo de construir para si e Matt (o garoto que ele adota, pois os pais do mesmo faleceram e nomearam Steven como tutor do menino) ele o ama então não é nenhum sacrifício, achei fofo da parte dele ter abandonado toda a sua antiga vida de playboy rico e bem sucedido para viver em uma pequena comunidade e ainda por cima tomando conta de uma criança, até aí tudo bem.... e gostando.
Melissa O’Ballivan é a promotora publica do condado, não trabalha muito, pois praticamente não se tem crimes em Stone Creek, mas ela está sempre lá para servir, vive só e tem uma história antiga, seu antigo amor a deixou para ter um relacionamento sério, só que com outra mulher (fato) ela na época escolheu a carreira em vez de viver um casamento, pra mim ela não gostava do Dan e sim dos filhos dele, já que sempre desejou uma família (mais tudo na sua hora certo) e aquela não era a  hora dela e nem ele era ''o cara''.
Agora com Steven, esse pedaço de mau caminho à solta na cidade e ainda por cima querendo trabalhar com a defesa dos criminosos que ela coloca na cadeia a vida pacata e tranquila tem uma reviravolta e eles batem de frente e não apenas uma vez, isso cria alguns conflitos entre eles já que ele como advogado de defesa sempre pega os casos que ela é a promotora.
Acho que faltou o romance propriamente dito, teve atração e desejo, tanto que dois dias depois de se conhecerem já estavam entre os lençóis (rsrs) não perdem tempo mesmo, mas não vi como o amor surgiu entre eles, achei fraca essa parte e quando eles finalmente se entendem, o livro acaba aí então eu olhei e olhei pra ele e me deu vontade de matar a autora.
Agora vou aguardar para conferir os outros primos que parecem serem mais ''excitantes'' 

                                                 A trilogia Creed Cowboy é composta por:                                

1. Steven  - Steven Creed e Melissa O'Ballivan
*2. Creed's Honor - Conner Creed e Tricia McCall

*3. The Creed Legacy  - Brody Creed e Carolyn Simmons

          *Ainda não publicados no Brasil.
  


Amei a capa!

Comente com o Facebook: