8 de maio de 2012

News by Novo Conceito: Mês de Maio

Olá queridos leitores,
É com muito prazer que trago para você algumas novidades do mês de maio da editora Novo Conceito, nem sei qual é o mais desejado por mim (fato isso) kkkk.

Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson

 A verdade nem sempre é o que enxergamos...
 ***
“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”
***
E que capa é essa? 
Só por ela já dá vontade de levar o livro para casa!

Branca de Neve e o Caçador

Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário.
Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la  

Amei saber que Branca de Neve e o Caçador sairia em livro, gosto muito dos contos de fadas clássicos, mas uma ''repaginada'' sempre é bom não é?

      A Filha da Minha Mãe e Eu - Maria Fernanda Guerreiro

Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.  

Pela capa e sinopse deu pra ver que será um livro emocionante e bem atual, relacionamentos familiares e em especial entre mãe e filha é sempre cheio de surpresas.

                                           A Escolha - Nicholas Sparks                                    

Até onde você iria manter o amor de sua vida?
 
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
***
Nicholas Sparks mais uma vez para me fazer chorar e morrer raiva, tá aí um escritor que entende da ''alma humana'' para mim, ele consegue transmitir as emoções com tamanhã veracidade e emoção que os livros deles sempre me parecem histórias reais.
Na maioria deles eu acabo derramento pelo menos meio litro de lágrimas (A última Música, Um Amor pra Recordar nem se fala, acho que foram uns dois livros) kkkkk.
Mas amo os livros dele e sou apaixonada pela forma que ele escreve.

Comente com o Facebook: