3 de maio de 2012

News by Harlequin Books #06

Olá pessoal!
Confiram as novidades de maio da harlequin books, os clássicos estão incríveis, cada um melhor que o outro, rainha do romance nem se fala com a diva dos romances de banca Diana Palmer com mais um livro da série homens do Texas inédito, Candace Camp com Escândalo, um super romance dela, Lori Foster com Doutor em Sedução é uma reedição, eu o tenho na antiga edição momentos íntimos, mas quero ler a da harlequin com certeza que está com uma capa de que fala por si só (srsrsr).
Cada mês a editora se supera e este não foi diferente!

Confira alguns dos destaques que separei para vocês:


Bebê de um Bilhão de Dólares - Katherine Garbera - Desejo.
Gravidez bilionária!
O bilionário Donovan Tolley tinha tudo: dinheiro, sagacidade e charme. Mas nada disso poderia garantir o que desejava: Cassidy Franzone de volta a sua cama já. Ele precisava se casar para manter a empresa de sua família, e Cassidy era a mulher ideal. Quando encontrou sua amante, ela estava com nove meses de gravidez! E com certeza ele era o pai. No entanto, convencer Cassidy a se casar com ele sem amor seria a negociação mais difícil de sua vida...

Como Tocar um Sheik - Olivia Gates - Desejo
 A redenção de um sheik.
Ninguém consegue burlar as defesas do sheik Amjad Aal Shalaan. Ninguém. Mas quando a princesa Maram apareceu no baile de gala de Amjad no lugar do pai dela, destruindo os planos dele de recuperar o que fora roubado de sua família, Amjad ficou furioso...e aproveitou-se de uma estranha tempestade de areia para torná-la sua amante e prisioneira. Salva por um homem que sempre amou a distância, Maram percebeu que tinha a chance de fazer Amjad vê-la como uma mulher. Sua mulher. Mas ambos não estavam preparados para o resultado de seus desejos...


                    Um Lar para Amar - Barbara McMahon - Harlequin Special.                
De magnata a pai coruja… 
Quando Zack Morgan descobre que é pai e que seu filho foi encaminhado para a adoção, decide encontrá-lo a todo custo, pois precisa ter certeza  de que  ele  está  bem.  Para  Susan Johnson, sobreviver é uma batalha, mas nem  por  isso deixa  de  amar  ser  a mãe  do  pequeno Danny. O mundo deles se ilumina quando  Zack entra  inesperadamente  em  suas  vidas. No entanto, Zack pretende manter-se a distância, pois sabe que encontrou a família de seus sonhos. 
E Susan, por sua vez, não faz ideia de quem ele realmente é… 


                                 Escrava do Sheik - Marguerite Kaye                                    
Arábia,1816. 
Para o sheik Khalid al-Raqam, escolher uma noiva vem depois de prioridades mais  importantes, como governar o seu reino e  proteger  seus  tesouros. Quando é  resenteado com  uma bela  náufraga,  antevê  o  surgimento  de  problemas diplomáticos. Mas era  impossível resistir às curvas  luxuriosas de Juliette  de  Montignac. O temperamento  teimoso  e desafiador  de  Juliette  apenas  alimentava o fogo em  Khalid, além  de  despertar o lado conquistador  dele,  instigando-o  a domá-la através do desejo! 
**                                                                      
                            Inocência do Harém   - Marguerite Kaye                                  
Arábia, verão de 1818. 
Lady Celia Cleveden se considerava uma pessoa inteiramente criteriosa, da ponta de suas botas de viagem ao seu simples gorro.Parecia sensato que ela fosse se casar comum 
cavalheiro igualmente seletivo. Até ela ser resgatada pelo selvagem e enigmático   príncipe Ramiz, do reino de A'Qadiz, durante uma   travessia pelas implacáveis   areias   do deserto. Poderia parecer insano convidá-la para conhecer seu harém, porém a oferta dele não a deixou chocada. Talvez a sedução do deserto e a magia de Ramiz tivessem destituído Celia de toda a sua cautela… 

            Ventos da Paixão - Harlequin Históricos - Sarah Mallory.                    

A noiva desafiadora do capitão Quando a jovem viúva Evelina Wylder foi colocada frente a frente com seu marido supostamente falecido, um elegante capitão, por sinal bem vivo ficou ao mesmo tempo chocada, alegre... e furiosa! Por isso qualquer que fosse a explicação dele para o ultrajante engano, ela não mais o aceitaria no leito conjugal. A corajosa inocência de Eve havia enfeitiçado Nick, mas a sua fúria ardente o conquistara! Agora, ele teria de encarar seu maior desafio: provar a Eve que sua primeira missão era amá-la e respeitá-la para sempre! 

                               Impiedoso - Diana Palmer - Rainha do Romance                         
Ela poderia convencer um homem a abandonar suas defesas quando ele estava decidido a proteger seu coração?
Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk.Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado?


                 Escândalo - Candace Camp - Rainha do Romance Histórico.                  
Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon, Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos. Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor… Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido…


                  Doutor em Sedução - Lori Foster - Coleção Primeiros Sucessos.            
Mulher fatal…ou virgem? 
Daniel Sawyers não poderia negar a atração que sentia pela mulher que ele mais desaprovava.  Lace  McGee estava colocando muitas ideias impróprias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele . Para testar as teorias de Lace, Daniel decide  colocá-las em prática… com  Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho? 

Fique por dentro das promoções da Harlequin Books, muitos títulos com desconto.




Comente com o Facebook: